Galera para upar a staff divine acaba sendo a melhor ou opcoes como kundun e platina servem ? pq ta bem carinho ate 1k eu pagava mas os cara ta cobrando 2k+ por ela lisa
Boa tarde, coloquei hoje o combo Dark Phoenix porém não vi alterar em nada no "C" do personagem, algum GM ou Staff pode me confirmar qual é o Status de Defesa que ele aumenta ? ex: Def Rate, PvP Def Rate...
Obrigado !
Vi que tem esse topico aqui, porém ainda eu gostaria de saber qual o status que ele realmente aumenta, que imagino que seja o Defense mesmo:
Boa tarde,
eu procurei aqui no forum mas não encontrei.
Gostaria de saber como funciona cada item que compra no X, se tiver algum tópico que tenha as informações por favor me passa?
Fiquei confuso com a descrição de alguns itens
eae pessoal, como n deve ser novidade set de sm é bem absurdo no game, porem comprei um anubis armor por 450 mc, na opiniao de vcs foi caro, pagavel ou barato ? assim vou tirar uma nocao pros proximos itens
Vou esclarecer o que houve, coloquei todos meus itens quest certo set ashcrow +15 foi tudo certo, mas a bota, eu tinha duas botas no inventario uma +9 e outra +15, e quando fui para colocar foi a +9 em vez da +15.
Teria como recuperar esses itens, demorei muito pra fazer, e não tem como remover somente um item, se remover um remove todos, acho isso bem ruim, pois poderia remover um item sem os outros desaparecer, ou remover e eles voltarem pro inventario.
Boa tarde,
Com o DW fiz a quest de lvl 150 para SM, contudo não havia ativado a skill Soul Barrier, agora não é possivel ler a skill.
Da para corrigir? Ou vou ter que fazer outro SM.