Hola... no me dejes unirme a Icarus... tengo bastante nivel, tengo 200000000... dame el siguiente mensaje
(no tiene equipo adecuado para moverse) ayuda por favor
Acho que teria que habilitar novamente a abertura da lista de lojas para pesquisa apertando a letra P.
Na nova engine só consegui abrir dando esc e clicando em mercado.
Apertando a letra P facilita muito, e seria bacana se liberassem essa opcao de pesquisa das lojas em todos mapas
Evento mirro no mobile está bugado , tinha acabado de iniciar o evento , matei 3 mob apenas e parou de vir em minha direção e fui olhar aonde eles sai e vi que estavam bugados , e nenhum mob passou por min e perdi a partida , por q chegarão na minha base , pare q eles ficaram invisível!
qual a melhor forma de se negociar itens + MC em um outro item ?
exemplo, eu vendendo o fenrir preto e um jogador ofereceu o fenrir azul + uma quantidade de MC.
n teria como colocar os 2 no mesmo trade, pelo menos eu n sei como.
então, qual seria a forma correta de fazer esse tipo de negociação ?
Postado por: Kinanino97 - 02-09-2024, 10:51 AM - Fórum: Dúvidas
- Sem Respostas
Bom dia, esse é meu primeiro tópico aqui no Forum e gostaria de tirar uma dúvida.
Eu percebi que a EXP que eu tenho dos monstros parecem variar conforme meu nível e conforme os outros membros da Party que eu estou.
Eu sei que conforme vamos avançando nos Resets, a XP realmente diminui e que existe uma diferença de EXP dependendo do número de pessoas na party.
Mas eu estava em uma Party com 3 pessoas em Aida 2, ganhando 480k de xp por Bloody Witch Queen, sendo que 1 membro estava com 188 resets e level 400.
Depois eu troquei de servidor e entrei em outra party de 3 pessoas e comecei a ganhar 1200k de EXP por Bloody Witch Queen.
Queria saber se o meu nível impacta no meu ganho de EXP e se o nível/resets dos outros jogadores impactam nisso também, e se sim, impactam de que forma?
Ocorreu uma exceção sem tratamento no aplicativo. Se você clicar em Continuar, o aplicativo ignorará esse erro e tentará continuar. Se clicar em Encerrar, o aplicativo será encerrado imediatamente.
O executável especificado não é um aplicativo válido para esta plataforma de SO.
Em alguns mapas o boneco não estao andando automaticamente para o local onde esta formando a party.
A pessoa clica em uns membros da lista da pt, o boneco muda de mapa e anda de forma aleatória e para em um luga qualquer. Os mapas que esta acontecendo isso são Aida karutan e Vulcanus. Esses sao os que eu percebi o problema.
Eu jogo pelo mobile do celular, nao sei informar se no pc esta assim também.
Hola, acudo aquí porque, soy jugador nuevo. Ayer recién descargo el juego, por la.noche todo estaba bien. Pero cuando quise ingresar hoy, no me deja. Me aparece error de conexión. Intentando nuevamente.
Mi conexión está perfecto pero aún sigo si. Entender porque no puedo ingresar como ayer. Espero alguien pueda darme solución.