Bom dia!
Gostaria de saber qual Limite máximo que pontos que consigo distribuir (alguns dizem que e 65535 e outros dizem 65000) gostaria de saber qual limite do servidor, Outra pergunta qual limite das % dos status taxa de dano critico, taxa de dano exelente, chance de dano dobrado, chance de ignorar defesa e outros... Alguem pode me informar?
Gostaria de saber se tem em algum lugar as porcentagens e valores flets dos itens quest no seu máximo, ou seja quais status os kits dos sets/bows/spears/shields/etc, oferecem caso eu coloque ele +15, sem eu precisar eu necessariamente coloca-los ou não como saber o saber isso sem ser testando?
BOA TARDE QUANDO FUI RODAR NO EVENTO MOSS APARECEU ESSA MSG (NAO HA ESPAÇÃO,POR FAVOR VERIFIQUE SEU INVENTARIO PESSOAL E O DE EVENTO. MUUNS PRECISAM DE UM ESPAÇO DE 1X1 .
BOA TARDE GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO COMPRAR BAU ADICIONAL PARA PETS MUUN FAÇO O EVENDO DOS COELHOS MAIS OS OVOS NAO CAEM MAIS NA MOCHILA/Y/K EM NENHUM LUGAR TA TUDO FULL OS ESPAÇOS NAO DA PRA VENDER NEM NADA COLOCA UMA OPÇÃO DE VENDER JOGAR FORA OU COMPRA DE BAU ADICIONAL
alguem ajuda estou na quest da 4 classe só que eu nao consigo enfrentar o npc pra prosseguir na missao pra matar os demais monstros forum fala lv 800 jogo fala 750 agora ja nao sei oque esta acontecendo la porque falaqn precisa de reset e que pode fazer lvl 750 so que na hora nao consigo enfrentar o npc
Poderiam me informar onde se dropa as skill beads das skills Bat flock, Pierce Attack, Rush e Frozen slayer da classe Slayer?
Dei uma procurada na internet e fiquei na duvida quanto aos locais de drop.
Boa noite, queria sugerir que a cada round no duelo os buffs da rune e gl fossem resetados, para que assim as mesmas a cada round consiga usar seus buffs, igual acontece com os buffs do SM por exemplo, que a cada round o cool down é zerado. Assim melhoraria a qualidade dos duelos das mesmas, visto que você vai um round com seu buff de damage e 3 rounds sem.