Olá, gostaria de fazer uma sugestão aos eventos ranqueados, que já estão habilitados e/ou os que futuramente serão. Estou a pouco tempo no jogo (somente alguns meses), mas creio que o intuito do sistema de rank seja justamente nivelar os jogadores para que cada um seja capaz de farmar a partir do nível que está no jogo. Creio que além do score, os eventos também deveria ter algum fator limitante de nível de hunt por exemplo, visto que atualmente alguns jogadores mesmo novatos conseguem upar hunt devido a propósitos de guilds e alianças dominantes.
Pensem bem também na questão de reset de pontuação desses eventos, pois é o tipo de sistema que demora a nivelar todos os players, ainda mais em uma comunidade que existem tantos jogadores ativos. Na situação atual, somente os mais fortes tem a opção de farmar nesses eventos ranqueados, justamente porque está no começo do sistema nos eventos. Sendo assim, os ricos só estão ficando mais ricos e os novatos estão com raríssima oportunidade de farmar nesse tipo de evento, por hora. Se querem que os mais fortes estejam nos ranques mais altos, poderiam implementar algo para que os players ganhem scores iniciais a partir do seu nível de hunt por exemplo se tratando em eventos PVP.
Espero que essa sugestão possa ter sido útil de alguma forma para a staff.
Gostaria de sugerir a inclusão de mobs teste, que recupere a vida constantemente ou que tenha vida infinita, para que possamos realizar o teste de builds. A ideia desse mob seria semelhante a ideia existente em outros jogos onde podemos testar combos, etc.
No caso do Megamu, seria interessante conseguirmos retirar a informação de dano por segundo, por exemplo, visto que já temos essa informação no Helper.
Boa tarde, tenho duvidas sobre a ELEMENTAL BOX (ELEMENTAL POWDER)
No jogo diz que precisa de 50 itens , porem eu criei com 25, minha duvida é
sobre o drop, tem chance de dropar os novos pentagramas ? ( lyra/lemuria etc)...
n achei nenhum topico sobre, seria legal se tivesse mais informações sobre o drop para todos, acredito que muitos players n tenha conhecimento dessa box.
ola venho novamente pedir desbloqueio da minha conta por falta de desconhecimento ,poriço andei falando bobagem de algo que eu nao sabia e peço desculpa novamente e gostaria que vcs revesse meu pedido de desculpa por falta de desconhecemento no jogo meu, loguin maurif100 desde ja obrigado?
Bom, sou main DL e tenho alguns pontos referentes ao PVP do mesmo.
Ao decorrer do jogo, venho percebendo alguns problemas em relação à classe - por mais que a STAFF diga que há balanceamento semanal, quem é main DL sabe que o mesmo está assim há meses.
É sabido que o DL é dependente de DMG elemental para conseguir matar outras classes.
Contudo, na situação atual, um DL com Lyra, full errteis, só consegue tirar algum dano elemental razoável de RF e DL ou counterando o pentagrama do inimigo - digo razoável pois no crítico chega a ser 20k.
Chega a ser ridículo ter um Lyra ativo, full errteis do elemento que countera, e tirar 2/3k de elemental da outra classe por esta utilizar um pentagrama counter, mesmo que sem errteis.
Tirando o fato de que em um pvp de DL x SM/BK, se estas últimas usarem full agi e um pentagrama counter, o dmg elemental chega ao absurdo de 9 (testei e não se trata de um bug visual), fato que não ocorre com qualquer outra classe que é counterada.
Qualquer outra classe que tenha dmg elemental alto (ELF, GL, por exemplo), tira, utilizando lyra ativo e full errteis, sendo counterada, 20k de dmg elemental, beirando a tirar 30/35k de elemental se counterar o pentagrama do inimigo.
Por favor, se há teste das classes, sugiro aos responsáveis pelo balanceamento testarem o que eu digo, pois não sou o único main DL que está dizendo o mesmo e isso vem afetando diretamente o PVP da classe.