Estou tentando fazer uma Master Skill Tree focada em maximizar o dano da minha Agi-Elf.
Na Blessing MST da Elf, as skills R7S3 e R7S4 (Aumentar agilidade e força) promovem algum ganho significativo de dado em uma versão de MU que tem sistema de reset ou é melhor investir em outras skills como a R8S3 e R9S2 da Storm MTS, por exemplo?
Bom sou jogador da classe Rune Wizard desde o ano passado no santa em que upei meu primeiro char e a classe escolhida foi a Rune Wizard , ao longo dos tempos fui percebendo os bugs que acompanha a Classe, o delay na Skill magic arrow , bug quando o DL solta a skil chaotic , bug quando o MG solta a skill gigantic storm , bug quando tem mais de 5 bonecos soltando skill na tela que evidentemente ocorre em boss , cs , e eventos do servidor.
Todos esses bugs não me fizeram desistir durante os primeiros meses e sempre me mantive a espera de uma resolução por parte da Staff que sempre disse " O Problema já está sendo resolvido pela desenvolvedora e será resolvido o mais rápido possível" nesse meio tempo nada foi resolvido , eventos novos foram criados , sistema de pk foi criado da noite pro dia , mas um problema de uma determinada classe original do game não foi resolvido , mas claro a culpa não é do megamu e sim do próprio jogo , uma mentira que foi contada , porque esse problema não existe em outros servidores , inclusive testei essa classe em 2 servidores baseados no GMO e funcionam perfeitamente , infelizmente no megamu não funciona, não só não funciona como não temos prazo para resolução , mas isso não é o motivo do meu post e sim uma visão que gostaria de passar para staff.
Vamos a sugestão
Gostaria de sugerir a equipe megamu que revejam a dinâmica da classe , visto que com a redução do ataque speed a classe foi completamente afetada , sei que vocês já estão cientes da situação e já deram buffs no DMG PVP da classe , mas isso não é o suficiente !!
Não sei se vocês tem conhecimento mas a skill principal da classe para PvP não é a atual (Magic Arrow) e sim a Lighting Storm , no megamu a magic arrow funcionava bem por causa do atak speed elevado sem ele essa skill já não terá a performance de antigamente, aconselho ao servidor a mudar a dinâmica da classe e trazer a skill Lighting Storm para o jogo e não ser só uma skill de up como tem sido atualmente, ao inves de buffar o geral, penso que deveria haver Buffs nessa skill , já fiz vários testes e a skill mesmo upada na ML não dá dano suficiente para um PvP , essa skill é famosa em servidores baseados no GMO por ser uma skill que tem grande % de ignorar a defesa do alvo , coisas que aqui no megamu não acontece.
Peço a staff que faça mais testes , pois ainda é só o principio para morte total da classe.
Não adianta falar que ela é forte , nesse momento ela não está forte , sem ataque speed , ela não tem o mesmo DPS e muito menos o mesmo regen, sem falar que qualquer classe que bata de longe mata ela facilmente.
Fiz uma sugestao mas nao aparece la, ao menos pra mim.
Vim postar p ver se, primeiro o forum ta funcionando e tb p verificarem.
Tbewm tentei add uma sig e nao obtive sucesso
edit
aqui postou... vou tentar de novo la no sugestoes
edit2
parece q o topico em sugestoes precisa ser aprovado, isso mesmo?
Postado por: SethOnline - 05-31-2021, 11:54 AM - Fórum: Sugestões
- Sem Respostas
Bom dia!
Existe a possibilidade de liberar via SITE, consulta de precos da lojas de loren market?
Somente a consulta ja ajudaria bastante, mas se der p comprar e montar a loja melhor ainda.
Em tempos de mercado parado, toda melhoria ajuda!
Comentaram cmgo em live q algo assim ja eh feito em outros servers, mas nao sei se tem como.
Entao, gostaria que:
MAIS IMPORTANTE
Criassem um consulta via SITE do mercado de LOREN MARKET ou todas lojas abertas do jogo.
SONHAR NAO FAZ MAL
Criar sistema de compra/venda de itens via site
Possibilidade de montar a loja pelo site
Estou com um problema já faz vários meses, já cheguei a desistir e agora venho novamente a tentar solucionar... Tentei vários tópicos e nenhum solucionou o problema.
Instalei CCleaner fiz varredura no PC, nos registros, meus drivers estão atualizados, Windows Update não possuí nada para atualizar, Netframework atualizado... Sinceramente não vejo problemas no PC para que não abra o jogo.
Desinstalei e reinstalei varias vezes, vamos ao problema... Abro o launcher ele atualiza e da o play automático, abre o Dashboard e a tela de inicialização... Assim que acaba de carregar a tela fecha e não aparece mais nenhuma tela e alguns segundos depois no Dashboard aparece a mensagem "Verifique o driver de vídeo caso o jogo não tenha iniciado. Confira outras soluções no Forum"
Como eu disse driver de vídeo está atualizado o mesmo se faz automático no App da AMD e tentei as outras soluções do Fórum, caso alguém tenha mais alguma ideia por favor me ajudem.
Agradeço.
Config do PC:
AMD R5 4650G PRO (vídeo integrado)
16GB de RAM
WIN10 PRO 20H2
Olá, gostaria de fazer uma sugestão aos eventos ranqueados, que já estão habilitados e/ou os que futuramente serão. Estou a pouco tempo no jogo (somente alguns meses), mas creio que o intuito do sistema de rank seja justamente nivelar os jogadores para que cada um seja capaz de farmar a partir do nível que está no jogo. Creio que além do score, os eventos também deveria ter algum fator limitante de nível de hunt por exemplo, visto que atualmente alguns jogadores mesmo novatos conseguem upar hunt devido a propósitos de guilds e alianças dominantes.
Pensem bem também na questão de reset de pontuação desses eventos, pois é o tipo de sistema que demora a nivelar todos os players, ainda mais em uma comunidade que existem tantos jogadores ativos. Na situação atual, somente os mais fortes tem a opção de farmar nesses eventos ranqueados, justamente porque está no começo do sistema nos eventos. Sendo assim, os ricos só estão ficando mais ricos e os novatos estão com raríssima oportunidade de farmar nesse tipo de evento, por hora. Se querem que os mais fortes estejam nos ranques mais altos, poderiam implementar algo para que os players ganhem scores iniciais a partir do seu nível de hunt por exemplo se tratando em eventos PVP.
Espero que essa sugestão possa ter sido útil de alguma forma para a staff.
Gostaria de sugerir a inclusão de mobs teste, que recupere a vida constantemente ou que tenha vida infinita, para que possamos realizar o teste de builds. A ideia desse mob seria semelhante a ideia existente em outros jogos onde podemos testar combos, etc.
No caso do Megamu, seria interessante conseguirmos retirar a informação de dano por segundo, por exemplo, visto que já temos essa informação no Helper.