Sou iniciante no mundo dos MUs, gostaria de saber como usar Skills, tenho uma GL e já comprei algumas vide imagem anexo, porém simplesmente não sai magia ao apertar os botões 1,2,3,4...
Não consegui colocar o anexo, mas o problema é simples, eu aperto os botões de skills e não sai nada.
Obs: estou usando uma lança, que vi que foi um problema que um outro amigo relatou no fórum
Postado por: pedral - 02-13-2024, 08:46 AM - Fórum: Dúvidas
- Sem Respostas
Bom dia,
Gostaria de tirar algumas duvidas referente aos errteis de pentagramas .
1- no rank option 2 ele fala que da 14% atq contra elemento vento, no rank 3ele fala que aumenta o atq pvm (+30) . esse errtel seria PVM ou PVP ? referente a parte do bonus dos 14% de aumento de atq.
2 - punish 30% chance de causar dano (x valor da vida maxima do alvo) com critico elemental.
no caso o dano do punish so ativa se eu critar no alvo? e dai teria 30% chance de ativar esse dano ?
Já vi em vários guias que objetos EXE podem ser adicionados aos materiais da máquina do caos para aumentar a taxa de sucesso. Costumam dizer que devem ser +4 +4 itens. Outros dizem apenas EXE (sem opções).
Eu tentei várias vezes e não está claro para mim. Às vezes funciona e às vezes não. Existe algum guia disponível sobre isso? Quais itens podem ser adicionados, quais opções eles devem ter e quais objetos podem ser criados com eles? (por exemplo, as vezes que consegui adicionar itens EXE aos materiais foi para criar uma arma do caos. Mas para criar as asas nenhum objeto além de joias foi aceito)
Eu jogava MUGNN e me recordo de uma das staffs mais cobiçadas ser a Kundun, entretando não a vejo no MEGAMU. Esse item foi retirado ou era um item particular do MUGNN?
Estoy haciendo reset y siempre estoy recibiendo los mismo putnos, eso es algo que tengo que reportar o es asi? me gustaria que me manden el tutorial en caso de que sea asi
na 9 missão do battle pass. Gold tenho que matar o rogue centurion que perturba os pinguins de raklion mas esse moob e de kalima, como finalizo essa Quest?