Não sei se a staff já está ciente de um outro problema que está acontecendo desde a última reinicialização do servidor no dia 31/05, o problema se trata de nenhum mob estar sendo afetado pelos status negativos referentes à ml 800+
Até o dia 30 meus personagens conseguiam ficar tranquilamente em Deep dungeon 4 sem mortes, pois eu havia upado em todos eles a ML 800+ que ajuda bastante na sobrevivência, pois com ela eu consigo fazer uma estratégia para sobrevivência, como por exemplo diminuir a defesa, velocidade de ataque e velocidade de movimento dos mobs. Fazendo com que fosse bem viável manter os personagens tranquilamente no spot.
Então desde a última reinicialização dos servidores isso não acontece mais, todos pontos que eu utilizei na minha ml 800+ não afetam de modo algum os mobs, me fazendo morrer diversas vezes durante o dia nos spots com alguns personagens.
Observações adicionais: todos personagens estão com rings com 10k de life e 4% de dd e sets com 10k + 4% dd + 7% dd de harmony, fazendo com que todos exceto o MG mantenham 60% de ddi, além de todos terem asa lv3 +15 para ter todo o abs dmg que o item pode proporcionar.
A seguir verão duas prints onde mostro que não funciona mais.
1- Nessa primeira eu mostro como a ML está organizada no meu SM:
2 - Nessa segunda eu mostro os mobs, onde nenhum está com status negativo rodeando sobre a sua cabeça, que era a forma que nos indicava que ele estava com o status negativo:
Possivelmente muitas pessoas podem olhar esse post e acharem bobagem, mas quando forem chegando os mapas mais altos irão passar pelo mesmo problema, onde terão seus personagens morrendo pros mobs em spot e assim terão que tirar seus sets ancients 10k e colocar seus sets seed para conseguir upar em spot, porque simplesmente o jogo não permite o player criar uma estratégia pvm para sobrevivência, vamos ter que apelar pra "ignorância", mata os mobs primeiro ou morre.
Eu gosto muito do servidor e gostaria de ver tudo funcionando perfeitamente, acredito que muitos pensem da mesma maneira, pois nem apenas de pvp se vive no jogo, nós somos muito dependentes da fase pvm para chegar no pvp do end game.
Obrigado para quem leu tudo até aqui, até outro dia e espero eu que seja com uma notícia boa
Venho através desse post sugerir a inclusão do npc de buff que antes ficava no mapa CS, no sv 19 em alguma cidade na safe zone.
Contextualização:
Atualmente no server 19 os players só trocam pvp com buff, fazendo com que os players que não possuam pt de buff se afastem do servidor 19. O investimento para se montar uma pt de buff é enorme e para players que estão chegando no server e para guilds pequenas se torna inviável.
Diante disso, sabemos que o buff do npc é menor que o de uma elf, ou seja, quem tiver recurso para investir em pt de buffs, ainda sim terá vantagem, porém uma menor disparidade para quem não tem.
Pontos positivos:
Atrair novo público para o sv 19 que hoje está mais pra um server guild vs guild.
Mais igualdade entre players solo vs player guild
Mais dinâmica para o pvp, já que em grandes pvps não irá precisar esperar vaga na pt de buff pra voltar para a luta.
Mais acessível para streamers do sv 19, que atualmente precisam ficar com tela preta toda hora, para esconder a localização dos buffs.
Conclusão:
Acredito que seja uma alteração possível tendo em vista que existe npcs exclusivos de server como o Jhin, e uma modificação benéfica, tendo em vista que não irá prejudicar ninguém, agradeço desde já a atenção e espero o feedback.
Boa tarde, meu trad Log parou de funcionar apos a atualização
só eu estou com esse problema ? minha ultima atualização foi 30/05/2021 porem já vendi muito mais itens..
Sugiro que a skill Detection Bead da Slayer volte a ser como era antigamente, pois agora é possível detectar todos os chars e mobs dentro do mapa e com isso acontecem uma série de problemas, por ex:
Todas as PT de buff no sv19 são localizadas facilmente
Uma slayer fica no sv19 com o mapa aberto e sabe quem está chegando, com isso ela pode ativar facilmente e nunca morrer.
Acaba com todas as estratégias do pvp no sv19, pois basicamente quem tem uma slayer vai conseguir encontrar tudo
Desde a atualização de ontem (31/05), ao tentar realizar a divisão de joias, por exemplo, a janela que abre quando clicamos no botão Dividir no inventário se fecha logo após realizarmos uma divisão. Diferente do que ocorria antes, onde ela permanecia aberta enquanto quiséssemos realizar a divisão de itens.
Ontem reiniciou o server e a principio, nao notei nada de direfernte a nao ser a xp dupla temporaria.
Mas estava assistindo um streamer que ficou espantado que seu char nao aguentava mais sozinho num determinado spot q ano sei onde era, acho q era deep. Pois bem... seguiu o dia e hj pela manha fui fazer minha rotina de eventos....
Gaion, que eu fazia tranquilamente apesar de demorar um pokin nos medic, agora, nao consigo mais fazer.
Era um evento que eu fazia tooodos os dias com 2 personagens meus, ontem antes de reiniciar o server, entrei c 3 personagens bem cedo e fiz normalmente. Mas rapido e facilmente por causa do personagem extra.
Hoje, apos a reinicialização, nao mato mais os medic... o dano deles todos eh o mesmo, mato os outros mobs do evento normalmnte...
Massssss nao mato mais os medic... e isso mudou da reinicializacao pra frente.
Ja tentei entrar no evento de formas diferentes, com 2 chars, com determinado char como lider... em todas, nao mato mais.
Algo mudou, eh inegável. Se foi proposital ou nao eh o que quero saber hehehe
Se foi algo programado, o que foi alterado? E pq?
Estou tentando fazer uma Master Skill Tree focada em maximizar o dano da minha Agi-Elf.
Na Blessing MST da Elf, as skills R7S3 e R7S4 (Aumentar agilidade e força) promovem algum ganho significativo de dado em uma versão de MU que tem sistema de reset ou é melhor investir em outras skills como a R8S3 e R9S2 da Storm MTS, por exemplo?
Bom sou jogador da classe Rune Wizard desde o ano passado no santa em que upei meu primeiro char e a classe escolhida foi a Rune Wizard , ao longo dos tempos fui percebendo os bugs que acompanha a Classe, o delay na Skill magic arrow , bug quando o DL solta a skil chaotic , bug quando o MG solta a skill gigantic storm , bug quando tem mais de 5 bonecos soltando skill na tela que evidentemente ocorre em boss , cs , e eventos do servidor.
Todos esses bugs não me fizeram desistir durante os primeiros meses e sempre me mantive a espera de uma resolução por parte da Staff que sempre disse " O Problema já está sendo resolvido pela desenvolvedora e será resolvido o mais rápido possível" nesse meio tempo nada foi resolvido , eventos novos foram criados , sistema de pk foi criado da noite pro dia , mas um problema de uma determinada classe original do game não foi resolvido , mas claro a culpa não é do megamu e sim do próprio jogo , uma mentira que foi contada , porque esse problema não existe em outros servidores , inclusive testei essa classe em 2 servidores baseados no GMO e funcionam perfeitamente , infelizmente no megamu não funciona, não só não funciona como não temos prazo para resolução , mas isso não é o motivo do meu post e sim uma visão que gostaria de passar para staff.
Vamos a sugestão
Gostaria de sugerir a equipe megamu que revejam a dinâmica da classe , visto que com a redução do ataque speed a classe foi completamente afetada , sei que vocês já estão cientes da situação e já deram buffs no DMG PVP da classe , mas isso não é o suficiente !!
Não sei se vocês tem conhecimento mas a skill principal da classe para PvP não é a atual (Magic Arrow) e sim a Lighting Storm , no megamu a magic arrow funcionava bem por causa do atak speed elevado sem ele essa skill já não terá a performance de antigamente, aconselho ao servidor a mudar a dinâmica da classe e trazer a skill Lighting Storm para o jogo e não ser só uma skill de up como tem sido atualmente, ao inves de buffar o geral, penso que deveria haver Buffs nessa skill , já fiz vários testes e a skill mesmo upada na ML não dá dano suficiente para um PvP , essa skill é famosa em servidores baseados no GMO por ser uma skill que tem grande % de ignorar a defesa do alvo , coisas que aqui no megamu não acontece.
Peço a staff que faça mais testes , pois ainda é só o principio para morte total da classe.
Não adianta falar que ela é forte , nesse momento ela não está forte , sem ataque speed , ela não tem o mesmo DPS e muito menos o mesmo regen, sem falar que qualquer classe que bata de longe mata ela facilmente.
Fiz uma sugestao mas nao aparece la, ao menos pra mim.
Vim postar p ver se, primeiro o forum ta funcionando e tb p verificarem.
Tbewm tentei add uma sig e nao obtive sucesso
edit
aqui postou... vou tentar de novo la no sugestoes
edit2
parece q o topico em sugestoes precisa ser aprovado, isso mesmo?
Postado por: SethOnline - 05-31-2021, 11:54 AM - Fórum: Sugestões
- Sem Respostas
Bom dia!
Existe a possibilidade de liberar via SITE, consulta de precos da lojas de loren market?
Somente a consulta ja ajudaria bastante, mas se der p comprar e montar a loja melhor ainda.
Em tempos de mercado parado, toda melhoria ajuda!
Comentaram cmgo em live q algo assim ja eh feito em outros servers, mas nao sei se tem como.
Entao, gostaria que:
MAIS IMPORTANTE
Criassem um consulta via SITE do mercado de LOREN MARKET ou todas lojas abertas do jogo.
SONHAR NAO FAZ MAL
Criar sistema de compra/venda de itens via site
Possibilidade de montar a loja pelo site
Estou com um problema já faz vários meses, já cheguei a desistir e agora venho novamente a tentar solucionar... Tentei vários tópicos e nenhum solucionou o problema.
Instalei CCleaner fiz varredura no PC, nos registros, meus drivers estão atualizados, Windows Update não possuí nada para atualizar, Netframework atualizado... Sinceramente não vejo problemas no PC para que não abra o jogo.
Desinstalei e reinstalei varias vezes, vamos ao problema... Abro o launcher ele atualiza e da o play automático, abre o Dashboard e a tela de inicialização... Assim que acaba de carregar a tela fecha e não aparece mais nenhuma tela e alguns segundos depois no Dashboard aparece a mensagem "Verifique o driver de vídeo caso o jogo não tenha iniciado. Confira outras soluções no Forum"
Como eu disse driver de vídeo está atualizado o mesmo se faz automático no App da AMD e tentei as outras soluções do Fórum, caso alguém tenha mais alguma ideia por favor me ajudem.
Agradeço.
Config do PC:
AMD R5 4650G PRO (vídeo integrado)
16GB de RAM
WIN10 PRO 20H2