Olá meu bk de um tempo pra cá ficou com o dano elemental bugado, tanto em pvp como em pvm o dano elemental é sempre 8, já mudei minha build, mudei de pentagrama mais o dano continua em apenas 8, gostaria que vocês pudessem resolver esse problema...
Ganhei a Wings of Power e resgatei mas não sabia que precisava de level 750 pra usar ela, sou jogador novo.
Ela está no meu inventário e até agora não consegui usar, estou frustrado por isso.
Tem como me dar mais tempo da asa, ou retorna-la para o NPC pra eu resgata-la quando tiver no level 750?
Ela vai sumir amanhã.
Gostaria de saber qual a diferenca dos Chars VNs em relacao aos outros chars do servidor ?
É normal sempre morrer de HK pra char de battle VNs mesmo sendo full 10, full batota ?
É normal o char inimigo ficar atacando dentro de outro char sem receber dano ( bugando TARGET dentro do companheiro) ?
Tá normal um MG com 50k de hunt da HK em DL e RF ?
Tá normal a RW nao conseguir fazer PVP quando tem um DL na tela, e nao ter nenhuma outra skill que de dano pra usar ?
Tá normal a Skill Dark Side do RF falhar quando esta muito perto de algumas classes ( DL ELF BK ) ?
Como player gostaria de saber a opiniao da STAFF sobre minhas duvidas. Jogo em media 14 horas por dia, e já faz meses que me deparo com esses tipos de coisa no servidor e nada muda.
Para quem nao sabe e chegou aqui por pesquisa, eh a skill do ceifeiro, o capetao. Se vc quer ela, o nome da skill eh a do topico (desideside), mas ela nao dropa, precisa comprar ela em um NPC em Elbeland e a moeda eh RUUD.
Depois disso ainda, vc tem q upar determinada skill sua ML. E eh aqui que tenho duvida, pois sou novato e nunca upei uma ML, nunca usei meus pontos. Entao tenho medo de gastar eles errado e peco a ajuda de vcs. Sei que eh a pollution q tenho q upar pq esta escrito, mas pra chegar nela tenho q ir upando outras.
Eu tenho que upar qtos pontos e quais skills? Eh na aba do meio neh?
Desde ja, grato.
Estou tendo problemas no jogo... Há dois dias estou tentando negociar alguns itens para upar meus sets e estou tendo problemas na utilização do /post . Ao anunciar os itens que estou querendo comprar alguns players, descontentes com o valor de minha oferta, tem se organizado para utilizar o comando /vote mute afim de que eu não utilize o mecanismo /post para negociar.
Perguntas aos responsáveis pelo jogo :
É justo um grupo específico de pessoas se utilizar do comando para silenciar outro player que está tentando jogar e negociar seus itens com o mercado do server ? Obs: Não estou ofendendo ninguém e nem obrigando ngm a aceitar minha oferta.
Existe alguma regra que estabeleça um valor específico para determinado item ?
Estou descumprindo alguma regra do servidor quanto a negociação de itens por mc dentro do jogo ?
É MUUUUITO desconfortável ter que vir ao fórum relatar esse ocorrido. Na minha opinião o comando /vote mute não está sendo utilizado de forma construtiva , sendo assim um comando INÚTIL que está servindo, não como repressão ao bullyng , homofobia , racismo etc .. e sim como mecanismo de repressão a qualquer um sem motivo de regra.
Peço que seja verificado o uso deste mecanismo afim de dar mais liberdade aos players..
Caso seja verificado o uso indevido do mecanismo /vote mute que os integrantes do ato sejam devidamente punidos.
Estou tentando achar uma asa LVL 3 de SM em Loren Market, mas, não sei exatamente o nome da asa. Pesquisei o nome no Google, e achei que a asa se chama Eternal Wings. Só que quando escrevo esse nome lá na busca aparece uma asa LVL 4 (creio eu que seja de SUM).
Estava a alguns anos sem jogar MU, decidi voltar pro megamu, ao logar vi que nao podia comprar e nem vender nada , nem me livrar dos drops indesejados, e vi que recebia uma mensagem de que a conta esta bloqueada. tentei pelo site , mas o site do game nao envia o codigo pra desbloquear a conta, olho no email e la nao tem nada.
Venho propor uma alteração no atual sistema de asa nível 4 na oficina. É cobrado um preço absurdo pra roletar os options de uma asa 3 options, e quando finalmente vem add bom as vezes vem um rank muito baixo, seria interessante se pudesse upar esses ranks dos options adquiridos através do Re Option da oficina, seja usando MP ou queimando outra asa nível 4, ou ambos, mas que fosse possível upar os options já existentes.
Da maneira como está a maioria das asas nível 4 estão apanhando pra mízeras asas kundun que voce compra por 500mc, digo pois roletei a minha 10x e vem um cara com gasto de 500 mc e consegue bater de frente, acho que pelo preço as asa lv4 deveriam ser muito superior a asinha de kundun de valor 500mc, podendo upar os options que você conseguiu roletando seria uma boa de fortificar as asas nivel 4 e fazer com que ela fique forte a altura do preço investido nela.
Pensem sobre isso por favor, da maneira como está desanima bastante de investir, não sou o único que investiu e se arrepende, conheço casos de 20x roletadas na mesma asa 3options e está pior do que antes de roletar, agradeço a atenção.
O dano PvM da rune wizard está extremamente baixo, minha rune wizard com hollymace 300k+ de hunt dá menos dano em boss que uma slayer com duas arminhas divine e sem hunt, fiquei 30 minutos pra conseguir matar um selupan, está muito baixo o dano pvm da rune wizard.
O dano da elfa sobre a rune wizard está absurdo, em menos de 1 segundo consigo morrer pra uma elfa sem hunt, não tem nem pvp contra elfa jogando de rune wizard, devido ao delay absurdo das skills e a alta mobilidade da elfa, papo de voce morrer pra ela sem nem conseguir hitar, creio que mereça um nerf no dano da elfa em cima da rune wizard.