Que a rune wizard está com problemas sabemos, porém o problema dela é com a webzen, no momento ela é uma class impossibilitada de jogar CS e jogar pvp caso tenha DL na tela, pois suas skills bugam, ela é a class mais afetada do game pela skill chaotic do DL, não consigo jogar um CS, um combate, nada, pois em todo lugar tem DL e me deixa impossibilitado de jogar, agora o que eu faço com todo o meu investimento na class ? Wing lv4 3OPT, HollyAngel Set, HollyAngel Mace, será que conversando com a staff, indo atrás, não seria possível uma troca de itens por itens do mesmo nível ? ex: Holly set RW = Holly set GL, Wing lv4 3OPT RW = Wing lv4 3Opt SUM, a staff pode tirar essa barra do ombro de quem investiu na class e está decepcionado pois não consegue jogar ?
Venho por meio deste tópico pedir se a retirada de itens da Roleta não pode ser feita por meio da loja " X " ao invés de ser pelo NPC de Noria como é atualmente.
Motivo: Atualmente a retirada dos itens é feita na ordem em que foram conquistados na Roleta, ou seja, se Ganhou na Roleta uma Asa especial e logo após um GM Gift, para ter acesso ao GM Gift, obrigatoriamente faz-se necessário retirar a Asa a qual o tempo começa a valer a partir dai. Para um player que ainda esta upando não se tem necessidade de usar uma Asa dessas, praticamente jogando o "item fora" pois não vai aproveitar o seu potencial.
Se a retirada dos prêmios fosse pela loja " X " o player poderia resgatar a asa em um momento mais oportuno.
OLÁ, estou tentando comprar Jewel of Bless de um player no market, porém quando efetuo a compra custando 1kkk zen fala que minha mochila está cheia, eu tenho 2kkk, e isso me levanta perguntas de o que mais está bugado porque meu zen nao sobe mais de 2kkk por mas que eu continue pegando.
Olá boa tarde!
Seguinte, esse é o meu 4 dia no servidor, e ocorre que estou upando algumas contas, estava tudo indo normalmente, até aparecer um personagem de nick que é até indesejável expor aqui, de tamanha "safadeza", porém, o player simplesmente não deixa ninguém upar.
O que questiono é o seguinte, se a kill for por um motivo de disputa de spot, pra ele mesmo upar, está ok, é um motivo justo. Mas por outro lado, se for uma kill, que o intuito é simplesmente por egoísmo próprio, de terceiros, ou até mesmo algo irrelevante, que afeta, em não deixar que players novatos, possam evoluir o seus personagens, causando uma insatisfação, da a entender que essa é uma pratica que vem totalmente a ferir o bom andamento do jogo.
Se for permitido, tudo ok, porém, seria bom analisar e rever esses conceitos.
Obrigado.
Olá, não sei se estou postando na área correta, se essa não for a área pra este tópico por favor me informe o correto que excluirei esse e criarei outro. Voltando ao assunto, gostaria de saber quais Item Quest devo botar em um MG.
Hello! Sorry for english but i cant br.The problem is that when u press P and trying to find in search Reigning Cloak (asa lvl 3 for RF) there is no option to find it,generally impossible.
Hope GMs fast fix it.Thanks,much
Boa Tarde eu voltei a jogar o jogo de novo tipo hoje e eu percebi que todas as habilidades que eu tinha da minha elfa sumiram e agora eu não sei o que fazer da muito desanimo tentar conseguir tudo de novo
Boa Tarde eu voltei a jogar o jogo dnv tipo hj e eu percebi que todas as habilidades que eu tinha da minha elf sumiram e agr eu não sei o que fazer da muito desanimo tentar conseguir tudo dnv
Boa Tarde eu voltei a jogar o jogo dnv tipo hj e eu percebi que todas as habilidades que eu tinha da minha elf sumiram e agr eu não sei o que fazer da muito desanimo tentar conseguir tudo dnv
Bom dia, gostaria de saber se já está decidido se o mapa Santa vai continuar após o evento, se ainda não decidiram quando isso será anunciado? Seria bom que os players soubesse uns dias antes pra saber o que fazer com as Star que estão guardadas.