Bom dia, estive tentando nos últimos dias entrar na torre de Kanturu Relics para enfrentar o boss Nightmare, porém sem sucesso. Tenho me adiantado alguns minutos do spawn do boss, e mesmo tendo o Moonstone Pendant equipado não consigo adentrar a torre, seria isso alguma restrição de level ou horário, porventura até mesmo de número de players necessários para o combate insuficientes?
Postado por: farmer09 - 07-31-2021, 08:02 AM - Fórum: Hướng dẫn
- Sem Respostas
Xin mọi người giúp đỡ!
Khi cài máy mới đầy đủ bằng win 7 32bit SP1
Chạy trò chơi trên máy thì cứ load xong đến bước cuối cùng lại biến thành màn hình đen.
Chưa cài phấn mềm diệt virus
đã cho MU vào danh sách không chặn tường lửa và trang megamu.net vào danh sách web tin cậy.
Venho aqui tirar uma duvida, teria como retirar o sistema de hunt? Sei que isso traz um diferença enorme no char e tu pode realizar varias builds, porém vejo que é uma coisa muito chata de se fazer, sem falar que virá monopólio para a guild dominante e mesmo sendo da guild dominante você tem que realizar varias tarefas para você ter "permissão" para upar hunt sendo tbm que vc ainda corre risco de morrer para um rival ou até mesmo pela propria guild (acontece sempre) vejo que isso não tornar um jogo legal de se jogar, servidor tem muitos pontos positivos mas este em questão deixa a desejar .... ou se tivesse uma outra maneira de up de hunt por temporada apenas sabe... depois de um tempo resetar assim onde já vi em outros servers ...
Olha é um ponto de vista gostaria de saber se o servidor tem alguma ideia de revitalizar este sistema ou não ... mas creio que muitos players também tem a mesma opinião ...
Bom dia
Depois da atualização de ontem (28.07.2021), meu computador começou a dar alertas de trojam e não consegui me conectar mais ao jogo.! Só consegui me conectar após desativar a proteção do windows.
Isso está acontecendo com mais alguem? Acabei de conversar com um player dentro do jogo e o mesmo disse que passou pelo mesmo exato problema.!