comprei um pega vip e ele acabo em 4 dias <04 de fevereiro - Seu pacote MEGA VIP DE 30 dias foi aadicionado com sucesso>
mais eu entrei na acc hj <08/02/2020> e o vip ja tinha acabado ;/
acc: kattobz
Acontece o seguinte: quando falta apenas 1 player no lado q esta perdendo, ele vem e mata um player do outro lado e no mesmo tempo sai do illusion, aparece a mensagem de vitoria mas o player q morreu n consegue coletar o premio. Ja perdi varios illusion dessa forma so essa semana.
Os players q fazem isso estao cometendo BUG EXPLOIT pra prejudicar outros players. espero q os adms tomem medidas cabíveis caso haja report com provas.
Bom, agora por volta de 14:40 PM, eu dropei um Livro do Hellmaine em devias3 servidor 6 e o hellmaine, nem se quer apareceu. Eu dropei bem no move, onde você cai quando da move devias3. Gostaria de entender oque aconteceu, existe chance de falhar? Digo você dropar o livro, e não aparecer o MOB/BOSS?
Gostaria de saber se houve alguma modificação, em relação às contas no modo off-market do mercado, já que conecto as contas e desconecto algumas horas depois, sem terminar de vender os itens.
Postado por: SkeeterSK - 02-07-2020, 11:06 AM - Fórum: Sugestões
- Sem Respostas
Bom dia, eu vi que tem arma de todas as classes no Moss Merchant só não de GL e RF, vocês poderiam nos ajudar a conseguir arma por lá pois sem isso fica bem dificil conseguir armas decentes para ambas as classes, obrigado!
Minha árvore de habilidades está em branco, não aparece nada para clicar, nenhuma habilidade....
Abri um tópico anterior e pediram para relogar que é só um bug! Mas está assim desde quando comecei a jogar, reloguei várias vezes e continua tudo em branco.
Bom dia, efetuei uma compra de mc's no dia 04/02 as 22:05. O prazo do Pagseguro é 24h ( compra cartão ). Ja confirmei no cartao e debitou na hora, porem se passou as 24hs e nada dos mcs, nem de nenhuma atualização na compra . Gostaria de saber como proceder . Abc
Boa noite.. Tem como colocar para coletar automatico os pentagramas e boxs? Adicionei golden box e silver box so que quando caem nao coleta. Ajuuda aee obg
E se tiver algum tipo de lista de itens primordiais que nao posso deixar de adicionar.
Olá, hoje um outro player de 40 resets a menos que eu, conseguiu me matar com muita facilidade, o que será que eu não estou fazendo para morrer fácil assim?
Galera tenho uma dúvida meu Dashboard funciona porém não aparece na tela do meu jogo , não sei como posso resolver esse problema se alguém puder me ajudar aí to no Windows 10.
tive um problema na minha conexao e quando retornou nao consegui mais entra no char que estava em loren market fica na tela de loading e nao sai. como posso resolver?
Galera minutos apos criar o Topico, consegui entrar.
mesmo assim obg