Esse tutorial mostrará o passo a passo para você comprar MC fazendo o pagamento através do PIX.
Vamos lá?
Antes de tudo, faça o login no site
Feito o login, vá até a área de MCoins
Ou pelo dropmenu
Agora, você visualizará todos os pacotes disponíveis. Antes de clicar em "Selecionar", você pode inserir um cupom de um dos parceiros e ganhar um bônus de 10% de MC.
Após selecionar o pacote desejado, aparecerá uma janela com as Opções de Pagamento. Clique na opção de PIX
Verifique se o pacote selecionado é o de sua escolha
Agora, realize o pagamento através do QRCode (no app de seu banco na sessão de PIX, a opção será algo como "Pagar com QRCode" Importante: Caso dê erro na captura do QRCode, você terá que DIGITAR MANUALMENTE a chave no seu app. A chave está escrita logo abaixo do QRCode.
CONFIRMANDO O PAGAMENTO
Feito o pagamento, confirme o horário correto da transação e modifique-o caso seja necessário.
Escreva o nome de quem realizou o pagamento (se atente a esse detalhe: se é um terceiro que está fazendo o pagamento para você, é o nome dele que deve ser colocado como remetente)
Clique em Confirmar e você será redirecionado até seu histórico de compras.
PRONTO!
Agora basta aguardar sua compra ser verificada e concluída.
O prazo é de até 4 horas úteis, mas normalmente ocorre antes disso. (Lembre-se: aos fins de semana, pode ser que demore um pouquinho mais.)
Caso esteja com a dashboard aberta, você receberá uma notificação quando sua compra for aprovada/liberada.
Estava utilizando o MU HELPER para upar meu dl e consegui fazer um dark horse. Porém, quando estou com a montaria, o MU HELPER diz estar funcionando mas o char não ataca. É pra ser assim mesmo?
Gostaria de saber se existe alguma forma de entrar no Illusion na mesma casa em 2 pcs diferentes.
Eu e meu pai jogamos o mega, porém não conseguimos fazer o illusion ao mesmo tempo, sei que é para inibir o farm abusivo, mas existe alguma alternativa para o nosso caso?
Boa tarde, gostaria de saber como funciona a liberação dos bônus por reset, quanto tempo demora mais ou menos.
E na tabela de liberação de bonus o knight1 e 2 não está incluso, qual sera o tempo para conseguir eles?
Pessoal, estive olhando aqui a XP nos dois seguintes cenários:
1 - Em PT, porém, com todos os outros participantes fora da range (Solo no Spot). (40k por mob no teste)
2 - Sem PT Solo no spot (44k por mob no teste)
No cenário 1, a XP é menor que no cenário 2.
Gostaria de saber se é intencional, quando o char estar em PT ser penalizado por estar fora da range dos demais.
Ex: estou com 2 char em uma PT (A e B), saio do mapa para ir no bau, vender um item, ou fazer um evento no mesmo server com o char A, nesse momento, seria mais interessante desfazer a PT, pois o char B recebe menos XP continuando nessa PT fora da range, do que se estivesse sem PT.
ps: isso é ruim também, pois para retornar onde a PT esta localizada, usamos o TP da PT