deixando o choro de lado (dos nbs). Venho convidar a todos para brincar em Arena pós meia noite e meia (que é o horario que acaba os eventos).
Hoje brincamos la, em torno de 10 players, e foi muito da hora, sem buff, sem confronto de guild
só mata-mata.
Deixo a ideia ai da galera se reunir na madrugada pra brincar la todo dia, quando estiver on.
Testar builds, ir x1, zoar, e rir.
Mas ressaltando, se for pra ir la, só morrer, e ficar chorando que tal char é mt forte, e pra nerfar skill, nerfar def, nerfar bypass e meu pinto pq é mt grosso.
Nem vá ! É pvp anti-noob chorão.
Valeusss
obs: Não dei hk em ninguém com comet fall, ou o povo não sabe o que é hk, ou é nb chorão mesmo.
Não é incomum encontrar pelo fórum tópicos com dúvidas semelhantes em curto espaço de tempo e que pareçam mal aproveitados.
Fazer com que as pessoas usem a ferramente de busca geralmente já é um desafio para muitos fóruns, imagine esperar que as pessoas enviem MP para os GMs reabrirem o tópico delas simplesmente para elas fazerem algum comentário ou pergunta extra. Além do mais, nem sempre o GM que receber a MP terá tempo hábil para responder e tomar a providencia sem que se perca o "timing".
Aguardem a pessoa dizer se está satisfeita, se entendeu etc. Deixem que outras pessoas usem um tópico já existente para se manisfestar sobre uma dúvida que também é sua, as vezes elas não sabem ou não tem disposição para criar um novo.
Tenho certeza que vocês vão saber avaliar se um tópico já é muito antigo ou se o assunto já foi desvirtuado.
Boa tarde a todos.
Venho aqui para propor uma ideia para equilíbrio de resete no servidor...
Essa ideia é para principalmente equilibrar o servidor para os que estão chegando e dar mais jogo para os que ja estão full resete.
Tendo em vista que os statos máximos são 65k. então ao meu ver o que seria mais fácil é essa ideia:
Dar uma "freiada" nos pontos por resete apartir de uma quantidade de resete
Exemplo:
Acima de 150 resetes ou 100, os pontos por resete seja um pouco mais precário, a fim de que demore bastante para chegar aos 65k de pontos....
e que tenha uma certa dificuldade para pegar nv de resete, exemplo 1 hora upando em volcanos para resetar, fazendo assim um equilíbrio nesses personagens que estão full e que só ficam afk o dia todo sem a necessidade de resetar mais... assim dá mais jogo para os antigos (full) e para os novos chegarem próximo dos antigos em força e resete... pois a dificuldade dar uma freiada boa.... e para ficar full status que seja, sei la, 500 resetes (joguei um numero absurdo kkk)
Evitando tipo..
_vou chamar um amigo pra jogar ou alguém acha o servidor no google e pensa "vou jogar não, muito tempo on, servidor ja deve ta babado".
Sei la.
pensando em longo prazo, é mais tempo pra galera jogar e animar o servidor, não largarem seu char principal sem necessidade...
comentem, é uma ideia que talvez seja viável a longo prazo.
Ta cada dia mais difícil upar no SV 3 (VIP), esta acontecendo uma palhaçada com quem esta upando AFK sem fundamento nem um.
Estão estragando o jogo de algumas pessoas que dei chão o char AFK para trabalhar, Dormir resumindo ter uma vida.
Simplesmente estão chegando e matando. (Dai vao falar; -Isso é coisa do jogo,) Negativo isso é coisa de moleque sem o que fazer.
Mu Online não é jogar 24hs por dia, eu vejo o mega mu com um rob, uma diversão ou um passatempo( LAZER ).
TIRANDO o dono do jogo ninguém ganha dinheiro e sustenta sua família com mega mu.
PORRA ISSO é UM JOGO BORA BRINCAR, Tem PvP em lorencia ninguém que fica em spot upando ta querendo pvp, o cara quer upar se liga, isso é coisa de moleque de 10 anos fazer. VER O CARA UPANDO AFK E IR LA MATAR. (Porque nao é homem o suficiente para encarar la no ring de lorencia.
É anti-jogo, fazer uma palhaçada dessa.
-SUGESTÃO
Admin poderia pensar na possibilidade de tirar o PvP de alguns mapas no servidor (VIP);
Exemplo de mapas bom para up.
-Aida
-Raklion
-Vulcanos
Ou ate em mais mapas para galera upar sem dó.
Porra não ta dando para ficar mais de 2hs em off attack. que vem um filho de uma mãe e mata sem motivo, apenas para ver a desgraça dos outros.
Tem gente de 180 resetes matando noob de 50 so para se achar o rei do pvp.
--DUVIDA
É permitido isso ?
Esse anti-jogo do caralho.
Estragar o jogo dos outros.
Bom dia a todos
cheguei a pouco no servidor, estou a mais de 07 anos sem jogar mu online, porem sempre estive em meio aos games online e sempre ativo em forum... uma coisa q vejo que falta em servidores de mu online é uma organização para as Guild, vejo que aqui no forum já nao existe uma área para apresentação de guilds, recrutamento, essas coisas, isso é bom para unir a galera e serem ativo no forum.... parece pouco, pois o mu é um jogo que praticamente não precisa do forum, porem como o jogo nos permite "jogar AFK", a galera teria tempo para "floodar" o forum e se conhecer, tornar o servidor mais unido nesse quesito.
Área das guild
* Apresentação de Guilds e novas Guilds
* Recrutamento
* Conhecer Membros
* Marcar Guerra
Não conheço todos eventos do servidor
Mas para não tornar um servidor "cada um por sí" os ADM's e GM's precisam investir nos eventos em Guild, pois enquanto alguem jogar entre amigos, ele está animado, se ele joga sozinho, logo ele vai desanimar e deixar de render para o servidor.
SOU NOVO E PROCURO GUILD PRA JOGAR JUNTO, UP E TALS KKK