Estava jogando há dois dias sem problema algum, no trabalho e em casa, com 60 fps travados e 200+ fps respectivamente.
Ai ontem a noite começou a dropar FPS , começava sempre com 200 até chegar em 25 e nao sair mais disso, agora cedo no trabalho mesma coisa, começava com 60 agora esta a 9 fps.
E foi do nada, não mudei nada, não mexi em nada no pc. Aqueles altos frames constantes que eu tinha agora esta super baixo.
Bom dia, após a atualização que fiz no dia 13/12/2023 o meu fps foi de 150~250 para 10 e se abri a arvore de magia vai para 4 fps, outra coisa é o consumo de memoria ram que esta acima de 1 gb.
Sou novato no game, quando eu comecei a jogar me disseram que o foco era o de pegar 200 resets, eu não fiz quase nada alem disso, eu apenas upei uns 370 ML antes mesmo desses 200rr e distribui alguns pontos naquela árvore, tenho tb uns 5 item quest +15, estou jogando de slayer... Queria saber o que eu devo fazer agora que peguei os 200 resets, quais coisas focar?
Uma vez teve tanto chororo de uma determinada guild, que pediram para retirar o comando /hunt do servidor 19, uma vez que disseram que o mesmo estava sendo usado para fins alternativos ao qual ele foi construido.
Alegavam na epoca que alguns players estavam utilizando o comando /hunt de má fé a modo de identificar em qual mapa os outros players estariam ONLINE no servidor 19.
E por esse motivo a staff retirou esse comando para consultar de outros players.
Ai do nada, mudam o esquema do comando /sell, que deixa de funcionar de maneira a buscar char por servidor e passa a buscar char por mapa.
Agora me diz se por acaso, por algum acaso, não existem players agindo de má fé e usando o comando para um meio o qual ele não foi designado?
Entra no sv 19, da /sell 0 mc PLAYER 0 mp e analisa o resultado que já é auto explicativo.
PLAYER NAO ENCONTRADO NO MAPA ou então o comando aguarda o aceitar.
Niiiiiiice , muito bacana a alteração de vocês.
Agora o comando /sell virou um comando para identificar em qual MAPA o player esta Online.
Qual será próximo passo? Um comando que passa as coordenadas dos players tb? Ah esse alguns já tem.
Enfim, voltando ao tópico, abri esse topico para que seja RETIRADO o comando /sell do servidor 19.
Não faz sentido nenhum nem a busca em servidor.
Se alguém quer saber se determinado player está ON no sv 19, que va CAÇA-LO.
Não foi essa a resposta que a sTAFF deu no momento em que retiravam o comando /hunt alegando que estava sendo usado como um dedo duro para apontar os players on no sv 19 ou nao?
Então solicito que seja feito o mesmo com o comando /sell.
Ninguém tem que saber quem está on no servidor 19 ou não.
Postado por: ELFYN - 12-12-2023, 10:10 AM - Fórum: Problemas
- Sem Respostas
Bom dia pessoal!
Abro o tópico para informar que co. A última atualização surgiram dois bugs irritantes...
Primeiro é que no 198 reset ele não está subindo a XP no Offline attack, ou seja, não upa offline.
Quando vc está em um mapa, tá quase com XP pra ganhar o próximo.o lvl, se muda de mapa ou servidor, toda a XP some e tem q começar a ganhar a XP desse lvl do zero.
O segundo Bug são as skills que estão gravadas, quando muda de mapa ou servidor elas estão sumindo e tem q focar setando elas toda hora...
Buen día, tengo 150 resets e intente entrar a un evento de br, era lvl 1 y no sabia que el nivel mínimo era 10, sin embargo me dejo entrar al evento pero me saco de inmediato diciendo que debía ser mínimo lvl 10 y me llevo a lorencia y ya no tenía todos los puntos que había distribuido, solo los 100 qué te dan en br
Edito la publicación porque de alguna manera la traducción del sistema cambio algunas palabras, sería algonasi:
Buenos días, tengo 150 resets e intento ingresar a un evento en battle Royale, era lvl 1 y no sabía que el nivel mínimo era 10, sin embargo decidí ingresar al evento pero inmediatamente me saco del evento diciendo que debería ser mínimo nivel 10 y me llevo de nuevo a Lorencia y no tenia todos los puntos que tenia repartidos solo los 100 que te daba en battle Royale
Informo que a função de up de itens (item inproved) não esta disponível na nova enguine sendo que ela ja esteve disponível há alguns meses atrás. Gostaria de pedir a liberação.. Pois quem não consegue jogar na versão antiga. . Não consegue progredir no game sem upar os itens.
Eu vejo varios itens nas lojas dos outros jogadores a vendas por MP/MC, e alguns ate por Joias como Bless ou Soul...
quando tento comprar diz que nao possui quantidade suficiente do item para comprar, mesmo o item sendo vendido por bless(por exemplo) e eu tendo a bless no bau ou no inventario.
Pelo que entendi esses itens devem estar no "Bank", porem tentei achar uma forma de colocar as joias no bank na internet e mesmo assim nao consigo colocar (no caso achei o comando, '/bank bless deposit')
Nao sei se esta certo esse comando, ou se se usa outro, ou se nem preciso colocar a joia no bank.....
sei que preciso de ajuda em como conseguir comprar os itens, acredito que por MP/MC basta vc ter a quantidade na sua conta e pronto, mas por Joias nao tenho ideia de como faze-lo.