Ola! estou vendo um acumulo de novas contas lotando os spots inicias .. isso se deve ao plano de carreira que nos da 400 Mp na primeira conquista.. oque e muito bom claro...mas enche o server de contas desnecessárias = "fakes", dando uma empresão de players bugando mp.. mas isso geral ja sabe!! A sugestão em si seria focar nos próprios resets ganhando por reset digamos 50 mp ou menos seila ..e claro manter o plano de carreira mas a partir do reset 5 ^^ a carreira te da 10500 MP até o reset 150! + - 66mp por reset ^^
Quando vai ser adicionado para se colocar 4-5 sockets nos itens?
Vi que ja tem armas dropando com 5 sockets, quando vamos poder ao menos colocar 4?
Seria legal liberarem para colocar 4 sockets logo e 5 sockets juntamente do update da season X.
Ate porque alguns sets socket dropam apenas exc, ou seja, sempre 0 sockets, se nao tiver como colocar via site 4-5 sockets esses itens vao ter limite de 3 atual...
E nao faria sentido dropar um set brave 5 sockets por exemplo e o set top que seria stormwing ter limite de 3.
Gostaria de perguntar à equipe se há alguma possibilidade de alguns desses itens abaixo serem adicionais ao servidor.
Acho que deixaria o servidor mais dinâmico, com uma variedade maior de kits, já que em breve todos estarão com os mesmos sets/swords/staffs.
Sei que muitos daí são custom, se não todos, mas se houver possibilidade de adicioná-los seria muito bom.
Joguei servidores Season 6 com todos esses itens e até mesmos outras várias Asas lv 4 e 5.
Esses itens não são os mais fortes do server por não serem originais, mas é legal só por skin mesmo.
Agradeço se puderem tomar essa sugestão com carinho kkk ! Valeu.