MEGAMU Mu Online Forum
Apareceram muitos erros com a ultima atualização (Mac) - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Nova Geração (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=61)
+--- Fórum: Sugestões / Correções / Bug Tracking (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=62)
+--- Tópico: Apareceram muitos erros com a ultima atualização (Mac) (/showthread.php?tid=17605)

Apareceram muitos erros com a ultima atualização (Mac) - dch22 - 07-30-2025

Boas, o portugues não é a minha primeira lingua, mas vou tentar explicar

Estou numa mac, ontem funcionava sem problemas, hoje reparei que a aplicação teve uma atualização antes de iniciar o jogo, agora o jogo inicia com os seguintes erros:

- não aparecem as skills, não as posso utilizar, nem posso as aprender outra vez, estão cinza mas tem o icone do elemento acima.
- tenho muitas mensagens no meio a ecrâ, um icone de que não tenho conexão a internet, uma mensagen de que não posso ir a um lugar, uma mensagem que esta a tentar ir a um lugar, e demais mensagens que não consigo ler.
- não consigo sair da conta, nem trocar de personagem, nem ver a lista de servers

mas sim consigo ver a outros jogadores, atacar diretamente inimigos, ver as mensagens do chat.
Tentei remover a aplicação e voltar "instalar" mas a aplicação mantem uma copia em alguma parte do computador que não conheço e tudo fica exatamente igual.

Deixo captura do problema, se conseguem ajudar agradeço

Por acaso é uma mac com chip M1

RE: Apareceram muitos erros com a ultima atualização - dch22 - 07-30-2025

Tentei com a versão de iOS e funciona sem problemas, pelo que deve ser, ou erro com a versão nativa de macOS ou erro com a minha instalação especifica

RE: Apareceram muitos erros com a ultima atualização (Mac) - Arwenn - 07-31-2025

Tengo exactamente el mismo problema, tambien probe con IOS y anda, reinstale todo el cliente nuevamente, borre todos los archivos del cliente y sigue con el mismo error. cambie de personaje creando uno nuevo, cambiando de servidor y demas y exactamente el mismo problema.

Tengo muchos carteles en el medio, se me borran los skills, las pociones guardadas en el Q, W, E. No puedo aprender skills nuevos y demas problemas

RE: Apareceram muitos erros com a ultima atualização (Mac) - Rikisan - 07-31-2025

Me acaba de pasar exactamente lo mismo  Huh

RE: Apareceram muitos erros com a ultima atualização (Mac) - LuanNoe - 07-31-2025

Mesma coisa por aqui, também no MacOS. Nenhuma mensagem sai da tela.

Para auxiliar, a versão do client é a v8851.

Meu mac é um Mac M3 Pro, macOS Tahoe 26.0 Beta.

RE: Apareceram muitos erros com a ultima atualização (Mac) - verdde - 07-31-2025

lo mismo

RE: Apareceram muitos erros com a ultima atualização (Mac) - OmenDi - 08-01-2025

No iOS funciona normalmente, mas no MacBook Air M2 o problema é o mesmo.

RE: Apareceram muitos erros com a ultima atualização (Mac) - Beeware - 08-01-2025

Hotfix has been released. Just run the game on macOS again.

RE: Apareceram muitos erros com a ultima atualização (Mac) - dch22 - 08-02-2025

It's working, thanks.

RE: Apareceram muitos erros com a ultima atualização (Mac) - Arwenn - 08-03-2025

(08-01-2025, 10:58 PM)Beeware Escreveu: Hotfix has been released. Just run the game on macOS again.

Perfecto! funciono!