Boa tarde, fiquei em duvida quanto aos acontecimentos do evento moss merchant, no dashboard ele aparece o tempo apenas para as 14h e 02h no site diz que as 08h e 22h tbm ocorrem, agora eu to em duvida, não cheguei a ir nos locais as 08h e 22h, enfim, ocorre realmente em 02h, 08h, 14h e 22h ou somente as 02h e 14h?
Sobre o item quest, muitos falam sobre, eu até hoje não entendi, como consigo? Pra que serve?
Sobre a asa que ganha com 5 resets, é possível evoluir ela pra lvl 2?
No site na oficina é possível fazer um item não exc virar um item exc através da oficina?
E quais são os eventos que um player com menos de 15 resets pode participar com chances de receber alguma recompensa?
Meu dashboard está bugado faz mais de 1 semana, ele não mostra se meu char está logado ou não, isso ocorre somente com alguns chars, outros ele mostra normal ao dar offattack se ta ou não online, mais outros ele só fica com o nome do char,lvl e um x do lado, e com isso sempre tenho que ficar logando novamente para confirmar se esta ou não online, já dei F5, já reinstalei o mu novamente e o erro persiste, quero um solução para esse erro!
Venho até vocês com uma dúvida, criei hoje uma Summoner, atualmente estou com 19rr.
Estou usando Raven stick +10+820dmg wizard e depois adquiri um book neil +7 com 820 dmg wizard (Print em anexo).
Porém agora vem minha dúvida....
Meu dano não alterou após utilizar o book, é como se os wiz dmg 820 não estivessem fazendo efeito.
Independente de estar usando-o ou não, o dano é o mesmo.
o add max life 10% é util apenas para quem distribui em vitalidade? ou se eu n distribuir em vitalidade ele ainda e util?
é valido trocar ele pelo reflete chance?
Gostaria de sugerir para que o votemute tivesse taxa para ser ativado, por exemplo 50kk zen para iniciar a votação e 10kk zen para cada player que quiser votar
Boa tarde.
Gostaria de saber como funciona a opção
Aditional DMG
Ex: se eu tiro 50k de dano nos mobs com ela +28 tirarei quanto? Queria saber a proporção
2)
Auto recovery hp 4%
Isso é por segundo??
3)
Recovery 100% chance
É Chance de alguma vez que minhavida for recuperar ela recuperar toda em 5/100 das vezes?
Algumas duvida podem parecer bobas mas so inciiante no jogo..
Fala gente bom dia, Boa tarde ou Boa noite =D
Faz 77rr que estou indo para arena nos mob's de Tarkan/Icaru e nos Azul já dropou 2 box de penas e não dropou nenhum nenhum iten para fazer a capa do DL ou estou fazendo alguma coisa errada eu não sei, Tentei ajuda in game mais sem sucesso.
Estou aqui a procura de uma ajuda.
No Mu Help coloquei os itens;
Crest of Monarch
Monarch of Crest
Monarch's
Crest
Crest Monarch's
Mais infelizmente faz 3 dias e não caiu. Estou indo no respaw certo?
Por favor preciso de uma Capa e achar alguém vendendo e difícil e as que vende são tudo 5k de MC pra cima T_T
nao to conseguindo falar com o apóstolo devin pra concluir a terceira quest e nao aparece nenhuma mensagem... ja estou no lvl 400 e ja upei pra sm, tambem tentei mudar o servidor e nao resolveu