Olá pessoal, queria saber qual seria a diferença entre:
Errtel of Radiance:
Elemental Attack Success Rate (II)
e
Elemental Damage (III)
Quero dizer, qual seria a melhor?
E também, da última opçao, a melhor é a Punish, certo?
Desde já agradeço à ajuda a um iniciante.
Uma outra dúvida, sem querer abusar. Estava lendo sobre esse sistema Elemental, Pentagramas etc.
Aparentemente após o Rank 3, dá para evoluir o Errtel para Mastery e ele se torna "Unique" com 3 opções muito boas, certo (Exceto o Radiance, claro)? Mas vi um pessoal falando que se o Errtel estiver com Rank 4 ou 5, esses últimos ranks são "perdidos"? Ou o Errtel com Rank 5 vira um Unique com 5 options?
Fiquei um pouco confuso com isso!
Consulta los detalles del evento especial de Carnaval de MEGAMU
Período: 27/02 al 17/03 (Inicio después del mantenimiento);
+50% de XP en Eventos de Leveling:
Devil Square, Uruk Attack y Nars Attack;
Invasión de Dorados con 100% de probabilidad de soltar Ruuds
Horarios de invasión (GMT-3): 00:25, 04:25, 08:25, 12:25, 16:25, 20:25
Drop extra de cada monstruo:
Confira os detalhes do evento especial de Carnaval do MEGAMU
Período: 27/02 a 17/03 (Início após a manutenção);
+50% de XP nos Eventos de UP:
Devil Square, Uruk Attack e Nars Attack;
Invasão de Dourados com 100% de chance de dropar Ruuds
Horários de invasão (GMT-3): 00:25, 04:25, 08:25, 12:25, 16:25, 20:25
Drop extra de cada monstro:
Olá.. queria saber se tem alguma forma de combinar box e keys no novo cliente sem ser de uma em uma, ou se é bugado mesmo.
Qdo ativa o hunt automatico, não mostra a área de ataque igual o cliente antigo, fora que o personagem fica andando um monte pros lados, o que no cliente antigo não fica. E sim, foi ajustado as configurações.
O nível dos equipes mostra diferente também. Poderia mostrar igual o cliente. É muito ruim pra comparar um com o outro neste formato mostrado.
uma divida, a missão 4 do novo Battle Pass e pontuação no evento survivor, sou novo no game sem chances de conseguir vou perder as demais missões?
ou tem como abandonar ela ou as demais vão apardecendo mesmo se eu não terminar a ultima?
Eu fiz a segunda parte da quest de evolução normalmente, e após matar os 3 monstros na quantidade indicada, falei com o NPC e simplesmente não abre a caixa de diálogo, já troquei de server e reiniciei o jogo e nada.
Apertando a tecla "t" para ter acesso a quest aparece como se eu não tivesse matado nenhum monstro (e pior, eu nem se quer consigo fazer a quest novamente pois não contabiliza).
O que eu poderia fazer para solucionar esse problema?
sumiram de uma conta minha 1 set dragon knight full, 1 set volcano full, 1 set venon myst full, 3 BB full, 1 divine sword, 2 asas lvl 2 (bk e mg), jóias.....
abrir suporte pelo facebook e consta que os itens estão em outra conta minha que uso para vendas no baú, não tem o registro das trocas nos logs das contas, tem um login às 02:46 do dia 02/02, não fui eu.
coloquei megavip na conta de vendas para acessar todos os baús e não tem nada lá.
segundo o suporte tem até um set holy lá, coisa que nunca tive, meus melhores itens são os que descrevi que sumiram, pedi ao suporte um print do log da troca entre minhas contas e está me ignorando e fechou meu ticket de reclamação.
algum membro da administração por favor me ajudar nesse caso, se estivesse na conta não estaria reclamando inclusive disse ao suporte que o set holy não era meu e que deveria investigar pois é de alguém que também foi prejudicado. o que coloco nessa conta de vendas são sempre itens excelentes de baixo valor.
abrir novo ticket agora reclamando de bug , pq se está lá nos baús, o suporte não me mostra um print do log entre as contas fazendo a troca desses itens ou do baú e eu não os vejo lá temos um bug, apesar de acreditar que seja um furto