Boa noite, Abri a loja com um LIGHT LORD +15 FULL E STORM BLITZ +15 FULL, DEIXEI NO /OFFSTORE, passou algumas horas fui logar na conta e de repente os itens a venda sumiram, e não tem mc :/
Boa tarde, enviei mps, para os admins na noite de ontem mas nao obtive resposta, nem ao menos visualizaram minhas mensagens...
Ontem eu estava com 'x' quantidade de mcs, e nao usei nenhum mc pra nada no dia de ontem, nao comprei absolutamente nada com mc, apenas comprei um kit panda com mps, e tenho certeza absoluta que comprei com mp pois verifiquei a quantidade de mp na hora que estava comprando.
O problema é que eu vendi itens para amigos da guild, e me passaram os mc, por barra sell, e eu mesmo fiz as transações, e depois de um certo tempo esses mcs que eu negociei de noite, que eram joias, e darkness, sumiram da conta, o que aconteceu ?
Resetei pela primeira vez, mas eu estava em um mapa estranho, agora não consigo mais logar, eu escolho meu char ai aparece ele la e ja fecha o jogo.. alguem pode mover ele? Obrigado.
questao dos serves , vi q o adm ta pensando em abrir mais serve pela super lotacao certo , venho aqui reclamar sobre n ter um serve no pvp , nao tem condicoes em deixar o pc ligado nem fica pagando vip pra upar off , nunca vi um serve igual a esse com tanta gente sem respeito , os cara vem e te mata achando q e dono do spot , ou pior tem aqueles q n tem oque fazer e vem mata geral no mapa e sai fora so pra aumentar seu ego , todo mu q conheco seja hard ou n tem sua sala no pvp , ja basta aqueles q fica farmando nas salas , deixa pc ligado gasta muito energia , vc n fica 10 min no spot ja vem um te mata(Ex>Rakilion)durante semana upo em offattack, questao q trabalho e n tenho tanto tempo assim pra ficar em frente ao pc , cria um serve no pvp nem q seja pra mega vip , q de pra upar RR e ML , e sobre o offattack vc poderia aumentar seu tempo , vejo mu hard q free e 10 horas de offattack pra quem trabalha isso e muito útil , espero q leia e pensa sobre isso um abraço
OLÁ, vim surgerir uma opção para a mineiração de hunt point, como sabemos bk e a raça que mais se prejudica pelo fato de não ter uma skill boa pra farmar, enquanto outras classes mineiram 20k em 2horas bk leva 5horas as vezes ate 1 dia se for tarkan, surgiro que liberem pra mineirar hunt point em party, assim equilibrando mais a mineiraçao, e sendo assim um evento mais disputado pois haveria mais pvp e caça.
Postado por: TuleMG - 06-09-2017, 02:56 AM - Fórum: Tutorials
- Sem Respostas
Jewel of Darkness Created by KyrtxX
The exchange system:
To obtain buffs you'll use the Jewel of Darkness+ items of box +1, +2 and +3. Each combination will result in different rewards:
Temporary consumables that directly influence the status of the character.
Scrolls:
Duration of 20 minutes
Quickness -> +400 Speed (Scale Part +13 and 5 Jewel of Darkness) Protetion -> +800 Defense (Brass Part 13 + 7 Jewel of Darkness) Wrath -> +1000 Power (Part Silk +13 and 7 Jewel of Darkness) Wyzardry -> Wyzardy +1200 (Part Bone +13 and 7 Jewel of Darkness) Health -> +3000 HP (Part Atlans +13 and 7 Jewel of Darkness) Mana -> +2000 MP (Violent Part +13 and 7 Jewel of Darkness)
Elixir:
Duration of 15 minutes (Only one Elixir can be consumed at a time)
Strength -> +3500 Strength (Legendary Sword +13 and 5 Jewel of Darkness) Agility -> +3500 Agility (Red Winged Stick + 13 and 5 Jewel of Darkness) Health -> +3500 vitality (Light Crossbow +13 and 5 Jewel of Darkness) Energy -> +3500 energy (Gorgon Staff +13 and 5 Jewel of Darkness) Control -> +3500 Command (Great Scepter +13 and 5 Jewel of Darkness)
Jack O'Lanterns:
Duration of 10 minutes (Only one Jack can be consumed at a time, another one will cancel the previous one)
Blessings -> + 500 Attack Speed (Part Pad +13 and 2 Jewel of Darkness) Wrath -> +1400 Damage (Skull Staff + 13 and 4 Jewel of Darkness) Cry -> +1500 Defense (Leather +13 and 4 Jewel of Darkness) Food -> +4000 HP (Bronze Part +13 and 4 Jewel of Darkness) Drink -> +3000 MP (Part Vine +13 and 4 Jewel of Darkness)
The exchange should be performed at Oracle Layla NPC, in Kalima .
For success, you need to click on the NPC and after that, the pieces and the jewel disappeared from your inventory; Giving the reward .
The Jewel of Darkness also serves to remove options from items within the workshop.