Como posso resolver o problema de fechar o jogo quando uso poção, testei com a complex em portugues, ingles, testei quase todas as resoluções e testei com outras potions tambem, a de vida é normal e a de mana tambem, porem quando uso o Ale fecha tambem. Ajuda por favor
os rf do game estao mt resistentes por conta que estao escalando dmg com vit, com o buff de elf e bk fica absurdamente forte em dmg e mt resistente ja faz mais de 3 meses disso.
Minha sugestao seria mudar o modo de escalamento de dmg do rf fazendo escalar dmg com ene e agi e reduzindo seu dmg elemental q escala com vit e melhorando seu dmg fisico para compensar com isso resolveria o grande problema que e o rf atualmente .
Pessoal baixei o game e fui jogar e não tem a opção de 1366x768 de resolução, até mu 97D tem essa resolução no launcher..
Se for para jogar em modo janela nem jogo!
Olá pessoal,
Neste sábado, dia 23/01, os servidores serão desligados para uma manutenção agendada, com início às 9:00 e duração prevista de 15 minutos;
Atte.
Se eu tenho um dano mínimo de 1000 e o máximo de 1500 que é sinalizado dessa forma 1000~1500
Qual é a taxa para tirar 1500 ?
A taxa é uma taxa base ou pode ser aumentada ?
Someone help me with the master points
My character has 870 levels, but it only gets 280 master points.
How can I fix this? I have tried to reset my master points, but received only 280 points.
My ING: Murder
o bypass do rf estar mt estrando desde a ultima atualizaçao como se a % estivesse mt menos que antes , mudaram algo relacionado a isso ou o rf esta bugado?
estou tendo o seguinte problema com a minha elfa em relação aos atributos que estão diminuindo ao colocar ambos os arcos que possuo , e preciso de uma solução
Primeiro Print com os pontos aparentemente corretos sem usar nenhum dos 2 arcos
Ou seja eu perco dano de ataque e tbm esse Stl Atq Pwr ao colocar qualquer um dos arcos, resetei a build varias vezes adicionei pontos de varias formas mas o provável problema persiste , aguardo um retorno