MEGAMU Mu Online Forum
Bugs após a ultima atualização - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Nova Geração (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=61)
+--- Fórum: Sugestões / Correções / Bug Tracking (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=62)
+--- Tópico: Bugs após a ultima atualização (/showthread.php?tid=14156)



Bugs após a ultima atualização - Zell - 03-23-2024

1. O jogo começou a dropar fps depois dessa ultima att, ficou muito lagado do nada, até com os graficos minimos continua dropando.
2. A chaos machine parou de funcionar a opção de ITEM IMPROVE 
3. DL tá hitando pela parede com qualquer skill
4. Os mobs em debenter voltaram a demorar pra sumir o corpo de novo


RE: Bugs após a ultima atualização - makebt - 03-23-2024

isso no cliente novo ou de celular ?


RE: Bugs após a ultima atualização - admin - 03-23-2024

O problema ocorre em qual versão e plataforma?
Ainda não conseguimos reproduzir a falha de lag e do ataque do DL.


RE: Bugs após a ultima atualização - MarIonZera - 03-24-2024

esse do ataque do DL eu consegui replicar no evento ZUMBI. qualquer skill que eu use está passando as paredes, antes (nos 2 clientes) só funcionava a FIRE SCREAM.

Esqueci de falar no comentário acima, não sei qual versão consegui, mas foi a que estava no MU quinta/sexta-feira, dias 21 e 22 de março de 2024 que foi quando participei dos eventos.
E foram no cliente HD (Beta), plataforma: PC


RE: Bugs após a ultima atualização - Zell - 03-24-2024

(03-23-2024, 05:08 PM)makebt Escreveu: isso no cliente novo ou de celular ?

na engine nova

(03-23-2024, 05:40 PM)admin Escreveu: O problema ocorre em qual versão e plataforma?
Ainda não conseguimos reproduzir a falha de lag e do ataque do DL.

Na engine nova, começou depois da ultima att


RE: Bugs após a ultima atualização - w33haa - 03-25-2024

Houve problemas na versão mobile nessa última att. Drop de fps, barra de rolagem também bugado( tanto no muHelper como tbm na aba de configurações; como por exemplo: local que muda o fps, não consigo rolar pra baixo.). Sem contar as informações dos itens que não estão aparecendo.


RE: Bugs após a ultima atualização - ERRANTES - 03-27-2024

Después de esta última actualización en los eventos se laguea, lo dropeado por las gallinas no se puede recoger. Y tiene una lentitud no razonable desde la última actualización. Sería bueno que den una pronta solución. Eso me ocurre en el móvil.


RE: Bugs após a ultima atualização - ERRANTES - 03-28-2024

(03-23-2024, 05:40 PM)admin Escreveu: O problema ocorre em qual versão e plataforma?
Ainda não conseguimos reproduzir a falha de lag e do ataque do DL.

Sigue las fallas en los servidores, no ay buena jugabilidad en los eventos. Paso matando los conejos de pascua y no muere y si pasa otro pj  lo mata . No ay sentido seguir jugando si continúa con esos errores. Después de la última actualización todo es lento y con boogs


RE: Bugs após a ultima atualização - xTic - 04-05-2024

Após as ultimas atualizações tenho tomado DC's aleatórios no Blood Castle, versão Beta PC