Postado por: RAVOCK - 08-05-2021, 07:57 PM - Fórum: Sự kiện
- Sem Respostas
Đền Băng (Ice Temple)
là một sự kiện trong đó nó được tạo ra dựa trên Control Point bao gồm một đội chinh phục cơ sở của đội đối phương, nó có sẵn cứ sau 40 phút cách nhau theo thứ hạng.
Để tham gia sự kiện rất đơn giản trong quá trình thông báo sự kiện chỉ cần nhấn chữ M để xem tất cả các động tác và chọn bản đồ của ngôi đền băng, bạn sẽ được chuyển đến trung tâm của sự kiện nơi bạn sẽ có 4 npc
Bằng cách nhấp vào bất kỳ npc nào, bạn sẽ bị tính phí một dấu hiệu của đơn vị chúa tể, và bất cứ ai quản lý để đặt càng nhiều dấu hiệu của chúa càng tốt sẽ tham gia sự kiện.
Các đội được tập hợp theo cách mà họ được cân bằng bởi mức độ săn bắn và số lượng thiết lập lại để mọi người có thể thưởng thức sự kiện.
Khi đội chinh phục một trong những căn cứ, sẽ xuất hiện trong cả 3 bức tượng có tác dụng xác định đội chiếm ưu thế của căn cứ và đẩy nhanh quá trình chinh phục.
Đội quản lý để tích lũy được nhiều điểm nhất trong 10 phút hoặc đạt được số điểm 100% trong thời hạn, sẽ nhận được các giải thưởng sau. Đội thua sẽ mất điểm trong thứ hạng.
Postado por: ZKnight - 08-05-2021, 02:20 PM - Fórum: Sự kiện
- Sem Respostas
Sinh nhật 5 năm MEGAMU
Sinh nhật MEGAMU nhưng người chiến thắng là bạn !
Vào cuối tháng 8, sẽ cập nhật Master Level lên đến 1000. Nhưng trước đó, sẽ có các đợt rút thăm trúng thưởng x5 Ghost Panda dành cho các người chơi đã đạt đến cấp độ 950, các đợt rút thăm sẽ diễn ra như sau :
03/18 x1 Ghost Panda
16/18 x1 Ghost Panda
30/18 x3 Ghost Panda
Sự kiện dành cho tất cả mọi người thông qua kênh Stream của MEGAMU.
Cuộc đi săn quái vật kỷ niệm với nhiều phần thưởng Ruud
Số lượng quái vật : 80 quái vật cho mỗi bản đồ
- Bản đồ : Loren, Devias, Noria ( toàn bộ bản đồ )
- Phần thưởng : 50 - 200 ruud (random)
- Khung giờ : 10h55, 13h55, 16h55, 19h55, 22h55, 1h55, 4h55, 7h55
Lưu ý : Trong thời gian diễn ra sự kiện đi săn, các máy chủ 3, 4, (FREE) 17 , 18 (MEGAVIP) không PVP, nhằm hỗ trợ cho người chơi mới
Me falaram que o limite de contas logadas e 7 ontem estava jogando com 3 tranquilo hoje ja nao e possivel logar 2 ao mesmo tempo qual pode ser o problema?
Bom dia!
Procurei e não achei nada por aqui.
Caso já tenha algum tópico aberto podem me passar o link? Se não segue minha dúvida:
Vi que nesse mês de aniversário se comprar mc ganha gifts para roleta.
Até ai ok.
Porém quais são os prêmios da roleta?
Eles são temporários ou permanentes?
Poderiam nos informar com maior detalhes por gentileza?
Como faço para resgatar os itens? R: Servidor 1 ao lado da Chaos Machine, NPC: Arena Guard A cada vez que você clicar, irá retirar um dos prêmios que ganhou.
Postado por: Reki - 08-04-2021, 06:14 PM - Fórum: Eventos
- Sem Respostas
Aniversário de 5 anos MEGAMU
O aniversário é do MEGAMU mas quem ganha é você!
Sorteios para os level 950 durante o mês de Agosto:
03/08 - 1x Ghost Panda
16/08 - 1x Ghost Panda
30/08 - 3x Ghost Panda
Live Especial de comemoração
Dia 16/08 às 20:00
Sorteios, eventos e premiações para todos que estiverem assistindo.
Double XP
Dias 13 a 15 de agosto
Valendo também para Master XP!
+30% nos Ruuds de Eventos
Bônus valendo em Chaos Castle, Blood Castle, Ice Temple e Illusion Temple
Invasão de aniversário com premiação em ruud
Mapas: Lorencia, Devias e Noria (80 monstros por mapa);
Premiação: 50 a 200 ruud;
Horários: 00:55, 03:55, 06:55, 09:55, 12:55, 15:55, 18:55 e 21:55;
Servidores sem PvP: 3 e 4 (FREE), 17 e 18 (MEGAVIP);
A invasão consiste em matar o seguinte mob:
+20% de Master XP
Bônus valendo em todos os mapas e eventos.
Uruk e Nars com horários em dobro
6:15, 10:15, 12:15, 16:15, 18:15, 20:15, 00:15, 02:15.
Os horários são baseados no Fuso horário em: Brasília (GMT-3).
Liberação de ML
Ao final do mês, novos leveis de ML serão liberados
Gostaria de saber se caso o jogador der /br e redistribuir os pontos, caso ele não tiver o mega vip perderá os pontos q tinha quando era mega vip? Pois notei que meus pontos diminuíram pra redistribuir, no caso terei que adquirir o megavip novamente?
Não consigo criar uma guild.
Estou no level 320, tentei em mais de um servidor.
Não estou colocando símbolos no nome.
Não sei o que mais pode estar errado.
Ao tentar criar uma guild aparece a mensagem de erro "You are already in a guild"
Ao apertar G para verificar se estou numa guild, aparece a mensagem "Digite /guild em frente ao líder da guild que deseja entrar e ele analisará o pedido"
É sério galera, estou desde as 8:00AM tentando "participar" do evento do mirror, porém todas as vez que eu "consegui" entrar falharam o evento, isso é desanimador demais preciso fazer meus itens quest e não consigo de jeito nenhum fazer um evento por conta da zuera de outros players ....
Na moral staff não tem uma outra forma de alterar este evento?