Gostaria de sugerir uma redução ou retirada dos pontos extra do buff blessed dos sets ruud B (set suporte de elf), podendo deixar somente esse buff como é no original.
O Buff (Bless Fortification+3500) do set Holyangel B que da pontos em all status. o set original da +35 pontos, com o buff que o megamu da em todos os set ruuds ancient, nesse cado aumentaram ele para +3500,
acaba deixando esse set suporte muito OP, ainda se tratando somente do Holyangel ainda teremos mais evoluções... como a season vai até o Silver Heart que no caso desse buff da + 65 pontos.
Então já da para imaginar que vão ser +6500 pontos em all status, dependendo a classe e nível de seeds+ asa e etc... todos os itens muito facilmente vai ter classe com 190k~200k(variando se usa 4, 5 ou 6 partes socket),
será muito fácil fazer build full 3 status.
Fazendo uma build full energia na elfa ainda se adiciona + 700 pontos, somando 4200 pontos no total em cada um dos status, Força, Agilidade..., além dos 35% de fortificação dos buff de defesa e e 25% ataque.
Creio que agora que o pvp em geral esta quase "perfeito". Isto esta esta desbalanceado demais...
Sobre a mudança na defesa do item socket (15% de aumento), seria possível explicar onde exatamente esta alteração está sendo aplicada? Se é na def base, no bônus def quando item socket?
Realizo essa pergunta para tentar entender o impacto da mudança e verificar mudanças de build.
Olá, estou tentando fazer as missões, e quando chego na missão: Derrote os Kentauros Warriors em Kanturu (Heroi em crescimento) não está contabilizando os monstros... Alguém poderia me dizer se é algum bug ? já que estou lvl 280 e o lvl da missão é 220. Obrigado.
Ola eu sou novo no server e criei a conta e ganhei 10 dias de VIP porem nao estou conseguindo conectar nos servers VIP e nem estou conseguindo resetar com lvl 370!
Podiam adicionar o comando de desistir no illusion após o time inimigo marcar 1 ponto, semelhante ao que acontece no lol, se a maioria do time votar sim para ser teleportados pra fora apenas com a perca dos pontos da derrota, esperar 10 min sabendo que vai perder é dose.
tenho uma conta com uma Elf que estou com 52 resets, porém não recebi aqueles Mpoints conforme a evolução da carreira. Existe um motivo especifico ou é algum bug?
tenho uma outra conta com um MG com 70 resets que os pontos foram recebidos conforme o andamento da carreira.
Não estou conseguindo usar potion, consigo usar 1 potion a cada 10 segundos.. ja desinstalei o jogo e instalei de novo pensando ser bug, pensei se podia ser bug no teclado.
depois de muita raiva e pesquisa achei no forum q os potions não funcionam pra qm tem teclado com macro não ter vantagem, é serio isso mesmo????
Eu sou noob, comecei no sv tem 1 semana.. TO MORRENDO PRA MOSTRO DE KANTURU, ICARUS pq não consigo usar potion...
Se é para qm tem macro não ter vantagem, podia colocar 1 potion por segundo então, assim ngm teria vantagem em cima de ninguem e os noobs ainda conseguiriam upar sem ficar morrendo por não conseguir usar potion. (RIDÍCULO) Ser noob e não poder usar 2 potion pra não morrer, usa um e tem q esperar 20 segundos pra usar o proximo... ate la ja morri.. esqueceram de avisar pros mosntros pra esperar o player potar... rsrsrs
Se for continuar do jeito que está, ja me despeço de todos, pois assim é impossível jogar.