movi meu char pra event square 2 opcao e fico preso ao move pra lugar nem um e da desconet toda hora algum adm tira de la ou me da uma solucao pra isso
Não consigo utilizar o livro de skill soul seeker mesmo estando com todos os requisitos,estou lvl 400 a ML do evil sprit esta lvl 15 e nao consigo usar o livro!! Me ajudem por favor
Hoje atualizou a versão do meu mobile. E observei que ao abrir uma store se um item tiver a descriçao muito longa tipo vários opt ele não aparece o preço. Coisa que eu conseguia ver na última versão.
If i already have 100 resets and i purchase MEGAVIP feature, do i get the 2000 points that comes with the vip status ( +40 points/reset x 100 resets = 2000 extra points) or do i have to create a new character from scratch to get those extra megavip points?
Eu gostaria de tirar uma dúvida estou fazendo missões pra ganhar box rud só q tem um problema as box que eu ganhei todas elas nenhuma Dropa as moeda mó meu inventário já joguei box no chão n Dropa ND cliquei várias vezes em cima da box e tmbm n Dropa poderia me ajudar por favor estou contando com as box pra juntar tudo sou novo no game intão n intendo MT coisa ainda obrigado
La verdad es que es imposible eliminar al PK, dejando todos los TOPS ahí, terminando matando en el purgatorio sin posibilidad de tener la oportunidad de eliminar a PK con MP o MC.