Estou querendo donatar mas estou guardando dinheiro para donatar tudo no fim do mes e pegar um bonus de % bom, e gostaria de saber até quando vai ficar a promoção dos gift? agradeço desde ja!
Boa noite ! estou com uma duvida sobre eventos, andei vendo e com a vinda da nova versão, veio também novos eventos. gostaria de saber se serão implantados futuramente?
Gostaria de sugerir uma premiação para o Top 5 foragido e herói.
Acredito que daria um UP no pvp do server, mesmo que pequeno.
A premiação poderia ser semelhante ao dos outros eventos como survive, cc, etc... (1k mp diário, 2k mp semanal, 5k mp)
Uma premiação que acredito que ficaria bacana acrescentar é premiação de asa temporária:
Top1 :30 dias Asa de evento(Não sei qual seria interessante, Conqueror, Angel ou Power)
Top2: 15 dias
Top3: 15 dias
Top4: 7 dias
Top5: 7 dias
As premiações são apenas sugestões, mas acredito que de alguma maneira poderia premiar o top 5, para que surja novos assassinos e consequentemente novos heróis.
Confira os últimos ajustes realizados com o propósito de garantir a progressão na evolução dos itens e junto preservar o valor das seeds:
Ajustes na evolução socket dos conjuntos de ruud:
Aumentado em 50% a defesa base dos sets;
Aumentado em 50% o ataque base das armas;
Ajustes nos ancients dos conjuntos de ruud:
Reduzido em 10% a defesa base dos sets;
Reduzido em 10% o ataque base das armas;
Edit.:
O objetivo do servidor é manter o escalonamento dos itens respeitando a seguinte ordem:
normais > ancients > sockets > ancient ruuds > socket ruuds
Implantado remoção de buffs ao acessar o mapa de CS;
Necessário para evitar chars parados para buff em outros servidores, o que resultava em desconexões na troca de servidor, além de prejudicar a jogabilidade em relação a chars de suporte;
No momento serão removidos os mesmos buffs que eram aplicados pelo NPC;
Inserido move para fora de Nightmare ao deslogar ou trocar de servidor;
Percebi que estou tento erro ao equipar as duas BA do bk. Ele remove os indicadores do jogo (HP,SD,Skills, etc).
Esse erro acontece tanto para mim, quanto para outros players. Ou seja, se eu equipar as BA, eu bugo a tela de outros players.
Também testei emprestar as BA para outro player, acessando de outro computador, e ela também teve o mesmo problema.
Apertando "C" no MU, abre o menu com as infos de batalha do personagem. Assistindo videos antigos consigo identificar o seguinte: "Chance de refletir dano" e também "Reflect Damage". Hoje, na season 15 só aparece "Chance de refletir dano" e quando adiciona ao set excelent o add "Reflect Damage by 5%" ele conta como "Chance de refletir dano".
Gostaria de saber se o add "Reflect Damage by 5%" tem alguma influencia sobre o pvp do jogo.
Se por acaso o reflect chegar aos "Chance de refletir dano 170%" (No caso da Summoner considerando buff, add reflect dmg e add chance reflect) o que isso significa? Eu vou dar mais dano de reflect que com 70% que dizem ser o limite?
É inutil eu colocar tanto o "Chance de refletir dano" quanto o "Reflect Damage by 5%" nos adds do set no caso da Summoner?
Se puderem esclarecer isso pra mim eu ficaria muito agradecido
Como sempre faço de costume compro Mc todo mês pelo pagseguro (cartão de credito) que sempre cai na hora! mas hoje não caiu e até agora nada
Favor verificar se ocorreu algum erro. preciso comprar um megavip.