MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [EVENTO] Illusion Temple
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Evento Illusion Temple

Nosso servidor conta com diversos níveis deste evento, tanto para Level e Master level.

[Imagem: F6smERh.png]

Você pode acompanhar essa lista de Níveis apertando a letra "T > Mapa de Even. > Nível > e vai apertando a seta para direita até achar  Illusion Temple". 

Para entrar no evento você precisará ir até o NPC Mirage.
[Imagem: 2xsbyIJ.png] 

Para chegar até ele você pode ir através da opção MOVE, apertando M, depois clicando em Illusion Temple, ou também, assim que o evento se iniciar, irá aparecer no canto superior esquerdo, um ícone do evento.

Para entrar no evento, lógico que ele tem que estar ativo no momento, e você irá precisar também de 50 de MPoints, moeda recorrente no MEGAMU.


Iniciando o Evento


Após você conseguir entrar no evento, lá dentro precisará ter no minimo 4, e terá no máximo 10 jogadores, e ao completar os 5 minutos após a abertura do evento, será sorteado 2 equipes.

O evento terá inicio e essas duas equipes tem o objetivo de clicar na "Cursed Sacred" a estatua, fica no meio do mapa, vai ser aberto uma contagem, e após isso irá dropar um "ARTEFATO" esse artefato o player que pegou terá q levar para uma das "Stones" terá 10 no mapa.

Finaliza quem fizer 5 pontos no evento, lembrando, nem sempre quem faz mais pontos sairá vitorioso;
No evento a pontuação por entregar o artefato irá aparecer no canto inferior direito, e a pontuação por KILL irá aparecer no chat com o "Sistem" ativo, a contagem será para 5 pontos por jogador, e 2 pontos por cada mob morto, contabilizando para chegar no exemplo a seguir.

Ex: Se a equipe A fazer 1 ponto e a equipe B não fazer nenhum: Equipe A WINS
Se a equipe A fazer 1 ponto e a equipe B também fazer 1 mas a equipe A matou mais mobs e jogadores que equipe B: Equipe A WINS
Se a equipe A fazer 3 pontos e a equipe B 1 ponto, mas a equipe B matou mais mobs e jogadores que equipe A: Equipe B WINS
Lembrando que para validar os pontos, é necessário a equipe fazer pelo menos 1 ponto entregando artefato !!!

O Illusion é um evento a ser feito em equipe, caso um da sua equipe morra muito, por estar AFK ou você apenas não quer ajudar e ensinar o amiguinho, você também poderá perder.

Premiações
As premiações do evento só será entregue a equipe vencedora, ao terminar o evento cada jogador irá receber o seu premio na Caixa de Resgate, apertando a letra "K" você conseguirá ter acesso.

O premio consiste e um Jarro, que dropando ele poderá vir, Joias, Condor, Seeds e/ou Red Chocolate Box;

Adicionado dia 02/06/2020 o drop de stardust dos mobs durante o evento;
190+ Receberá o drop de STARDUST;
190- Receberá ruud ao matar MOBS ou PLAYERS;



Trecho abaixo retirado de um tutorial antigo, feito pelo KyrtxX;

A troca deverá ser realizada no NPC Oracle Layla, que se instala em Kalima. 
[Imagem: OyxY9jD.jpg]

Trocas por Hunts:

Para obtenção de Hunt Points, é necessário ter uma Jewel of Darkness e ao menos uma Stardust
O total de hunt points recebidos dependem do level das Stardusts, conforme a tabela:

Stardust +0 -> 100 Hunts
Stardust +1 -> 200 Hunts
Stardust +2 -> 300 Hunts
Stardust +3 -> 400 Hunts
Stardust +4 -> 500 Hunts
Stardust +5 -> 700 Hunts
Stardust +6 -> 900 Hunts
(06-02-2020, 08:30 PM)mareLo Escreveu: [ -> ]
Se a equipe A fazer 3 pontos e a equipe B 1 ponto, mas a equipe B matou mais mobs e jogadores que equipe A: Equipe B WINS

Poderia validar esta informação? Pois acredito veemente que pontos em mobs não contam no placar final e a entrega do artefato seria um multiplicador em das kills.

Os pontos que contam ali no canto são para ativas as skills especiais quando juntam 90 pontos, como consta no seguinte tópico (esses pontos não influenciam nos vencedores):
https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=7737

Outra dúvida sobre a seguinte:
"Adicionado dia 02/06/2020 o drop de stardust dos mobs durante o evento;
Receberá HUNT quem tem huntpoints ativo, e Ruud para quem não tem HUNT;
100 de hunt para cada star ou 30 de ruud."

Se eu tenho um char 149 resets e tiver diversas stardust posso trocar no NPC por 30 de ruud cada?

Att,
Syg
(06-02-2020, 10:25 PM)Sygnister Escreveu: [ -> ]
(06-02-2020, 08:30 PM)mareLo Escreveu: [ -> ]
Se a equipe A fazer 3 pontos e a equipe B 1 ponto, mas a equipe B matou mais mobs e jogadores que equipe A: Equipe B WINS

Poderia validar esta informação? Pois recentemente ganhei uma partida onde fiz 1 ponto e a equipe inimiga fez 5 pontos porém fiz mais kills.

E sobre esta seguinte informação:
"Adicionado dia 02/06/2020 o drop de stardust dos mobs durante o evento;
Receberá HUNT quem tem huntpoints ativo, e Ruud para quem não tem HUNT;
100 de hunt para cada star ou 30 de ruud."

Se eu tenho um char 149 resets e tiver diversas stardust posso trocar no NPC por 30 de ruud cada?

Att,
Syg

Poderia validar esta informação? Pois recentemente ganhei uma partida onde fiz 1 ponto e a equipe inimiga fez 5 pontos porém fiz mais kills.
Mas foi exatamente oq falei acima, equipe q mata mais "mobs e jogadores" ganha, vc fez 1 ponto, mas matou mais;

Se eu tenho um char 149 resets e tiver diversas stardust posso trocar no NPC por 30 de ruud cada?
Não, se vc tem as stardust pode vender no NPC, não irá trocar por ruuds, vc vai ganhar ruuds nos próximos eventos q vc for.

Lembrando q precisa marcar pelomenos 1 PONTO para validar os kills dos mobs e jogadores!!
Lembrando q precisa marcar pelomenos 1 PONTO para validar os kills dos mobs e jogadores!!



Coloque isso destacado, pfv kkkkkkkkk
Excelente tópico Marelo
Obs: Fiz um ilusion agora, e venci. Ganhei ao total 92 ruuds. Ou seja, não ganhei os 600 ruuds padrões pela vitória. Isso é normal? Se for, acho q desvalorizou o evento...
A premiação pela vitoria do evento, irá para para caixa de Resgate, apertando a letra "K"
Tópico massa!

Up!!!!!!!!!!!!
(06-03-2020, 01:59 PM)mareLo Escreveu: [ -> ]A premiação pela vitoria do evento, irá para para caixa de Resgate, apertando a letra "K"

Antes a premiação era o Jarro+600 ruuds. Agora é só o jarro e os ruds q tu pegar do drop de mob e de morte de player?
(06-03-2020, 09:23 PM)garots Escreveu: [ -> ]
(06-03-2020, 01:59 PM)mareLo Escreveu: [ -> ]A premiação pela vitoria do evento, irá para para caixa de Resgate, apertando a letra "K"

Antes a premiação era o Jarro+600 ruuds. Agora é só o jarro e os ruds q tu pegar do drop de mob e de morte de player?

isso mesmo, pela morte de mob e player caso seja 190-, o ruud ja é ganho.
A premiação de 600 de ruuds não é por ganhar o Illusion, ele seria uma premiação contida dentro do Jarro.

Os valor de ruud que você ganha matando monstros são um adicional à premiação do evento, não influenciando na premiação final.

Att,
Syg
So faltou conter os horarios do evento...
Páginas: 1 2