Postado por: RubiniK - 04-12-2023, 08:03 AM - Fórum: Questions
- Sem Respostas
Hey friends,
I entered Goblin in Nuria,
It has all the products I need to make wings, when I put the products I see that there is only 10% success.. I remember from a time when I used to add something EXCELENT it would increase the percentage, has it changed?
Postado por: RubiniK - 04-12-2023, 07:47 AM - Fórum: Questions
- Sem Respostas
Hey friends,
I have a problem with magic - METEOR STORN,
Works for me on my iPhone and when I log in to my computer it shows me that it doesn't exist.. Why is this happening?
Is this a bug or something?
Galera, por favor, alguém me ajude, minha Elf simplesmente parou de atacar, as flechas não dão dano quando jogo no celular , mas no Pc funciona normalmente. Somente o '' TAPA'' dá dano.
Fiz uma quest do passe onde deveria matar 15 monstros na blood castle, tirei print da quest concluída com 15 mortes, quando fui em atlans o npc disse que nao tinha nada para entregar, quando fiz a consulta da quest estava pedindo a mesma quest. Por gentileza quero ajuda com isso pq alem do trabalho de conseguir entrar na bc ter esse erro é brincadeira.
Salve! Minha conta está conectada no celular e não consigo desconectar pq fica aparecendo o aviso de conta conectada tanto no celular quanto no PC q estou tentando logar... Algum ADM consegue dar disconnect por favor?
Essa maquina do chaos é uma grande piada, eu ate gravei a tela, 9 vezes seguidas de falha ao tentar fazer uma asa lvl 1, isso sendo mega vip onde a % diz ser maior.
Salve amigos, então, eu jogo pelo celular e tudo funcionava tranquilamente mas hoje eu notei que o helper parou de farmar os itens dropados mesmo configurado corretamente.
Já fiz diversos testes e até reiniciei a configuração do helper mais de uma vez, reconfigurando ele e mesmo assim sem sucesso. Está acontecendo nas minhas duas acc.
Alguém aí já passou por algo parecido ou sabe como resolver?
Sou free, não sei se esse é um recurso vip.