As vezes quando vc da offattack pela nova engine, fica desativando sozinho, pela velha n acontece isso, poderia dar uma olhada se tem algum bug?
Outra coisa tb é se tem como aumentar o limite de logins salvos na engine nova, aqui só cabe 8 contas na velha cabe bem mais, obg.
Estou fazendo as quest de iniciante, e parei na de matar os Assassins em Devias, porque eu clico nela e pra onde leva meu char, não tem eles, e ja procurei no mapa praticamente inteiro, e não os encontro!!!!
Nieistniejący element zadań klasy 2 w Crywolf lub Apostle Devil, prosimy o pomoc
I can't complete the class 2 quest even though I have all 3 elements needed for it, the dialog box for Apostle Devil in Crywolf does not open. Please help
basicamente esses são os problemas q eu encontrei no cliente novo com a classe DL que é a unica que eu jogo:
1-O range das skills é bugado, não sei dizer se o cliente n conta o cavalo ou se é apenas alguma espécie de delay mas o personagem que tem 8(6 da skill 2 do cavalo) de range nas skills muitas vezes anda até o mob para bater, especialmente visivel no helper pois o personagem passa a maior parte do tempo andando no helper no cliente novo enquanto no cliente antigo ele não sai do lugar se não for para obter loot.
2- embora o fps seja alto ha uma espécie de imput alg mto estranho que leva de 2 a 4 segundos pra responder, se eu ando mais do q 3 unidades de distancia em um clique e volto, o personagem tem q ir até o fim pra dps voltar, ele não cancela ações no meio do caminho (mas isso tambem é presente no mu antigo)
3- muitas vezes o personagem fica batendo em um inimigo que aparentemente está no alcance mas não computa nenhum dano então qdo me movo para diretamente ao lado do inimigo e o atinjo ele morre a algumas unidades de distancia =informação errada visualmente ele aparenta estar a x distancia no monitor quando na verdade está a y.
4-as habilidades no novo cliente aparentam ser mais lentas, mesmo que eu tenha a msm velocidade no novo e antigo cliente minhas skills parecem muito mais lentas e não sao "continuas" no novo cliente, não sei se é delay mas pareçoe star perdendo dps.
no geral o principal problema é delay e a diferença no alcance das skills, fora isso o cliente está lindo e gostei mto da fluidez que consigo nele, a equipe está fazendo um bom trabalho e desde ja agradeço o empenho.
En varias ocasiones intento descargar el juego y cuando quiero entrar a un servicio el juego automáticamente se cierra. No he tenido posibilidad de crean ni siquiera mi personaje ?.
Necesito ayuda sobre como hacer que funcione o si directamente es un problema de la versión móvil.
Hola qué tal, espero que estén bien.
Dejo un problema con mi summoner, resulta que de un momento a otro no podía lanzar el ataque desideside, y resulta que se me reinició el árbol de 400, pero cuando quiero subir el pollution, se encuentra bloqueado, como si fuera que no tengo la habilidad. Dejo acá una imagen.
Desde ya muchas gracias.
Saludos