Minha sugestão é /info Funcionar não em uma sala mas em todas Ex: Fulando ta na sala 1 e ciclando na sala 2 eu queria saber o level do ciclando pela sala 1
tenho algumas acc e deixo no offattack ai queria da info e saber o level de que esta e se estar online ou offline.
A ultima atualização foi.. polemica. Já está feito e a cada segundo que passa sem uma definição concreta o problema se torna mais complexo.
Quem está desesperado tem razão, imagina a pessoa faz um investimento em dinheiro, gasta todo seu MC comprando itens ou colocando determinadas opções e de repente tudo muda. Discordo da forma como foi feita a mudança, estamos falando daquilo é a base da ferramenta que sustenta o servidor.
Mas ficar chorando não adianta nada. Então ao invés de criar vários tópicos reclamando que sets se tornaram lixo, que o servidor vai acabar, que a administração é noob, que vai jogar barbie online etc...
Que tal sugerirmos como resolver isso?
Eu começo vamos lá...
Primeira opção:
Liberar a troca de opções na oficina. Se um jogador tem 3 opt no item, ele por um tempo ou por uma vez, irá poder alterar livremente 3 opt.
Segunda opção:
Reverter o que foi feito, o quanto antese implementar isso novamente num futuro próximo com os devidos anúncios prévios.
Essas opcões ainda não resolveriam a questão de quem vendeu barato ou jogou fora itens que até pouco não valiam nada e agora estão valorizados, mas pelo menos ameniza um ponto do problema.
Senhores.
Boa noite.
Reparei que um tópico importantíssimo como este estava esquecido no fórum com a última data de janeiro, estou então recriando.
Como a quantidade de Zen e de Packs de zen é sempre proporcional a experiência do mob acredito que se vocês tirarem essas regras de forma global ou somente no DS já arruma todo o lag.
Digo isto porque fiz testes com as texturas dos arquivos:
MEGAMU\Data\Item\gold.OZJ
MEGAMU\Data\Item\gold_tree.OZJ
MEGAMU\Data\Item\Texture\gold.ozj
MEGAMU\Data\Item\Texture\gold_tree.ozj
Baixei de 6x6 pixels cada(que é o padrão) para 1x1 pixel e a melhora foi de 10-15% perceptível na performance dentro do DS.
Ao fazer isto reparei que o que realmente laga é a geometria das moedas em si que são disparadas como partículas fazendo aqueles desenhos aleatórios de acordo com a experiência do mob.
As possíveis soluções seriam:
Localizar o arquivo da geometria da moeda e otimizar.
Localizar o arquivo dos desenhos dos packs de zen e colocar todos eles iguais, como se fossem pouco zen, fazendo assim com que caia sempre 1/3 moedinhas independente da quantidade de experiência/zen.
Isto é do interesse de todos.
Caso precisem de ajuda, estamos a disposição.
o CS nao esta legal, vamos mudar CS e pra ser build Itens não Hunt Points, se quer fazer hunt porque nao faz o hunt valer novamente MP ou outra recompensa que ative o PVP do server, porque esse hunt eu so vejo nego off farmando com char secundario, pra passar pro principal que fica o tempo todo off. Onde esses hunts estao incentivando o PVP. Tira o Hunt do CS que eu garanto que vai ficar melhor.
Aproveitando falar dos BOSS, estão muito "RUINS" voce vai la full tank e pega todos os itens que droparam, ontem fui com um DL full tank e peguei o item que dropou do Kundun que alguem matou, quer pvp deixe do jeito que estava antes porque geral se matava pra poder dar o Last Hit no BOSS!...
Galera porq não colocam mp pra compra vip tbm apenas vip, ajudaria a valorizar essa moeda, Mega vip apenas com mc, seria bacana pq alguns nao podem doar e sei que ganha com tempo jogado mas as vezes demora muito, ai pra troca em mc quebra a banca, ai o cara renova o vip normal dele depois dos 7 dias gratis com mp que ganhou acho que seria bom
Sugiro que seja liberado o drop de socket itens básicos em alguns mobs de Raklion.
Imagino que é uma tarefa um tanto quanto complicada ajustar os drops de itens de acordo com o crescimento e estado do servidor sem que haja um desequilíbrio, mas...
Os itens sockets básicos servem como materiais essenciais para algumas combinações, e tais combinações já podem possuir uma chance considerável de falha, portanto, não vejo porque torna-los tão restritos, sendo dropados, de acordo com as informações que recebi, apenas da medusa.
Para que não haja redução de interesse nos Boss, os itens deles poderiam ser melhores, +x, com mais opções e etc. Enquanto os dos mobs seriam básicos, forçando os jogadores a investirem algumas joias, além disso, a chance de drop poderia ser BEM reduzida já que há muitos mobs no mapa.