Na árvore de skills do lvl 800+ (ctrl+a) tem um bug que o texto de descrição desaparece muito rápido impossibilitando a leitura.
To quase lvl 900 e não pude distribuir os pontos por que não sei o que elas fazem. Nem sei se vou poder resetar esses pontos no futuro.
Olá sou novato no game, alguém poderia me ajudar, baixei tem 1 semana e hj vi q sumiu meu armor pants e boots, não sei c é normal, mas são aqueles itens q vamos ganhando ao daar os resets
Olá pessoal,
Como sabem, estamos investigando sobre um possível problema de falha nos hits, principalmente com a classe RW.
Pedimos que utilizem este tópico para relatar os casos relacionados ao problema.
Envie com o maior número de detalhes (skill, server, ml, classes envolvidas...) e informações (vídeos...) para que possamos identificar a causa e solucionar o quanto antes.
boa noite na live do dia 21 foi anunciado a wing of power na roleta, a qual o gm arceux resgatou como demonstração e na mesma hora foi na oficina porém não tinha os options, ai foi que recebi a noticia que ia ser adicionado no mesmo dia porém até agora não foi adicionado, estou desde o dia 23 com a asa e nada ainda , não tem os options na oficina , tem alguma previsão pra liberação ?? o pessoal que já possui será de alguma forma ressarcido ?
Obrigado.
Boa noite, depois que o megamu foi atualizado meu jogo está apresentando o seguinte erro ao iniciar, carrega a tela de carregamento e aparece a mensagem "Desconectado do servidor."
Isso começou logo após a ATT que teve no launcher, foi hoje que atualizei, alguém pode ajudar nesse problema?
Bom Dia ! Vejo que a galera discorda de tudo que a Sttaf faz pro server.
Até hoje eu nunca achei um Mu igual o MegaMu em termos de Administração vocês superam todos. Parabéns!
Passo uma Sugestão se possivel. Pq sei que a maioria da jogabilidade vem da versão original e sei também que para mudar alguma coisa geram custo alto.
Se for possivel mudar a opção de mover itens para lojinha, por exemplo o uso do botão direito do mouse igual faz para retirada de itens do Bau.
Deixo aqui a minha sugestão ao pack de 10 do Talisman of Luck que esta bugando com a tela em modo de janela na resolução de 800x600, deixo a sugestão de colocar o maximo deste pack de apenas 9 por pack, assim não ira bugar o pack e todas as resoluções irão abrir sem ter bug algum com ele, assim ninguém tera problemas com slot no bau e nas vendas, resumindo todos estarão felizes.