Pessoal, preciso de ajuda para encontrar a magia Summon de DL, não encontro ela nas cidades passadas pelo forum e nem nas lojinhas, como devo encontrar ela?
procurei nas cidades:
- Tarkan
- Lost 7
Hoje aconteceu um problema que vem acontecendo tanto no battle quanto no server 19 ... um amigo meu veio me ver no mapa de hunt e ai abriu a contagem e tudo, ninguém se atacou nada e ai saiu os 10 segundos e ele foi telar de mapa e oq aconteceu? Ele dropou star dust, ainda bem q conseguiu voltar e pegar pelo menos,pois tem bastante hunt e o prejuizo poderia ser enorme. Pq eu digo que é um bug? Pq quando, abre essa contagem ele impossibilita de mudar de mapa e mesmo assim ele esperou ela acabar e ficar livre. Peço por favor que vcs arrumem, tem mais pessoas reclamando e hunt é algo dificil de se upar, leva bastante tempo ! Agradeço desde já a atenção .
Bom dia Staff, alguem pode por favor remover essa botão bixado chamado Conquer the Dungeon (1) das missoes?? As vez a gnt clica sem querer e ele fecha o jogo, nao serve pra nada, pode retirar
Internet funcionando normal, porém estou tendo problemas de conexão com o servidor nos últimos 2 dias. Não é toda hora, mas quando fica instável não da pra jogar. Se eu fico parado no mesmo mapa até é tranquilo, mas no login, ou qualquer troca de server/mapa é quase certeza de DC. Ouvi de um streamer que ele teve um problema semelhante hoje, acredito que não seja só eu. Sabem como resolver?
Boa Noite
Pode me tirar uma duvida?
Porque quando eu uso as 4 partes do Bloodangel da RW eu fico com menos ataque e menos danos e com 3 partes eu tenho mais dano?
Eu fiz um teste usando a plasma ball e eu perco cerca de 20k de dano. Não entendi nada...
Complementando: Fiz um teste de resetar os pontos dos status e esse "bug" no dano magico acontece quando eu coloco 65k de pontos em energia.