I'm currently experiencing an issue with my black Fenrir. I'm unable to use it with my Magic Gladiator. However, my friend's Dark Wizard is able to use it with ease. I wonder why this is happening? Also I'm seeing this sort of error notice beside my Pet Panda's health bar at the top right corner of my screen. Can anyone help? Thanks.
Em primeiro lugar, desculpe, isso não está muito bem escrito. Não falo português e utilizo tradutor.
Comecei a jogar neste servidor recentemente e queria começar a fazer as missões do jogo, mas os monstros que tenho que caçar não aparecem em lugar nenhum. Eu uso o assistente do cliente para me levar automaticamente para onde eles deveriam estar, mas eles não aparecem. Eu também não os encontro percorrendo o mapa sozinho.
Primeiro aconteceu com os Hellhounds no Dungeon, e depois com os Dark Knights na Lost Tower (o assistente me leva ao Dungeon para caçá-los, mas eles não estão lá. Então tentei ir para a Lost Tower como missão descrição disse, mas eles também não aparecem lá).
Essas missões são bug? Ou simplesmente não pesquisei bem?
informo que os itens que possuem os adds amarelos inseridos por harmony estão impossibilitados de serem upados na nova enguine. tanto no pc quanto no celular.. lembrando que os itens estão +15 e possuem todos os requisitos necessários para que o up ocorra. gostaria de verificar a possibilidade de habilitarem novamente. uma vez que o sistema de up ja estava disponível e após a atualização que houve recentemente a msm função foi retirada.
Sou novo no jogo e estou encontrando dificuldades, necessito de ajuda!
Toda vez que vou fazer na Elfa e clico na missão (Conquer the Dungeon) o jogo se fecha sozinho. Isso acontece com outra missões.
Quando aperto a letra T e vou tentar fazer a missão tb fecha o jogo sozinho.
Quando uso o jogo em tela cheia e mecho com o mause pra tela secundaria ou aperto a tecla window, o jogo tb se fecha sozinho.
Tenho uma duvida tb, onde compra o set por ruud, só tem harmos, Helm, pants e boots. Onde compro as luvas pro meu boneco (bk)??????
Não achei nada na internet que me ajude como devo distribuir os pontos de forma correta pro personagem que uso BK. Onde vc tem essas informações?
N sei onde devo distribuir os postos nos poderes especiais (arvore de poderes)....
outra coisa, estou com 156 reset e meu personagem é muiiiiiiiiiito fraco, acho até que está bugado, morre facil pra outras bonecos com bem menos reset e não da dano nenhum... tem um amigo que começamos a jogar junto, e o dele me da so um rit e morro... pq isso sendo que temos os mesmo reset e armadura semelhantes????
Olá boa tarde!! Jogo pelo mobile, queria saber se tem a opção de divisão de telas para poder abrir mais de uma conta, pois as vezes preciso passar algum item e não consigo, pq só consigo logar uma ACC, vê se tem a possibilidade de adicionar essa opção no mobile, jogar com mais de uma acc..
There is no quest tab on hd version for both mobile and pc. On the stable version, there is this quest tab where you can see all your quests and also earn ruud coins from those quests.
Hideous sempre ganha o quiz, acerta umas palavras do além... ou é xunxo ou não sei oque é, muito estranho qdo respondemos certo antes dele, não aparece as respostas, somente depois... e ai?
Eu entro no dopelganguer e está fechando sozinho, gastando o convite e eu ficando sem as recompensas eu jogo pelo celular um redmi note 12 ele não fecha o jogo só sai do evento e volta para o mapa event square
Battle Pass - Año Nuevo Lunar
Sumérgete en la celebración del Año Nuevo Chino con el evento exclusivo Battle Pass.
Consulta todos los detalles sobre la promoción, donde los jugadores tendrán la oportunidad de completar misiones diarias y ganar recompensas para progresar más rápidamente en su aventura.
Fechas
Inicio: 29/01/2025
Finalización: 25/02/2025
Battle Pass
Para participar en el evento, los jugadores deben adquirir el Battle Pass, que ofrece dos niveles: Silver y Golden. Cada nivel incluye 28 misiones que deberán completarse durante el evento.
Liberación de Misiones
La primera misión estará disponible el 02/02 y la última el 25/02, sumando un total de 28 misiones por cada nivel. La fecha de liberación de cada misión no significa que el jugador deba completarla ese mismo día, sino que podrá avanzar hasta la misión liberada. Los jugadores que adquieran o actualicen su pase durante el evento comenzarán desde la primera misión y podrán completar todas las liberadas hasta esa fecha.
Estado y Entrega
Para iniciar una misión o verificar la actual, los jugadores deben escribir el comando `/quest`. Para entregar objetos y reclamar recompensas, deberán interactuar con el NPC ubicado en Atlans (16,13) o Event Square (225,31), siendo esta última opción para misiones realizadas en servidores de eventos.
Ventana de Battle Pass en el Nuevo Cliente Beta El nuevo cliente ofrece una ventana exclusiva para gestionar el Battle Pass, accesible desde el menú principal. Si aún no has instalado el nuevo cliente, está disponible aquí: https://megamu.online/beta/
Recompensas
Consulta las recompensas disponibles a través del Battle Pass:
Adquisición
El Battle Pass está disponible como un bono especial en los paquetes de MCoins. Para adquirirlo, simplemente accede a la sección de MCoins en el panel: https://megamu.net/panel/mcoins.
Nota: La compra individual del pase Silver está limitada a una vez por cuenta.
Battle Pass - Lunar New Year
Immerse yourself in the celebration of the Chinese New Year with the exclusive Battle Pass event!
Check out all the details about the promotion, where players will have the opportunity to complete daily quests and earn rewards to progress more quickly on their journey.
Dates
Start: 01/29/2025
End: 02/25/2025
Battle Pass
To participate in the event, players must purchase the Battle Pass, which offers two levels: Silver and Golden. Each level provides 28 missions to be completed during the event.
Quest Release
The first quest will be available on 01/29, and the last one on 02/25, totaling 28 quests for each tier. The release date for each quest does not mean the player is required to complete it on that day but instead signifies that the player can progress up to the unlocked quest. Players who purchase or upgrade their pass during the event will start from the first quest and can complete all unlocked ones until that date.
Status and Submission
To start a quest or check the current one, players need to type the command `/quest`. To submit items and claim rewards, players must interact with the NPC located in Atlans (16,13) or Event Square (225,31), with the latter being available for quests completed on event servers.
Battle Pass Window in the New Beta Client The new client now offers a dedicated window to manage the Battle Pass, accessible from the main menu. If you haven’t installed the new client yet, it’s available here: https://megamu.online/beta/
Rewards
Check out the rewards available through the Battle Pass:
Purchase
The Battle Pass is available as a special bonus in MCoins packages. To purchase it, simply access the MCoins section in the panel: https://megamu.net/panel/mcoins.
Note: The standalone purchase of the Silver Pass is limited to one per account.