11-22-2017, 10:38 AM
Olá,
Estou com 25 resets, mas nao ganhei os 700 Mpoint´s.
Estou com 25 resets, mas nao ganhei os 700 Mpoint´s.
[Dúvida] MPOINT´S
|
11-22-2017, 11:34 AM
E Nem merece, na moral, já parou pra ler a aba "INFORMAÇÕES" do site? não né? pq lá explica que vc precisa atingir um certo numero de HORAS BATENDO, UPANDO pra receber cada recompensa. sem contar que nao só lá, aqui mesmo deve ter uns 35 tópicos questionando a mesma coisa... Galera gosta muito de ajudar todo mundo, mas a mesma pergunta SEMPRE? é preguiça mesmo, nao chega nem a procurar se ja tiveram problemas iguais só pega posta -.-
11-22-2017, 02:45 PM
(11-22-2017, 11:34 AM)Maini Escreveu: E Nem merece, na moral, já parou pra ler a aba "INFORMAÇÕES" do site? não né? pq lá explica que vc precisa atingir um certo numero de HORAS BATENDO, UPANDO pra receber cada recompensa. sem contar que nao só lá, aqui mesmo deve ter uns 35 tópicos questionando a mesma coisa... Galera gosta muito de ajudar todo mundo, mas a mesma pergunta SEMPRE? é preguiça mesmo, nao chega nem a procurar se ja tiveram problemas iguais só pega posta -.- QUERIDAO! Meu amigo, voçe e quem para dizer ou citar quem mereçe ou nao?? Como voçe sabe se eu atingi ou nao esse numero de horas? Se toca mané, eu gosto de jogar MU, mas como voçe mesmo citou " Precisa um certo numero de horas BATENDO, UPANDO" cara se eu vou ficar horas e horas BATENDO E UPANDO fico em casa coçando, virando noites na frente de um PC, que deve ser o seu tipo, realmente nao tenho muito tempo de ficar BATENTO UPANDO, por que ESTUDO, TRABALHO. Estou quase me formando em ENGENHARIA, então ao invés de ficar horas e horas BATENDO E UPANDO, acha uma brecha desse tempo para estudar, ou ser alguém na vida. Agora fica no teu critério se isso serve pra ti ou nao. Cara se e pra responder dessa forma fica na sua, so olha. Tenha uma Boa Tarde ai "NA MORAL" (11-22-2017, 02:45 PM)weelfranca Escreveu:(11-22-2017, 11:34 AM)Maini Escreveu: E Nem merece, na moral, já parou pra ler a aba "INFORMAÇÕES" do site? não né? pq lá explica que vc precisa atingir um certo numero de HORAS BATENDO, UPANDO pra receber cada recompensa. sem contar que nao só lá, aqui mesmo deve ter uns 35 tópicos questionando a mesma coisa... Galera gosta muito de ajudar todo mundo, mas a mesma pergunta SEMPRE? é preguiça mesmo, nao chega nem a procurar se ja tiveram problemas iguais só pega posta -.- Vamos lá, eu estou numa faculdade federal, obrigado por citar, trabalho 8horas por dia quando não até mais . pelo nivel de Q.I nao sei se é engenharia pq "horas na frente do pc" nao significa nada, até pq existe um comando /offattack . MegaHelper. que por sinal é o que me faz pegar essas horas. Quem sou eu? eu sou um ser menos IGNORANTE que você, simplesmente, porque antes de sair questionando é melhor procurar! Enfim, nao tenho que ficar destribuindo patada em ngm. só seja menos animal cara.. voce teria sua resposta muito antes e nao colocaria mais uma questão no forum(coisa que atrapalha, já que está claro que nossos MOD's / GM's estão enrolados com o grande numero de afazeres devido a migração de season).
11-22-2017, 03:55 PM
(11-22-2017, 03:42 PM)Maini Escreveu:(11-22-2017, 02:45 PM)weelfranca Escreveu:(11-22-2017, 11:34 AM)Maini Escreveu: E Nem merece, na moral, já parou pra ler a aba "INFORMAÇÕES" do site? não né? pq lá explica que vc precisa atingir um certo numero de HORAS BATENDO, UPANDO pra receber cada recompensa. sem contar que nao só lá, aqui mesmo deve ter uns 35 tópicos questionando a mesma coisa... Galera gosta muito de ajudar todo mundo, mas a mesma pergunta SEMPRE? é preguiça mesmo, nao chega nem a procurar se ja tiveram problemas iguais só pega posta -.- Bom como você respondeu, quer dizer que que a carapuça serviu, Meu amigo tbm estou numa FEDERAL e nem por isso faço esses tipos de comentário com os seus ai. Eu nao sirvo para ignorante, agora você sim, que se deu o trabalho de escrever tudo aquilo, ou seja, querendo ser o maioral da historia, pela qual deve ser esse curso que faz numa federal. Outra coisa caro amigo, Faculdade de Engenharia numa federal nao e pra qualquer um, em visto meu Q.I esta ótimo.!! Então fica na sua, e me poupe desses seus palavreados "NAMORAL"
11-22-2017, 06:42 PM
Olá,
Veja este tópico: https://megamu.net/forum/showthread.php?...xperiência Usuário advertido por falta de conduta. Tópico Fechado. Att., [MOD]Lithmus |
Usuários visualizando este tópico: |
2 Visitante(s) |