Sou novo e essa ideia de item quest é legal mas eu adicionei um Black Dragon boots +9 e fui fazer o resto +15, agora N consigo adicionar o último que falta (bota) +15... terei que limpar tudo e fazer do 0??
Ps: 5h da manhã fazendo isso p me frustrar desse jeito... estava comendo o jogo, agora bateu o desânimo de continuar
Nao sei se e algo de configuração ou se e problema pessoal mas notei que quando seguro o ctrl pra atacar alguem nao consigo mudar de skils apertando 123 ou ate mesmo no macro se eu seguro o ctrl nao muda a skil fica na mesmo agora sem segurar ctrl muda normal batendo normal em mob ta tranquilo agora no pvp que preciso bate segurando o ctrl e muda as skil
E outro problema também e que certo tipo de itens tipo convite de ds nao aparecem se e +1 ou se e +7 e alguns outros itens... e também a aba 800+
ctrl+a também nao aparecem fora isso tudo muito top parabéns
Não consigo interagir com nenhum npc no mobile, nenhum!! Já faz uns 3 dias , não faz nem a animação quando clico igual antes que ficava meio verde e abria os npcs, não sei se é bug , ou se tem algum comando pra resolver isso….gratoooo!!!
Não dar para ver o level da jóia no mobile, fui tentar entrar no devil's Square mas o level da jóia não dar para ver pelo mobile. Tanto a chave o olho que faz a combinação para criação no mobile não dar para ver. A foto não carrega para envio. por favor pesquisar
Postado por: Liedsongp - 07-05-2023, 12:48 AM - Fórum: Dúvidas
- Sem Respostas
Olá a todos, todas e Wanted.
Os erteis classificados como Pvm e Pvp surte alguma diferença? Tendo em vista que apenas o Rank 3 denomina o dano Pvp ou pvm, ainda que haja diferença, não seria irrisória? Exemplo: Ertel rank 3 PVP = 103 de atk, tipo... Que!? Esse Mu não é de resets, passou da horas de atualizar algumas coisas inúteis.
Seria interessante colocar essas opções no Helper. É uma opção muito valida agora pra renovar os offattack, quando entramos na antiga ele remove e não fica rodando as benção.
Não consigo criar chaos weapon.
Já vi tutoriais no YouTube que é só comprar certo item em Devias e colocar uma Chaos. Mas sempre q coloco o item que sugeriram nos vídeos a requisição de um item +4+4 não atinge.
Estou jogando pelo celular, será que o problema está por ser celular?