Postado por: iEIias - 06-19-2021, 01:08 AM - Fórum: Manutenções
- Sem Respostas
Kiểm tra các tinh chỉnh mới nhất đã được thực hiện cho máy chủ:
Được thực hiện trong xác minh Sv19 của người chơi chiếm cùng một vị trí:
Nếu một người chơi ở lại trong 5 giây trong một tọa độ đã bị chiếm đóng bởi một người chơi khác, anh ta được chuyển đến một vị trí ngẫu nhiên gần đó;
Sau khi di chuyển, người chơi bị đóng băng trong 3 giây;
Existe algum tempo ou limite de expiração para o comando /re auto? Já tem uns 15 dias que o meu comando /re auto expira depois de 2 ou 3 goras que começo a upar num spot.
Quando volto para verificar meu char, é raro não encontrar um pedido de party aguardando minha solicitação.
Observei também que toda vez que isso acontece a janela do mu helper, que fica no canto inferior direito, desapareceu apesar do bot estar ativo.
Isso é um bug ou de fato eu tenho de reativar o /re auto a cada 2 ou 3h?
Gostaria de saber se o dano e defesa do pentagrama faz alguma diferença contra monstros elementais já que o dano e a defesa no pentagrama seco sem ertel e baixa
Venho sugerir a alteração do preço do conversion order(Item de conversão de set ruud)
Não sei quanto a outras classes, mas no caso do MG, para trocar do set força para mágico custa 10k ruud e o contrario 30k.
Não vejo muito sentido nessa diferença de valor, já que ambos os mgs são utilizáveis e se for avaliar no servidor tem muito mais mg de energia do que de força no geral.
Diante disso, gostaria de sugerir que ambos custassem 10.000 de Ruud.
Agradeço desde já a atenção.
Edit: Esqueci de observar que o set de mg de energia é mais barato, talvez seja por esse motivo, porém acredito que seja melhor subir o preço do set de energia do que deixar essa diferença no conversion.
Bom dia.
Não consegui acessar o mapa illusion para entrar no Illusion Temple.
Toda vez que vou pela notificação do evento OU por /move illusion OU pelo M sou redirecionado para a cidade de "Event Square" em menos de 1 segundo na cidade Illusion.
Gravei um vídeo do que acontece e coloquei no youtube: https://youtu.be/NuKafUZDUWg
Vejam que tento pelo comando OU pelo M e sempre sou redirecionado.
Como resolvo isso?