Estou voltando a jogar e pensando em montar um MG de força, gostaria de saber se vale apena aqui no Megamu, o objetivo do personagem é o de evoluir (200rr), fazer eventos e se divertir, isso é possível utilizando essa build? É viável? Ou sai muito caro para montar um char legal?
Outra dúvida, posso usar um Gaion+Anúbis por já ter este set? Ou não fica bacana?
Desculpa abrir um tópico sobre o assunto, mas é que não achei muita informação na internet, principalmente voltado para o megamu.
Deixei meus char farmandoe percebi que não pegaram nenhuma star.
Meus char estavam em: Devias3 / Devias / Atlans e sempre dropava star.
Mudaram alguma coisa e esqueceram de avisar ou é alguma falha mesmo??
hola tengo un growlancer estoy en donde ir a barracks mato y no me cuenta lo que falta Ya estube intentando por mucho tiempo
tambien puede ser el ragefighter algo anda mal
Olá pessoal, Nesta quarta, dia 29/12 às 00:00, será iniciado no Sv19 o teste do novo evento periódico chamado Tempos de Guerra, nele todos os chars são puxados para battle assim que entram em combate. Durante operiódo poderão ocorrer ajustes e correções. O teste durará 24h, finalizando junto com o início do evento Tempos de Paz.
Tenho uma dúvida:
Tenho 10k de agilidade no meu BK e a animação da skill Death Stab é bem ''rápida'' comparado com o dano que sobe de fato... parece que uso umas 6x a skill e sobe 2 danos, é normal isso ? e a skill não ta fazendo o efeito do ''vento'' atrás quando utiliza. É bug ? por que o dano que sobe (no twisting Slash também) é devagar comparado com a velocidade de ataque ?
Alguém saberia me informar ?
Agradeço.
Eu não tenho conta em redes sociais como Instagran Ou Facebook e gostaria de saber como faço para reportar um caso de cyberbullying.
O player que controla os personagens demonsly, HellMage e SoaFlechaa criou, repentinamente, o hábito de me dirigir mensagens de cunho depreciativo e ofensivo no chat público e privado.
Toda vez que logo e anuncio que quero comprar ou vender algo ele começa com os disparates (exemplo em imagem).
Ele(a) já está fazendo isso há mais de 4 dias e eu tenho ignorado as mensagens e não tenho respondido nada ou interagido com o jogador(a).
Ele(a) fica atrapalhando até quando estou tentando interagir com outros players para trocar itens (exemplo em imagem).
Gostaria de saber se a ADM tem algum protocolo ou punição para pessoas que ferem as normas de conduta do jogo, o fair play, e paz no jogo alheio de forma tão deplorável.
Desde já agradeço por qualquer informação de como devo proceder neste caso.