MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Problema Grave e com Censura - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Problema Grave e com Censura (/showthread.php?tid=12081)

Problema Grave e com Censura - Ponestk - 08-17-2022

Estive denunciando a pouco tempo o uso de Bots aqui no mu, curiosamente tive meu post apagado.

então venho aqui perguntar para a comunidade se tá certo o cara usar trapaça e ainda o denunciante ter suas denuncias apagadas....
felizmente tenho conhecimento pleno de informática e pude recuperar o link do meu post apagado que agora dá como inexistente. 
https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=12078&highlight=trapa%C3%A7a

o caso é que tem alguém usando Bots pra farmar e resetar, os bonecos se movem sozinhos de forma independente e todos ao mesmo tempo.
matei os 5 que estavam ocupando meu spot, e simplesmente eles não paravam de voltar andando de forma automática, e voltando pro farm normalmente como se nada tivesse acontecido. tirei alguns prints e fiquei alguns minutos observado. pra constatar que o megamu não oferece nenhuma ferramenta pra vc voltar pro spot depois de morto. ou pra se mover pelo mapa e iniciar auto attack. (diferente do mu helper que ja sabemos oq faz)

aqui segue a Prova com os nomes e características dos bots:
são todos summoner de classe lvl1 com nome de TH+numero
Ex: TH47, TH48 e assim por diante.

agora eu quero saber se poder usar Bot, ou se estão acobertando alguém.
se excluir o post aqui eu levo a reclamação pra outro lugar bem diferente.

obs: na img eu ja tinha matado os 5 e ja tinha voltado sozinho esses 3 ai.

[Imagem: nHODAjE.png]

RE: Problema Grave e com Censura - ProxyX - 08-17-2022

(08-17-2022, 01:56 PM)Ponestk Escreveu: Estive denunciando a pouco tempo o uso de Bots aqui no mu, curiosamente tive meu post apagado.

então venho aqui perguntar para a comunidade se tá certo o cara usar trapaça e ainda o denunciante ter suas denuncias apagadas....
felizmente tenho conhecimento pleno de informática e pude recuperar o link do meu post apagado que agora dá como inexistente. 
https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=12078&highlight=trapa%C3%A7a

o caso é que tem alguém usando Bots pra farmar e resetar, os bonecos se movem sozinhos de forma independente e todos ao mesmo tempo.
matei os 5 que estavam ocupando meu spot, e simplesmente eles não paravam de voltar andando de forma automática, e voltando pro farm normalmente como se nada tivesse acontecido. tirei alguns prints e fiquei alguns minutos observado. pra constatar que o megamu não oferece nenhuma ferramenta pra vc voltar pro spot depois de morto. ou pra se mover pelo mapa e iniciar auto attack. (diferente do mu helper que ja sabemos oq faz)

aqui segue a Prova com os nomes e características dos bots:
são todos summoner de classe lvl1 com nome de TH+numero
Ex: TH47, TH48 e assim por diante.

agora eu quero saber se poder usar Bot, ou se estão acobertando alguém.
se excluir o post aqui eu levo a reclamação pra outro lugar bem diferente.

obs: na img eu ja tinha matado os 5 e ja tinha voltado sozinho esses 3 ai.

[Imagem: nHODAjE.png]
Boa Noite Amigo!!! Então particularmente até hoje não é proibido bots no mega porque até então tem já liberado o MEGAHELPER então acho nula certas acusações sem ao menos saber se é permitido ou não.. Por tanto não sei também te informar sobre isso entre em contato com os membros superiores no link: http://www.facebook.com/megamu.net
Espero ter Ajudado!!  Blush

RE: Problema Grave e com Censura - ponestk3 - 08-18-2022

não ajudou, queria alguém da moderação pra falar se isso cabe nos termos de uso, pq esse programa ñ é do megamu, e altera todo jogo e cria vantagens sobre demais jogadores se vc tá afirmando que pode isso pode configurar coisas mais graves visto que vende-se moeda no jogo com dinheiro de verdade, tornando assim fácil explorarão monetária.

eu mesmo comprei mc e me sinto lesado por tais praticas abusivas que desvalorizam o mc.

RE: Problema Grave e com Censura - Roublard - 08-18-2022

Cara... eu nao acho q isso seja boot... pq quando eu upo os meus char de farm... upo 5 char por vez... e se vc mata eles, eh logico q eu vou voltar e upar... char de farm nao eh proibido ate onde eu sei... e deixar offattack tbm nao eh proibido...

RE: Problema Grave e com Censura - ponestk3 - 08-19-2022

(08-18-2022, 08:49 PM)Roublard Escreveu: Cara... eu nao acho q isso seja boot... pq quando eu upo os meus char de farm... upo 5 char por vez... e se vc mata eles, eh logico q eu vou voltar e upar... char de farm nao eh proibido ate onde eu sei... e deixar offattack tbm nao eh proibido...

deixei bem claro que reconheço existencia do mu helper que executa ataques e pega items do chão num raio de até 8 quadros.
porém qndo 5 chars se comportam igual bots a gente sabe né?

ta cheio de video no youtube mostrando como faz pra usar esse bot, quem quiser é só procurar "Mu helper PLUS"
e nesse programa vc pode até escolher quantas vezes o personagem volta pro spot depois de morrer.

minha pergunta foi bem clara, depois de ter meu post apagado so queria saber se o megamu tá sabendo e apoiando essas praticas

RE: Problema Grave e com Censura - ProxyX - 08-21-2022

(08-19-2022, 11:50 PM)ponestk3 Escreveu:
(08-18-2022, 08:49 PM)Roublard Escreveu: Cara... eu nao acho q isso seja boot... pq quando eu upo os meus char de farm... upo 5 char por vez... e se vc mata eles, eh logico q eu vou voltar e upar... char de farm nao eh proibido ate onde eu sei... e deixar offattack tbm nao eh proibido...

deixei bem claro que reconheço existencia do mu helper que executa ataques e pega items do chão num raio de até 8 quadros.
porém qndo 5 chars se comportam igual bots a gente sabe né?

ta cheio de video no youtube mostrando como faz pra usar esse bot, quem quiser é só procurar "Mu helper PLUS"
e nesse programa vc pode até escolher quantas vezes o personagem volta pro spot depois de morrer.

minha pergunta foi bem clara, depois de ter meu post apagado so queria saber se o megamu tá sabendo e apoiando essas praticas
Bom amigo.. Andei verificando esse "Mu Helper Plus" e relatei que é um bot novo da versão 15.2 que é uma evolução do mu helper normal que temos in-game hoje.. Acho que o senhor está confundindo, hoje em dia e feito vários macros com o jibit onde da para fazer tudo isso que você relatou onde o personagem morre e pode até voltar pra o spot, claro tendo alto conhecimento do macro jibit que é permitido no game..

RE: Problema Grave e com Censura - Reki - 08-21-2022

Boa noite, já estamos analisando do que se trata, e se é algo nocivo para o servidor, ja avisamos e fechamos tópicos anteriores.
Não há necessidade spamar varios posts com o mesmo assunto.

Tópico fechado!