¡Desde hace varios días que la máquina del caos no me deja hacer ningún tipo de convinación! Esto creo que solo pasa en movil ya que eh hablado con varios usuarios que hasta han han los item! Por favor revise eso! ¡Urgente!
Já estou com esse BUG a mais de mês.
Tenho um Moto e40 4gb de ram e 64gb de memória.
(Já formatei)
Baixo o jogo, atualiza normal, logo a conta, Quando clico no servidor, ele inicia a carregar e trava a tela(Jogo) e não liga.
Eu toco na tela e o jogo fecha.
Isso ocorre somente no Motorola, no Samsung fraquinho aqui abre o Mu.
Loguei na minha conta de manhã pelo Móbile e já no spot em kanturun fiz algumas mudanças de servidores pra encontrar spot e acredito que isso tenha bugado meu char, agora tentei entrar é só dá conta conectada já tentei desconectar pelo site e tentei alterar a senha e nada desconecta ela se algum ADM conseguir dá um DC na conta nome do char RedNoser.
Olá pessoal, eu sou novo no jogo estou aprendendo tudo agora e gostaria de tirar uma duvida... Eu vi no forum e ingame que o set marromeno pro MG é o Gaion + Anubis porem estou com duvida referente ao Anubis
Como o MG nao usa helm eu perco uma opção para combar... se eu colocar dois rings Anubis o combo vai ativar normalmente como se usasse um ring e uma glove por exemplo ? eu sei que é uma duvida idiota mas é uma duvida okepokeo porque é a unica forma que pensei ser possivel ativar o buff dele
Postado por: admin - 06-27-2023, 12:02 AM - Fórum: Promoções
- Sem Respostas
[Tópico em construção]
Battle Pass - Especial Ruuds
Confira abaixo tudo sobre o inédito evento de Battle Pass, onde os jogadores terão a oportunidade de completar missões diárias e ganhar recompensas para progredir mais rapidamente em sua jornada. Datas
Início: 01/07
Encerramento: 14/08
Passe de Batalha
Para participar do evento, é necessário adquirir o passe de batalha, que possui duas opções de níveis disponíveis: Silver e Golden. Cada um dos níveis oferece 30 missões para serem realizadas durante o evento.
Liberação de Quests
A primeira quest será liberada no dia 01/07 e a última no dia 30/07, totalizando 30 quests em cada carreira. A data de liberação de cada quest não significa que o player será obrigado a realizar ela nesse dia, mas sim que o player já pode avançar até a quest liberada. Jogadores que adquirirem ou trocarem de passe durante o evento, iniciarão a carreira na primeira quest e poderão realizar todas liberadas até a data.
Status e Entrega
Para iniciar uma quest ou consultar a atual, bastará digitar o comando /quest. Já para entregar itens e retirar as recompensas, o player deverá falar com o NPC presente em Atlans (16,13) ou em Event Square (225,31), sendo a segunda opção para quando a quest for realizada em um servidor de eventos.
Recompensas
Confira as premiações que estarão disponíveis no Passe de Batalha:
Buffs
Confira detalhes dos buffs que serão oferecidos como premiação:
XP Buff 30min (400%) e XP Buff 60min (200%):
Efeito em Normal e Master XP, de acordo com o level no momento do uso;
As duas variações (200% e 400%) não podem ser utilizadas ao mesmo tempo (caso aplicado, o XP Buff anterior é removido);
Party XP Buff 30min (Até 170%):
Efeito em todos os membros da party presentes no momento do uso (Normal e Master XP);
Cálculo do efeito: 120% + 10% * quantidade de membros;
Membros já com o buff de Party XP tem apenas o tempo renovado;
Ambos buffs são entregues em forma de item, o qual é intransferível e pode ser utilizado a qualquer momento;
Os dois tipos podem ser utilizados ao mesmo tempo, também junto com benção, tendo os efeitos somados;
O consumo dos buffs deve ser feito através do comando /buff, onde é possível visualizar o total presente no inventário e escolher qual utilizar;
Aquisição
Os passes de batalha estão disponíveis como um bônus especial nos pacotes de MCoins. Para adquirir bastar acessar a aba de MCoins presente no painel: https://megamu.net/panel/mcoins.
Não consigo alterar skill do mu helper, o off atack não tá funcionando e quando deixo on-line as vezes buga tudo com vários erros e só fechando e abrindo para voltar ao normal