Olá, criei uma asa lvl1 (Chaos+Chaos item+soul+bless), saiu uma de Elf.
Estou tentando criar uma asa lvl 2 agora, mas não está combinando, estou usando a asa lvl1+chaos+pena , está certo?
Não seria possivel acumular tempo de duração para os itens temporários do servidor? por exemplo, tenho uma asa power de 4 dias e uma de 7 dias, se eu colocar uma em cima da outra o tempo de duração das duas seria somado, criando uma asa com 11 dias restante.
Postado por: Kobalski - 06-22-2022, 07:51 AM - Fórum: Sugestões
- Sem Respostas
Tenho uma sugestão em relação aos itens temporários. por que não habilitam a extensão de duração jogando itens iguais um em cima do outro? exemplo tenho uma Wing Power de 7 dias e uma de 14 dias, ao jogar uma em cima da outra se torna apenas uma com duração de 21 dias. o mesmo valeria para Pet e Ring panda por exemplo. Acho que ajudaria muito o pessoal. principalmente quem faz o boss de swamp of darkness, as vezes voce acaba de pegar uma asa da Roleta, faz o boss e fica com duas no inventário:
Olá boa noite , minha conta está "bloqueada por segurança", e eu estou tentando recuperar mais algumas outras pelo e-mail, mas não está sendo possivel ,estou tentando contato pelo facebook, mas não está dando certo. alguém ajuda pfv?
Sou novo no jogo e me interesse por jogar de Rune Wizard. Estou percebendo que no servidor até tem alguns RW, porem não vê item de RW sendo vendido. Isso é porque a classe é pouco jogada ou porque itens dessa classe cai pouco mesmo ?
Ola Bom dia! Staff queria saber sobre o dano da magia de ruud do MG (Magic Gladiador), pois eu e alguns amigos meus estamos levando ONE HIT de tal magia de ruud de Alls MG. Etamos meio desconfiados que a magia de ruud do mesmo esteja quebrada, pois estamos de all (Awek. Soul), ja MGs com alls fracos estão batendo ONE HIT assim que pegam a magia de RUUD. Queria um parecer da Staff sobre isso.
Eu tenho uma char e atingi o 51 resets com ele porem verifiquei que os MPoint's que fala na informação (1500) não vieram, tenho que fazer alguma quest ou requisição dos mesmos ?
me desculpa se for o local errado, pois não encontrei tópico relacionado a este assunto.