Algumas perguntas sobre os talismãs.
Porque não da pra usar o elemental talismã of luck com o elemental talismã of chaos?
e 10% mesmo pra cada elemental talismã of luck?
Qual o máximo de talismã of luck pode ser usado na chaos?
Na manutenção agendada dessa quinta-feira foram realizadas diversas atualizações no servidor. Envolvendo no total 10 updates com correções e otimizações.
Apesar de ter sido bastante significativo apara o servidor, boa parte das alterações não são diretamente perceptíveis pelos players, como o novo sistema de criptografia na comunicação.
Entre as principais alterações próximas ao player, estão:
Arka War corrigido (Testes durante a semana);
Moss Merchant com chances de adquirir Talismãs de Chaos Assembly e Luck;
Itens com validade não desaparecem mais sozinhos, precisam ser vendidos no npc;
Evento Labyrinth (Em breve liberado);
Ajustes na Loja X, incluindo novos buffs;
Correção do drop de itens durante o Battle Curse;
Alterações no Illusion Temple, Melhorado a premiação e aumentado para 4 o número minimo de participantes.
Quando iram analisar os Logs desse player? Ah mais ele decorou todas as respostas, e como que ele digita a resposta instantânea e não erra? Como o cara decorou mais de 100 palavras sem errar? Como ele acerta calculos daquele jeito, nem da tempo de digitar na calculadora e o cara já acerto instantâneo a pergunta.Esta vergonhoso esse evento, somente ele ganha os eventos, todo mundo reclama e parece que ninguém faz nada, vamos resolver isso ai, como falam que mudam as palavras direto se o cara acerta qualquer pergunta? Por favor né vamos verificar isso ai que está super estranho!
Olá, boa noite.
Nos ultimos dias estou com um lag absurdo dentro do jogo, percebi que alguns players estao com o msm problema.
Minha internet nao é o problema, ja que em outros jogos continuo com com ping entre 15~30
Gostaria de saber se esta havendo algum problema com o host ou se algm tem idéia do que pode ser
A conta em questão de uns dias pra cá n esta dando trade, ou n coloca o item no local pq buga, ou quando clica com o botão direito do mouse some o item do inventario, mas só dessa conta em especifico, nas outras estão normal. Se alguém poder ajudar agradeço!
Gostaria de saber como que façõ para ativar a 4ª opção em uma arma socket, porem eu não quero o add de 820, pois é inútil ter esse add em duas armas. Ou é assim mesmo? um add eu sou obrigado a perder?
Bom dia galera.
Estou voltando a jogar Mu e estou bem desatualizado.
Aqui no MegaMu todas as classes são realmente balanceadas no PVP?
Gosto de jogar de SM e MG, mas dos ultimos Mu que joguei eles nao faziam nada no PVP.
Gostaria de saber se independente de classe, oo qu manda é a build e os combos ou BK é o rei mesmo?
Valeu galera !
Estou com BUG no UP de Master Level. É a terceira noite que fico AFK e não recebo XP.... e não é apenas visual como relatado em outros tópicos, pois no meu caso não upa LVL (tenho somente 10 ML, e quando funciona normalmente consigo 1 lvl a cada 2 horas aproximadamente no spot).
Nos dias que vi o problema, só fechando o jogo para voltar a funcionar.
Tenho feito alguma coisa errada ou é BUG mesmo?