06-02-2020, 08:30 PM
Evento Illusion Temple
O Illusion Temple é um evento competitivo onde dois times de 5 jogadores se enfrentam no estilo "Capture a Bandeira". O objetivo é pegar o artefato sagrado e levá-lo até uma das bases, enquanto o time adversário tenta fazer o mesmo, eliminando sua equipe. Estratégia e trabalho em equipe são essenciais para garantir a vitória!
Sistema de Rank
Nosso servidor conta com um sistema exclusivo de ranking, que torna o evento mais competitivo e justo para todos os participantes. Para acompanhar o rank e o score de seu personagem, basta usar o comando /rank.
Pontuação do Rank:
<div style="margin: 0; padding: 0; display: flex; justify-content: left;">
<table style="border-collapse: collapse; width: auto; text-align: left; border-spacing: 0;">
<caption style="font-weight: bold; margin-bottom: 5px; text-align: center;">Sistema de Ranks</caption>
<tr>
<th style="border: 2px solid #000; padding: 4px 6px; text-align: center; min-width: 120px; line-height: 1.2;">Rank</th>
<th style="border: 2px solid #000; padding: 4px 6px; text-align: center; line-height: 1.2;">Intervalo de Score</th>
</tr>
<tr>
<td style="border: 2px solid #000; padding: 4px 6px; text-align: center; line-height: 1.2;">Rank 1</td>
<td style="border: 2px solid #000; padding: 4px 6px; text-align: center; line-height: 1.2;">0-9 Score</td>
</tr>
<tr>
<td style="border: 2px solid #000; padding: 4px 6px; text-align: center; line-height: 1.2;">Rank 2</td>
<td style="border: 2px solid #000; padding: 4px 6px; text-align: center; line-height: 1.2;">10-19 Score</td>
</tr>
<tr>
<td style="border: 2px solid #000; padding: 4px 6px; text-align: center; line-height: 1.2;">Rank 3</td>
<td style="border: 2px solid #000; padding: 4px 6px; text-align: center; line-height: 1.2;">20-39 Score</td>
</tr>
<tr>
<td style="border: 2px solid #000; padding: 4px 6px; text-align: center; line-height: 1.2;">Rank 4</td>
<td style="border: 2px solid #000; padding: 4px 6px; text-align: center; line-height: 1.2;">40-99 Score</td>
</tr>
<tr>
<td style="border: 2px solid #000; padding: 4px 6px; text-align: center; line-height: 1.2;">Rank 5</td>
<td style="border: 2px solid #000; padding: 4px 6px; text-align: center; line-height: 1.2;">100-200 Score</td>
</tr>
</table>
</div>
Como Acessar o Mapa do NPC
Para acessar o Illusion Temple, você precisará do item Old Scroll, que pode ser adquirido ao matar um mob especial do illusion presente em todos os mapas (um por mapa). Esse mob respawna a cada 90 minutos. Abaixo, deixarei uma imagem como exemplo de um dos mobs.
Com o Old Scroll no inventário, você pode acessar o mapa do NPC Mirage:
Teclado: Aperte M e selecione a opção 'Illusion Temple'.
Mobile: Toque no ícone geral, localizado no canto superior direito do MEGAHELPER, toque na opção de mapas e depois a opção illusion temple
Comandos: Use /m illusion ou /automove illusion para ser movido automaticamente ao mapa do NPC assim que for anunciado.
Atenção: Certifique-se de estar no rank necessário para o evento. Caso não esteja, você será movido automaticamente para o mapa Event Square assim que for respawnado no mapa do NPC Mirage.
Após isso, converse com o NPC Mirage para ser movido automaticamente para a área de espera.
Na área de espera, é possível visualizar os jogadores que conseguiram entrar no evento. Será necessário ter no mínimo 4 jogadores para começar, com uma capacidade máxima de 10 jogadores no total.
Início do Evento
Assim que o evento começar, os jogadores serão divididos em dois times:
Após 1 minuto de espera, o evento começa com um alerta de 'Start'. O objetivo inicial é ir até o meio do mapa e conquistar o artefato, que está com o NPC Stone Statue.
Ao clicar no Stone Statue, será iniciado um tempo de 15 segundos, durante o qual você ficará vulnerável a ataques inimigos.
Ao fim dos 15 segundos, o artefato Cursed Castle Water será dropado.
Efeitos do Artefato e Entrega
Quando pegar o artefato, seu personagem sofrerá um debuff de velocidade, tornando-se um alvo fácil para o time adversário. Para entregar o artefato, vá até uma das bases espalhadas pelo mapa e clique. Ao realizar o clique, uma contagem de 15 segundos será iniciada, durante a qual você estará totalmente vulnerável a ataques inimigos.
Mobs no Percurso
Durante o percurso até a base, você encontrará três tipos de mobs, que têm a função de dificultar o evento. Fique atento a cada um deles!
<div style="margin: 0; padding: 0; display: flex; justify-content: left;">
<table style="border-collapse: collapse; width: 80%; text-align: left;">
<caption style="font-weight: bold; margin-bottom: 10px;text-align: center">illusion Sorcerer Spirit</caption>
<tr>
<th style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center; min-width: 150px;">Mob</th> <!-- Largura mínima -->
<th style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">Descrição</th>
</tr>
<tr>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;"></b></td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">Tem como a habilidade atordoa o inimigo, causando um efeito de paralisia que o impede de se mover ou agir por um curto período de tempo.</td>
</tr>
<tr>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;"></b></td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">Tem como a habilidade congela o inimigo, causando um efeito de paralisia que o impede de se mover ou agir por um curto período de tempo.</td>
</tr>
<tr>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;"></td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">Tem como habilidade de raio dispara um poderoso feixe elétrico que atinge o inimigo, causando um efeito que o empurra para outra direção</td></td>
</tr>
</table>
</div>
Pontuação e Habilidades Exclusivas
Matar mobs e jogadores gera pontos que podem ser usados para ativar habilidades exclusivas do evento.
<div style="margin: 0; padding: 0; display: flex; justify-content: left;">
<table style="border-collapse: collapse; width: 80%; text-align: left;">
<caption style="font-weight: bold; margin-bottom: 10px;text-align: center">Habilidades e Efeitos</caption>
<tr>
<th style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center; min-width: 150px;">Habilidade</th> <!-- Largura mínima -->
<th style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">Descrição</th>
<th style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">Mana</th>
<th style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center; min-width: 120px;">Cooldown</th>
<th style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center; min-width: 120px;">Custo para usar</th>
<th style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center; min-width: 120px;">Duração</th>
</tr>
<tr>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">
<b>Spell of Protection</b></td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">Cria temporariamente um escudo que absorve 100% do dano.</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">30</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">5 segundos</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">50 Kill Points</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">15 segundos</td>
</tr>
<tr>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">
<b>Spell of Restriction</b></td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">Paralisa o inimigo temporariamente.</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">30</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">5 segundos</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">50 Kill Points</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">15 segundos</td>
</tr>
<tr>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">
<b>Spell of Pursuit</b></td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">Teletransporta você para a localização atual do personagem que adquiriu a Relíquia Sagrada.</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">30</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">10 segundos</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">50 Kill Point</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">-</td>
</tr>
<tr>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">
<b>Shield Burn</b></td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">Reduz o valor atual do escudo (SD) do alvo em 50%.</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">30</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">5 segundos</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">50 Kill Points</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">-</td>
</tr>
</table>
</div>
Para selecionar as habilidades, use as teclas A, B, D, e F, e depois para ativar aperte Shift + botão direito do mouse.
Atenção: É necessário ter no minimo 90 pontos de mortes para poder usar as habilidades
Finalização e Critérios de Vitória
No evento Illusion Temple, o objetivo é fazer 5 pontos para alcançar a vitória, mas lembre-se: nem sempre quem faz mais pontos será o vencedor.
Pontuação:
Importante: Para validar os pontos e garantir a vitória, é necessário que a equipe tenha pelo menos 1 ponto, que é obtido entregando o artefato. Sem esse ponto, a vitória não será válida, mesmo com a maior pontuação por kills.
Premiação
Com a chegada do sistema de rank, a premiação foi reformulada para ser mais atrativa e recompensar ainda mais os jogadores. Abaixo, você pode conferir a tabela com a premiação de acordo com os ranks e as premiações extras que podem ser conquistadas durante o evento.
<div style="margin: 0; padding: 0; display: flex; justify-content: left;">
<table style="border-collapse: collapse; width: 60%; text-align: center; font-family: Arial, sans-serif;">
<caption style="font-weight: bold; margin-bottom: 10px; text-align: center;">Premiação</caption>
<tr style="background-color: #004d66; color: white;">
<th style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Rank</th>
<th style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Premiação Fixa</th>
<th style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Drop Jarro Extra</th>
<th style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Drop Extra</th>
</tr>
<tr style="background-color: #e6f7ff;">
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">1</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Jarro + Drop +<br>100 Ruuds + 100 MPs</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">10%</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">0%</td>
</tr>
<tr style="background-color: #e6f7ff;">
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">2</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Jarro + Drop +<br>200 Ruuds + 200 MPs</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">20%</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">2%</td>
</tr>
<tr style="background-color: #e6f7ff;">
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">3</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Jarro + Drop +<br>300 Ruuds + 300 MPs</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">40%</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">5%</td>
</tr>
<tr style="background-color: #e6f7ff;">
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">4</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Jarro + Drop +<br>400 Ruuds + 400 MPs<br><b>+ 200 Hunts Ativo</b></td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">60%</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">10%</td>
</tr>
<tr style="background-color: #e6f7ff;">
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">5</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Jarro + Drop +<br>500 Ruuds + 500 MPs<br><b>+ 500 Hunts Ativo</b></td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">80%</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">15%</td>
</tr>
</table>
<table style="border-collapse: collapse; width: 30%; margin-left: 20px; text-align: center; font-family: Arial, sans-serif;">
<caption style="font-weight: bold; margin-bottom: 10px; text-align: center;">Opções de Drop</caption>
<tr style="background-color: #004d99; color: white;">
<th style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Drop Normal<br>(2 por Player)</th>
<th style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Drop Extra<br>(Sem dono)</th>
</tr>
<tr style="background-color: #e6f7ff;">
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Bless</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Garuda Flame</td>
</tr>
<tr style="background-color: #e6f7ff;">
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Souls</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">10x Bless of Light Greater</td>
</tr>
<tr style="background-color: #e6f7ff;">
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Benção 50%</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Horn of Fenrir</td>
</tr>
<tr style="background-color: #e6f7ff;">
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Benção 100%</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Steel of Heaven</td>
</tr>
</table>
</div>
O jarro de premiação fixa é enviado diretamente para a Caixa de Resgate do personagem. Para acessá-lo, basta pressionar a letra 'K'. Caso esteja no mobile, toque no ícone de menu e depois em 'Recompensas'
Anti-AFK e Anti-Jogo
Como em todo jogo, há jogadores que tentam prejudicar o evento ficando ausentes / "AFK" (Away From Keyboard). Para combater isso, foi implementado o novo sistema Anti-AFK no Illusion Temple.
Regras do Anti-AFK:
Tutorial de como trocar Stardust por Hunt : https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=1731
O Illusion Temple é um evento competitivo onde dois times de 5 jogadores se enfrentam no estilo "Capture a Bandeira". O objetivo é pegar o artefato sagrado e levá-lo até uma das bases, enquanto o time adversário tenta fazer o mesmo, eliminando sua equipe. Estratégia e trabalho em equipe são essenciais para garantir a vitória!
Sistema de Rank
Nosso servidor conta com um sistema exclusivo de ranking, que torna o evento mais competitivo e justo para todos os participantes. Para acompanhar o rank e o score de seu personagem, basta usar o comando /rank.
Pontuação do Rank:
- Vitória: +3 Pontos
- Derrota: -2 Pontos
- Abandono: -5 Pontos
<div style="margin: 0; padding: 0; display: flex; justify-content: left;">
<table style="border-collapse: collapse; width: auto; text-align: left; border-spacing: 0;">
<caption style="font-weight: bold; margin-bottom: 5px; text-align: center;">Sistema de Ranks</caption>
<tr>
<th style="border: 2px solid #000; padding: 4px 6px; text-align: center; min-width: 120px; line-height: 1.2;">Rank</th>
<th style="border: 2px solid #000; padding: 4px 6px; text-align: center; line-height: 1.2;">Intervalo de Score</th>
</tr>
<tr>
<td style="border: 2px solid #000; padding: 4px 6px; text-align: center; line-height: 1.2;">Rank 1</td>
<td style="border: 2px solid #000; padding: 4px 6px; text-align: center; line-height: 1.2;">0-9 Score</td>
</tr>
<tr>
<td style="border: 2px solid #000; padding: 4px 6px; text-align: center; line-height: 1.2;">Rank 2</td>
<td style="border: 2px solid #000; padding: 4px 6px; text-align: center; line-height: 1.2;">10-19 Score</td>
</tr>
<tr>
<td style="border: 2px solid #000; padding: 4px 6px; text-align: center; line-height: 1.2;">Rank 3</td>
<td style="border: 2px solid #000; padding: 4px 6px; text-align: center; line-height: 1.2;">20-39 Score</td>
</tr>
<tr>
<td style="border: 2px solid #000; padding: 4px 6px; text-align: center; line-height: 1.2;">Rank 4</td>
<td style="border: 2px solid #000; padding: 4px 6px; text-align: center; line-height: 1.2;">40-99 Score</td>
</tr>
<tr>
<td style="border: 2px solid #000; padding: 4px 6px; text-align: center; line-height: 1.2;">Rank 5</td>
<td style="border: 2px solid #000; padding: 4px 6px; text-align: center; line-height: 1.2;">100-200 Score</td>
</tr>
</table>
</div>
Como Acessar o Mapa do NPC
Para acessar o Illusion Temple, você precisará do item Old Scroll, que pode ser adquirido ao matar um mob especial do illusion presente em todos os mapas (um por mapa). Esse mob respawna a cada 90 minutos. Abaixo, deixarei uma imagem como exemplo de um dos mobs.
Com o Old Scroll no inventário, você pode acessar o mapa do NPC Mirage:
Teclado: Aperte M e selecione a opção 'Illusion Temple'.
Mobile: Toque no ícone geral, localizado no canto superior direito do MEGAHELPER, toque na opção de mapas e depois a opção illusion temple
Comandos: Use /m illusion ou /automove illusion para ser movido automaticamente ao mapa do NPC assim que for anunciado.
Atenção: Certifique-se de estar no rank necessário para o evento. Caso não esteja, você será movido automaticamente para o mapa Event Square assim que for respawnado no mapa do NPC Mirage.
Após isso, converse com o NPC Mirage para ser movido automaticamente para a área de espera.
Na área de espera, é possível visualizar os jogadores que conseguiram entrar no evento. Será necessário ter no mínimo 4 jogadores para começar, com uma capacidade máxima de 10 jogadores no total.
Início do Evento
Assim que o evento começar, os jogadores serão divididos em dois times:
- Time Amarelo
- Time Azul
Após 1 minuto de espera, o evento começa com um alerta de 'Start'. O objetivo inicial é ir até o meio do mapa e conquistar o artefato, que está com o NPC Stone Statue.
Ao clicar no Stone Statue, será iniciado um tempo de 15 segundos, durante o qual você ficará vulnerável a ataques inimigos.
Ao fim dos 15 segundos, o artefato Cursed Castle Water será dropado.
Efeitos do Artefato e Entrega
Quando pegar o artefato, seu personagem sofrerá um debuff de velocidade, tornando-se um alvo fácil para o time adversário. Para entregar o artefato, vá até uma das bases espalhadas pelo mapa e clique. Ao realizar o clique, uma contagem de 15 segundos será iniciada, durante a qual você estará totalmente vulnerável a ataques inimigos.
Mobs no Percurso
Durante o percurso até a base, você encontrará três tipos de mobs, que têm a função de dificultar o evento. Fique atento a cada um deles!
<div style="margin: 0; padding: 0; display: flex; justify-content: left;">
<table style="border-collapse: collapse; width: 80%; text-align: left;">
<caption style="font-weight: bold; margin-bottom: 10px;text-align: center">illusion Sorcerer Spirit</caption>
<tr>
<th style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center; min-width: 150px;">Mob</th> <!-- Largura mínima -->
<th style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">Descrição</th>
</tr>
<tr>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;"></b></td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">Tem como a habilidade atordoa o inimigo, causando um efeito de paralisia que o impede de se mover ou agir por um curto período de tempo.</td>
</tr>
<tr>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;"></b></td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">Tem como a habilidade congela o inimigo, causando um efeito de paralisia que o impede de se mover ou agir por um curto período de tempo.</td>
</tr>
<tr>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;"></td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">Tem como habilidade de raio dispara um poderoso feixe elétrico que atinge o inimigo, causando um efeito que o empurra para outra direção</td></td>
</tr>
</table>
</div>
Pontuação e Habilidades Exclusivas
Matar mobs e jogadores gera pontos que podem ser usados para ativar habilidades exclusivas do evento.
- Matar mobs: Ganha 2 pontos + chance de dropar Stardust (se tiver mais de 190 resets) ou Ruud (se tiver menos de 190 resets).
- Matar jogadores: Ganha 5 pontos +chance de dropar Stardust (se tiver mais de 190 resets) ou Ruud (se tiver menos de 190 resets).
<div style="margin: 0; padding: 0; display: flex; justify-content: left;">
<table style="border-collapse: collapse; width: 80%; text-align: left;">
<caption style="font-weight: bold; margin-bottom: 10px;text-align: center">Habilidades e Efeitos</caption>
<tr>
<th style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center; min-width: 150px;">Habilidade</th> <!-- Largura mínima -->
<th style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">Descrição</th>
<th style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">Mana</th>
<th style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center; min-width: 120px;">Cooldown</th>
<th style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center; min-width: 120px;">Custo para usar</th>
<th style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center; min-width: 120px;">Duração</th>
</tr>
<tr>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">
<b>Spell of Protection</b></td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">Cria temporariamente um escudo que absorve 100% do dano.</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">30</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">5 segundos</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">50 Kill Points</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">15 segundos</td>
</tr>
<tr>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">
<b>Spell of Restriction</b></td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">Paralisa o inimigo temporariamente.</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">30</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">5 segundos</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">50 Kill Points</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">15 segundos</td>
</tr>
<tr>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">
<b>Spell of Pursuit</b></td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">Teletransporta você para a localização atual do personagem que adquiriu a Relíquia Sagrada.</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">30</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">10 segundos</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">50 Kill Point</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">-</td>
</tr>
<tr>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">
<b>Shield Burn</b></td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">Reduz o valor atual do escudo (SD) do alvo em 50%.</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">30</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">5 segundos</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">50 Kill Points</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">-</td>
</tr>
</table>
</div>
Para selecionar as habilidades, use as teclas A, B, D, e F, e depois para ativar aperte Shift + botão direito do mouse.
Atenção: É necessário ter no minimo 90 pontos de mortes para poder usar as habilidades
Finalização e Critérios de Vitória
No evento Illusion Temple, o objetivo é fazer 5 pontos para alcançar a vitória, mas lembre-se: nem sempre quem faz mais pontos será o vencedor.
Pontuação:
- Pontos por entregar o artefato: Aparecerão no canto inferior direito da tela.
- Pontuação por kills: Aparecerá no chat com o sistema "Sistem" ativo.
- Exemplo 1: Se a Equipe A fizer 1 ponto e a Equipe B não fizer nenhum: Equipe A VENCE.
- Exemplo 2: Se a Equipe A fizer 1 ponto e a Equipe B também fizer 1 ponto, mas a Equipe A matou mais mobs e jogadores do que a Equipe B: Equipe A VENCE.
- Exemplo 3: Se a Equipe A fizer 3 pontos e a Equipe B fizer 1 ponto, mas a Equipe B matou mais mobs e jogadores do que a Equipe A: Equipe B VENCE.
Importante: Para validar os pontos e garantir a vitória, é necessário que a equipe tenha pelo menos 1 ponto, que é obtido entregando o artefato. Sem esse ponto, a vitória não será válida, mesmo com a maior pontuação por kills.
Premiação
Com a chegada do sistema de rank, a premiação foi reformulada para ser mais atrativa e recompensar ainda mais os jogadores. Abaixo, você pode conferir a tabela com a premiação de acordo com os ranks e as premiações extras que podem ser conquistadas durante o evento.
<div style="margin: 0; padding: 0; display: flex; justify-content: left;">
<table style="border-collapse: collapse; width: 60%; text-align: center; font-family: Arial, sans-serif;">
<caption style="font-weight: bold; margin-bottom: 10px; text-align: center;">Premiação</caption>
<tr style="background-color: #004d66; color: white;">
<th style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Rank</th>
<th style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Premiação Fixa</th>
<th style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Drop Jarro Extra</th>
<th style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Drop Extra</th>
</tr>
<tr style="background-color: #e6f7ff;">
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">1</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Jarro + Drop +<br>100 Ruuds + 100 MPs</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">10%</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">0%</td>
</tr>
<tr style="background-color: #e6f7ff;">
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">2</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Jarro + Drop +<br>200 Ruuds + 200 MPs</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">20%</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">2%</td>
</tr>
<tr style="background-color: #e6f7ff;">
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">3</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Jarro + Drop +<br>300 Ruuds + 300 MPs</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">40%</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">5%</td>
</tr>
<tr style="background-color: #e6f7ff;">
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">4</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Jarro + Drop +<br>400 Ruuds + 400 MPs<br><b>+ 200 Hunts Ativo</b></td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">60%</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">10%</td>
</tr>
<tr style="background-color: #e6f7ff;">
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">5</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Jarro + Drop +<br>500 Ruuds + 500 MPs<br><b>+ 500 Hunts Ativo</b></td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">80%</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">15%</td>
</tr>
</table>
<table style="border-collapse: collapse; width: 30%; margin-left: 20px; text-align: center; font-family: Arial, sans-serif;">
<caption style="font-weight: bold; margin-bottom: 10px; text-align: center;">Opções de Drop</caption>
<tr style="background-color: #004d99; color: white;">
<th style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Drop Normal<br>(2 por Player)</th>
<th style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Drop Extra<br>(Sem dono)</th>
</tr>
<tr style="background-color: #e6f7ff;">
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Bless</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Garuda Flame</td>
</tr>
<tr style="background-color: #e6f7ff;">
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Souls</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">10x Bless of Light Greater</td>
</tr>
<tr style="background-color: #e6f7ff;">
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Benção 50%</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Horn of Fenrir</td>
</tr>
<tr style="background-color: #e6f7ff;">
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Benção 100%</td>
<td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Steel of Heaven</td>
</tr>
</table>
</div>
O jarro de premiação fixa é enviado diretamente para a Caixa de Resgate do personagem. Para acessá-lo, basta pressionar a letra 'K'. Caso esteja no mobile, toque no ícone de menu e depois em 'Recompensas'
Anti-AFK e Anti-Jogo
Como em todo jogo, há jogadores que tentam prejudicar o evento ficando ausentes / "AFK" (Away From Keyboard). Para combater isso, foi implementado o novo sistema Anti-AFK no Illusion Temple.
Regras do Anti-AFK:
- Tempo máximo sem se movimentar: 50 segundos.
- Após o limite: O personagem será movido para fora do evento automaticamente.
- Alertas: Antes da punição ser aplicada, serão exibidos alertas na tela para avisar o jogador que está próximo do limite de inatividade.
Tutorial de como trocar Stardust por Hunt : https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=1731