MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] NOME DE SET'S DL - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] NOME DE SET'S DL (/showthread.php?tid=9081)

NOME DE SET'S DL - LOOOORD - 04-08-2020

Bom dia , estou no game a pouco tempo e me sinto bem desenformado em questão de SET'S  de 10k , ancient e 380 ... SÃO OS ITENS MAIS IMPORTANTES POR SEREM A BASE DA EVOLUÇÃO DE UM CHAR QUALQUER. OS 400 SÃO PRA ENDGAME , FATO. E por isso veio aqui pedir a ajuda de pessoas bem informadas em questão de NOMES de SET'S pra DL , se possivel outras classes ''SE NÃO FOR PEDIR MUITO'' , pois sabemos que tem mais SET'S ALEM DO ''ADAMANTINE'' , ao meu ver CARNE DE VACA.

Pra quem gosta de se destacar ou ter algo diferente dos demais é interessante saber os nomes do demais sets para conquista-los. STAFFS Tambem se for possível. Agradeço de coração a compreensão e a dedicação para esse POST ! by: kobe

RE: NOME DE SET'S DL - DreikeR - 04-08-2020

Olá,

Set ancient sem dúvidas tem de ir de Broys+Agnis

Para set 380 é o Sunlight
Para set socket pode ser o Royal ou Ambition

Armas a melhor de inicio seria uma scepter divine até os 200rr
Depois foca em pegar um thunderbolt seed pra pvp.

RE: NOME DE SET'S DL - LOOOORD - 04-08-2020

(04-08-2020, 02:25 PM)DreikeR Escreveu: Olá,

Set ancient sem dúvidas tem de ir de Broys+Agnis

Para set 380 é o Sunlight
Para set socket pode ser o Royal ou Ambition

Armas a melhor de inicio seria uma scepter divine até os 200rr
Depois foca em pegar um thunderbolt seed pra pvp.

É COMO FOSSE UMA LEI O ANCIENT DE DL SER AGNIS+BROYS KKK , PERFEITO. SEI QUE NAO É SOBRE ISSO O POST MAS IREI PERUNTAR.

ESTOU ''TENTANDO'' VENDER ITENS EM LORE MARKET , MAIS ACADA CERTO TEMPO EU TOPO DC. ALGUM MOTIVO ESPECIFICO? 

TENHO QUE IR NA LOJA ACADA 15 MIN DA UMA VOLTA E DEIXAR LA DE NOVO OU NAO ? COMO FUNCIONA ??? OBRIGADO DESDE JA !

RE: NOME DE SET'S DL - ielias - 04-09-2020

Sobre a questão do dc pode ser sua internet,  recomendo você usar o /offstore na qual te da a liberdade de deixar a loja funcionando sem necessariamente está com a aba do jogo aberto

RE: NOME DE SET'S DL - LOOOORD - 04-09-2020

(04-09-2020, 12:08 AM)ielias Escreveu: Sobre a questão do dc pode ser sua internet,  recomendo você usar o /offstore na qual te da a liberdade de deixar a loja funcionando sem necessariamente está com a aba do jogo aberto

Boa noite,  Elias. Talvez seja meu caro , costumo upar 3 ACC. Mas uso uma net de 150MG !! 

Sobre o /offstore , eu tentei usar 2x mais eu abro a loja , dou /offstore , servidor me notifica que serei DISCONECTADO , até entao perfeito. Sou muito de fazer testei , peguei outra ACC e fui dar uma olhada em LORE MARKET. E meu char nao estava ON , sei que lore é mapa  universal  mas mesmo assim fiz questão de ir no mesmo servidor que tinha aberto a loja e realmente nao estava. Testei duas vezes. Mesmo resultado , desde entao mantenho a loja aberta até tomar novamente o DISCONECTED !

TRISTE REALIDADE !

RE: NOME DE SET'S DL - DreikeR - 04-09-2020

(04-09-2020, 01:35 AM)LOOOORD Escreveu:
(04-09-2020, 12:08 AM)ielias Escreveu: Sobre a questão do dc pode ser sua internet,  recomendo você usar o /offstore na qual te da a liberdade de deixar a loja funcionando sem necessariamente está com a aba do jogo aberto

Boa noite,  Elias. Talvez seja meu caro , costumo upar 3 ACC. Mas uso uma net de 150MG !! 

Sobre o /offstore , eu tentei usar 2x mais eu abro a loja , dou /offstore , servidor me notifica que serei DISCONECTADO , até entao perfeito. Sou muito de fazer testei , peguei outra ACC e fui dar uma olhada em LORE MARKET. E meu char nao estava ON , sei que lore é mapa  universal  mas mesmo assim fiz questão de ir no mesmo servidor que tinha aberto a loja e realmente nao estava. Testei duas vezes. Mesmo resultado , desde entao mantenho a loja aberta até tomar novamente o DISCONECTED !

TRISTE REALIDADE !

Me fala mais sobre qual mapa você ta dando o offstore?

Depois de dar o comando é fechar o mu e olhar no dashboard se o char permanece logado, se sim é porque funcionou.

RE: NOME DE SET'S DL - LOOOORD - 04-09-2020

(04-09-2020, 09:48 AM)DreikeR Escreveu:

TRISTE REALIDADE !

Depois de dar o comando é fechar o mu e olhar no dashboard se o char permanece logado, se sim é porque funcionou.

Boa noite , Ok. Estou deixando em lore market 1 , mais intercalo com 2. nao sei se tem diferenteça se os mesmo itens vendidos no 1 são os mesmo que aparece no 2. Mais intercalo entre eles. Dei /offstore no market 1 e tomei DC e ocorreu oque citei. Mas irei fazer esse teste com o dashboard ;Wink ! Grato pela info.

RE: NOME DE SET'S DL - DreikeR - 04-09-2020

(04-09-2020, 07:27 PM)LOOOORD Escreveu:
(04-09-2020, 09:48 AM)DreikeR Escreveu:

TRISTE REALIDADE !

Boa noite , Ok. Estou deixando em lore market 1 , mais intercalo com 2. nao sei se tem diferenteça se os mesmo itens vendidos no 1 são os mesmo que aparece no 2. Mais intercalo entre eles. Dei /offstore no market 1 e tomei DC e ocorreu oque citei. Mas irei fazer esse teste com o dashboard ;Wink ! Grato pela info.

faça esse teste que vai da sim com certeza hehe, qualquer dúvida me manda PM

dúvida esclarecida topico fechado.