Boa tarde, tenho duvidas sobre a ELEMENTAL BOX (ELEMENTAL POWDER)
No jogo diz que precisa de 50 itens , porem eu criei com 25, minha duvida é
sobre o drop, tem chance de dropar os novos pentagramas ? ( lyra/lemuria etc)...
n achei nenhum topico sobre, seria legal se tivesse mais informações sobre o drop para todos, acredito que muitos players n tenha conhecimento dessa box.
ola venho novamente pedir desbloqueio da minha conta por falta de desconhecimento ,poriço andei falando bobagem de algo que eu nao sabia e peço desculpa novamente e gostaria que vcs revesse meu pedido de desculpa por falta de desconhecemento no jogo meu, loguin maurif100 desde ja obrigado?
Bom, sou main DL e tenho alguns pontos referentes ao PVP do mesmo.
Ao decorrer do jogo, venho percebendo alguns problemas em relação à classe - por mais que a STAFF diga que há balanceamento semanal, quem é main DL sabe que o mesmo está assim há meses.
É sabido que o DL é dependente de DMG elemental para conseguir matar outras classes.
Contudo, na situação atual, um DL com Lyra, full errteis, só consegue tirar algum dano elemental razoável de RF e DL ou counterando o pentagrama do inimigo - digo razoável pois no crítico chega a ser 20k.
Chega a ser ridículo ter um Lyra ativo, full errteis do elemento que countera, e tirar 2/3k de elemental da outra classe por esta utilizar um pentagrama counter, mesmo que sem errteis.
Tirando o fato de que em um pvp de DL x SM/BK, se estas últimas usarem full agi e um pentagrama counter, o dmg elemental chega ao absurdo de 9 (testei e não se trata de um bug visual), fato que não ocorre com qualquer outra classe que é counterada.
Qualquer outra classe que tenha dmg elemental alto (ELF, GL, por exemplo), tira, utilizando lyra ativo e full errteis, sendo counterada, 20k de dmg elemental, beirando a tirar 30/35k de elemental se counterar o pentagrama do inimigo.
Por favor, se há teste das classes, sugiro aos responsáveis pelo balanceamento testarem o que eu digo, pois não sou o único main DL que está dizendo o mesmo e isso vem afetando diretamente o PVP da classe.
Gostaria de uma informação, pois tem algumas missões que estão ou que pelo menos para mim bugaram, pois as mesma quando Clico para iniciar elas fecham o meu Client.
Boa noite, esses nerfs no SPD geral no Mega é algo fixo ou vocês só estão fazendo testes para futuramente alterar caso for necessário?
Sei que todas as classes estão sofrendo com isso, mas deem uma olhada com carinho na RW.
A classe já sofre com um delay absurdo nas skills, qualquer um que der um passo pro lado ja quebra ela no meio (fora os bugs com DL na tela) e isso é broxante demais!
Agora pra piorar tudo tem um nerf no speed e de utilizável ela ficou inútil, RW já era uma classe que quase ninguém jogava e os poucos que jogam pensam em desistir.
Buffar o dano dela não vai mudar o fato dela ser lenta ou toda bugada e pelo que eu eu me lembro, vocês vão abaixar o speed pra 1k...
Tão afundando ainda mais uma classe que já não era tão popular por todos os problemas que ela possui e que nunca são resolvidos.
A skill Magic Arrow tem um delay absurdo, é toda bugada com DL perto e é lenta... Até a primeira flecha chegar no inimigo, ele já saiu da área de colisão. (Quero nem ver quando o speed estiver 1k)
Sem condições...
Voltei a jogar recentemente e é a primeira vez jogando a Season 15. Lembro que era possível aumentar a % na criação de asa LVL1 utilizando itens +4+Opt, mas nessa versão que estamos, quando faço isso ele diz que a combinação está errada.
Estou na opção Normal, que é onde se criam as asas, logo, não é mais possível aumentar as chances utilizando itens +4 pra cima?
Não tentei ainda fazer a LVL2, mas seguindo essa lógica, então não será possível aumentar as chances utilizando itens exc?
Vi na descrição a possibilidade do aumento da % utilizando Bless/Soul e o item que aumenta em 1%, então só assim pra aumentar as chances?
Hoje acordei cedo para farmar minhas joias para realizar meus itens quest, porém esta impossível de fazer o evento graças aos nosso amigos que entram no evento e esquece de botar o boneco para bater e assim causando a falha e prejudicando os demais players que estão tentando realizar seus farms.
Não teria uma possibilidade da staff apenas penalizar o cara que ficar off ?