Boa tarde, no Sábado dia 06/04/2019 removi uma Seed ene lvl 6 do meu dark devil shield para evolui, quando removi a seed sumiu, não esta no inventario e nem ficou no shield, isso é normal ?
Bom dia pessoal, hoje eu liberei a aba de Item Quest do meu personagem, porém, tenho algumas dúvidas.
Eu estava lendo e vi que quanto maior o level do item, maior será o atributo do bônus... Até ai, certo, porém, se eu adicionar um item +9 eu posso ir evoluindo ele pra +15, mesmo ele estando adicionado já?
Por exemplo: eu adicionei primeiramente um +9, mas arrumei um +15 depois, posso depois jogar por cima?
Outra coisa, minha classe é SM, alguém poderia me dizer a melhor build pra Item Quest pra classe de SM?
E por último, os dados são aplicados tanto pra PvM quanto pra PvP? No fórum não ficou claro, alguns dizem que vale pros dois, outros dizem que vale somente pra PvM.
galera sou novo no game , esse mes como é pascoa , vai ter alguma promoção no site ou algum evento no jogo diferenciado ? (estou ansioso se tiver ! ). Otimo jogo estão de parabéns!!!
Bom dia tem 10 dias que jogo eu liberei a 3 Classe porem minha arvore de skill (acho que e esse o nome mesmo) nao aparece nada quando clico mesmo estando no level 400 [img]<a href=[/img]" />
Boa noite pessoal, ao criar a conta digitei o e-mail errado na conta, e minha senha não ta entrando mais, então consigo recuperar a conta por que o e-mail esta digitado errado, gostaria de ver se pode corrigir o meu e-mail.
Pessoal n sei se tem como ver o aumento da velocidade do personagem, por isso a duvida, se ñ me engano fenrir realmente compensa se usar pela velocidade que ele da, mas e entre unicorns e asas qual da mais speed ?