O adm já analisou a hipótese de por à venda pet e ring panda com a duração de 1 dia/24hrs ? Pois muitos players só têm tempo para upar aos FDS ou 2 dias por semana e por esse motivo seria interessante que houvesse opções com essa duração de pets e rings no shop.
Galera to com uma duvida sobre como funciona esse comando
o char volta pro spot ? eu ativo o comando e o char somente reseta e fica parado em loren
é isso mesmo?
Lembrando que todos os jogadores podem participar desta promoção, novatos ou veteranos.
Após, você deve criar um meme envolvendo o MEGAMU (MuOnline) e postar no grupo oficial utilizando a Hashtag #megameme Feito isso, você já está concorrendo a todos os prêmios.
COMO VOU SABER SE ESTOU REALMENTE PARTICIPANDO ?
Fique tranquilo, quando o perfil oficial do MEGAMU curtir sua publicação significará que você já está concorrendo aos prêmios.
QUAIS SÃO AS REGRAS ?
As imagens devem ser postados utilizando #megameme para identificação.
As imagens devem conter a logo do MEGAMU. (Clique aqui para baixar)
É permitido postar quantos MEMES quiser, porém você só poderá ganhar uma única vez.
MEMES Repetidos irão premiar apenas um jogador, que será o que postou primeiro, considerando data e hora da postagem.
Não é válido o uso de memes já presentes na página oficial do MEGAMU.
É proibido conter nomes ou imagens que façam divulgação de outros servidores, nesse caso não será aceito até que seja feita a edição.
É proibido usar imagens de terceiros, seja player ou não (com exceção para figuras públicas, atores, cenas de filmes etc). Nesses casos a postagem será excluida e o membro removido do grupo
É proibido qualquer imagem ou texto que faça alusão a qualquer tipo de crime, preconceito racial ou social, homofobia, etc..
Os melhores memes participantes da promoção serão repostados na página oficial do facebook.
Serão sorteados 6 posts, ou seja, quanto mais postagens suas, maiores as chances, mas atenção, só serão considerados os post com no mínimo 10 curtidas.
Obs1: Os vencedores da promoção não poderão ganhar os prêmios exclusivos dos participantes.
Obs2: Os prêmios serão entregues em dinheiro, via transferência ou depósito bancário. O valor será igual ou superior ao preço do acessório em questão, tendo como referência os links citados acima. O dinheiro poderá ser usado da forma que o vencedor quiser.
E OS PRAZOS, QUAIS SÃO ?
O evento terá inicio no dia 11/04/2019 as 17:15 - Horário Oficial de Brasília
Com o término previsto em 10/05/2019 as 23:59- Horário Oficial de Brasília
Resultado previsto para o dia 12/05/2019
QUAIS SÃO OS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO ?
A classificação será de acordo com o número de curtidas que seu MEME recebeu. Em caso de empate, o critério usado será o total de comentários únicos da postagem.
Venho por meio desse tópico reportar um fato muito triste que me ocorreu agora pouco.
Faziam 8 vezes consecutivas que eu tinha perdido Illusion Temple pois sou novo e geralmente preciso de ajuda para conseguir uma vitória no evento.
Bem depois de 8 derrotas consecutivas eu finalmente ganhei e quando isso acontece abre o diálogo de vitória e eu começo alegremente apertar espaço para catar meu tão sonhado prêmio só que ele não aparece . Whispei meus amigos de party do evento(Lobotomia e Dem0nWizar) e o prêmio deles dropou normalmente.
Desesperado reloguei, selecionei char e nada.
Espero que possam me ajudar pois não é todo dia que consigo ganhar e fiquei bem decepcionado.
Desde já. Obrigado.
EDIT¹: Conversei com amigos do grupo da guild e um amigo real life e me disseram que aconteceu com eles também.
Aguardamos um feedback.
Boa noite, recentemente entrei em contato com a pagina para verificar um roubo que aconteceu em uma das minhas contas, não empresto e não compartilho a senha com ninguém, a unica coisa que possa ter acontecido é ter sido vitima de trojan, ou ter colocado o mesmo loguin num outro servidor ai que não citar o nome pra não tomar ban aqui no fórum, pois bem, Os itens estavam na minha conta principal, meu SM, passei pra uma conta secundaria, (summoner) loguin : suitbm pra poder upar o char e etc, coloquei os itens lá e fui dormir, ao acordar e entrar na conta, me deparo com a mesma pelada, sem nada, estou postando aqui pois estou esperando resposta via facebook ah quase 4 dias é nada, e como gastei um dinheiro bom pra comprar tais itens, (o total pode ser visto nessa mesma conta) gostaria de uma resposta da Administração, sei bem que pode ter sido um descuido da minha parte, não nego em momento algum, mas acho injustiça quem pegou meus itens, sair de boa, e eu com um baita prejuizo desse, desde já obrigado .
venho através deste Tópico Relatar um suposto bug, 1° estou recebendo uma pequena % em exp que em base nos 152rr eu acho que é muito pouco, 2° a barra de contagem de exp não está andando de acordo com o exp obtido! segue a Print. Aguardando respostas
Estou com um pentagrama e quero deixa ele +15...
O Elemental chaos assembly talisman é para evitar que eu perca o pentagrama na chaos machine certo?
preciso remover os errtel que estão equipados? se eu não remover e a combinação falhar com o talisman eu perco os errtel??
para remover os errtel do pentagrama corre o risco de perde eles??