Podiam adicionar o comando de desistir no illusion após o time inimigo marcar 1 ponto, semelhante ao que acontece no lol, se a maioria do time votar sim para ser teleportados pra fora apenas com a perca dos pontos da derrota, esperar 10 min sabendo que vai perder é dose.
tenho uma conta com uma Elf que estou com 52 resets, porém não recebi aqueles Mpoints conforme a evolução da carreira. Existe um motivo especifico ou é algum bug?
tenho uma outra conta com um MG com 70 resets que os pontos foram recebidos conforme o andamento da carreira.
Não estou conseguindo usar potion, consigo usar 1 potion a cada 10 segundos.. ja desinstalei o jogo e instalei de novo pensando ser bug, pensei se podia ser bug no teclado.
depois de muita raiva e pesquisa achei no forum q os potions não funcionam pra qm tem teclado com macro não ter vantagem, é serio isso mesmo????
Eu sou noob, comecei no sv tem 1 semana.. TO MORRENDO PRA MOSTRO DE KANTURU, ICARUS pq não consigo usar potion...
Se é para qm tem macro não ter vantagem, podia colocar 1 potion por segundo então, assim ngm teria vantagem em cima de ninguem e os noobs ainda conseguiriam upar sem ficar morrendo por não conseguir usar potion. (RIDÍCULO) Ser noob e não poder usar 2 potion pra não morrer, usa um e tem q esperar 20 segundos pra usar o proximo... ate la ja morri.. esqueceram de avisar pros mosntros pra esperar o player potar... rsrsrs
Se for continuar do jeito que está, ja me despeço de todos, pois assim é impossível jogar.
Pessoal da staff, entendo que o objetivo do servidor seja receita para os donos, porém observo uma supervalorização de itens fora do comum nesse servidor, e o pior, não são vocês que estão se beneficiando. Para você ter um set completo com seeds bons, pentagram e ficar a nível de competição, há a necessidade de se desfazer de um carro popular. Isso beira o absurdo, ridículo! A dificuldade em fazer itens é imensa, logo o preço dos itens sobe e alguns players se beneficiam. Uma pessoa normal, jamais gastaram 5, 10, 20 mil reais nesse servidor e logo desistirá do servido. Quem está jogando são os mesmo players com infinidade de chars. Logo, se continuar nesse nível, o servidor vai cair, alguns vão se suicidar, podem ter certeza..
Opa boa tarde, queria estar fazendo uma denuncia , um cara pediu pra ver o brinco que eu tinha , e me chamou para a troca ele me daria 1 asa sm lvl3 +5k de mc , eu passei o brinco no trade com a asa , e ele simplesmente sumiu nao me passou os 5k de mc , por favor , me ajudem so a fazer justiça porque oque foi perdido da pra recuperar in game !
nome do ladrao : lSUl ( L INICIAL E FINAL MINUSCULO)
PASSOU A ASA NO TRADE COM O BRINCO MAS NAO PASSOU OS MC !
PROCUREI NO TRADE LOG E ACHO QUE ELE EXCLUIU O PERSONAGEM PORQUE NAO TA APARECENDO !
Olá, o dashboard mobile atualizou e o design melhorou muito porém a usabilidade deixou a desejar, gostaria de fazer algumas sugestões para melhoria:
- Voltar a exibir a informação de qual server que o char estava antes de ficar offline, pois era muito importante logar no mesmo server para fazer uma denúncia ou até voltar para a mesma pt.
- Ordenar todas as contas de acordo com o status online/offline também ajudava bastante, agora os chars ficam todos misturados.
- O tamanho do bloco de cada personagem está muito grande dificultando a visibilidade para pessoas que possuem muitas contas, como eu.
Espero que levem em consideração estas sugestões, abraços!
Boa tarde!
Estou montando uns chars de buffs e percebi que a energia não stacka o buff do bk, isso é certo mesmo?
Não sei se é editado no megamu ou se estou confundindo, mas jurava que a energia aumentava o buff.
Diante disso gostaria de saber, os status não interferem no buff mesmo, só preciso pegar os pontos na ML e upar os buffs?
Minha duvida vale também para os outros buffs:
Elfa precisa upar energia?
SM precisa upar agilidade?
RF precisa upar energia?