Postei em outro lugar no fórum esse bug(a mais de mês), mas acho que foi no lugar errado, já que não arrumaram, estou postando aqui.
As skills estão com alcance muito limitado, fire Burst que era pra ser 9/8 deve tá com uns 5 de range.
Já é bem mais difícil controlar o char no mobile, ainda com essa desvantagem de range é complicado.
No zumbi é praticamente impossível infectar alguém com range tão limitado, se possível arrumem isso.
Olá. Voltei recentemente ao mu e estou completamente perdido.
Quero investir em itens de elf... Atualmente, quais são os melhores itens PVP para elf?
Incluindo set, arco e pentagrama.
Ja tem dois dias que estou tentando fazer blood castle e nao dropa os itens em lugar algum ja fiquei horas em varios mapas e nada de dropar, o unico que dropa é devils key 6, e quando desisti de tentar dropar comprei um unico que consegui encontrar para entrar na nivel 1 e nao deu certo, dizia q nao tinha o convite. Preciso fazer a quest do battle pass e nao consigo.
No Mu Helper o meu MG bate muito lento, ao invés de ficar batendo direto ele bate pausa bate pausa bate pausa......... e acaba ficando muito lento, parei ate de investir em agility pq n muda nada com o helper ativado.
Com uma asa equipada fica muito visível, pq ele bate (fica no chao levantado) flutua, bate, flutua, bate........... e com o mouse direito pressionado ele fica em pé direto batendo sem flutuar.
Me parece que o Mu Helper está com um limitador de attack speed, pra qm n é mto forte como eu, tem spot que se torna inviavel farmar.
Esse bug está fazendo com que seja impossível fazer os eventos no mobile, principalmente o de páscoa que precisa ser rápido no hit.
Favor peço correção com certa urgência para que os players do mobile não sejam prejudicados esse mês.
Boa tarde, não estou conseguindo completar quest do blood castle matar os 10 monstro, eu aperto ok e saiu do evento e fica zero mesmo jeito.Sei que pra pegar recompensa e no no evento square
The referenced script on this Behaviour (Game Object 'Fire_Rock') is missing!
UnityEngine.Object:Instantiate(T, Transform, Boolean)
Mega.SkillEffectAHJBFIGKIK()
IKALOOJOOEJ:EELIKMHKPDH(Boolean)
IKALOOJOOEJ:ONDPJEAMMIG()
Mega.BodyActions:Update()