Bom, eu estava jogando normal a mais de uma semana, e agora o jogo fica retornando esse erro.
Eu nao tomei dc dentro do jogo, porém se eu selecionava outro servidor o jogo dava erro e fechava, mas, agora nao consigo nem passar da inicialização do launcher.
As vezes consigo iniciar, mas quando seleciono o servidor o jogo trava uns 10s e da Desconectado do servidor.
Já alterei o DNS para o do google, desinstalei e passei CCleaner, e continua com o mesmo erro.
Tentei outros servidores para ver e está normal, o erro é apenas com o MEGAMU.
Salve , comprei o ExitLag para jogar o Megamu , os primeiros dias rodou tudo suave , depois de alguns disconnects , não consigo jogar com minhas contas , sempre aparece que o " limite de contas " foi excedido , eu tenho 2 contas megavip e 3 free , nenhuma delas conecta, alguem pode me ajudar a resolver esse problema? Começou do nada, joguei ontem o dia todo de boa , mas hoje de manhã ja ta impossivel...
Fui sair da minha conta pra ir na oficinia depois disso nao consigo mais logar .
so tomo dc , quando vou clicar no sv rola 1 dc minha net ta funcionando normal, já reinstalei o jogo e nada
alguem pode me ajudar?
Boa noite , tenho um set com 10k de life apenas e quero por mais um add focado em vida ou defesa para suportar dano , focado em pvp. Sei que ambos são bons por serem de % , mais qual deles iria se sair melhor segurando dano. Sei que o BYPASS 15 bate direto na vida , entao ele passaria pela defesa que seria de 50% se eu colocasse em cada parte do set. Seria mais viavel eu por 10% de life que iria aguentar mais as pancadas do que eu por na defesa que ira ser rompida pelo BYPASS 15 , resposta de ENDGAME em hahaha. Obrigado desde ja !
Boa tarde, joguei o Illusion Temple do dia 08/05 das 15h. O Illusion até 149 resets. Meu time ganhou por 3x2. Apareceu WIN na tela e, ao apertar a tecla K não apareceu premiação nenhuma. Nem para mim nem para outro personagem que estava no time. Solicito revisão do acontecido e resolução, visto que é um evento pago (50MP) e muito disputado para participar. Ganhar e não receber absolutamente nada seria um absurdo.
Obrigado desde já.
Oi. Comecei tem poucos dias e estou com uma dúvida. Estou upando meu ML e comprei as magias Meteor Strike e Dark Blast. Minha dúvida é a seguinte: após eu ativar essas magias, só poderei utilizá-las durante o lvl 400 em diante ou elas ficam disponíveis desde o lvl 1 quando reseta ?
Ao abri o launcher do jogo aparece a mesma mensagem de erro desse tópico: https://megamu.net/forum/showthread.php?...r+Launcher
Já fiz o que sugeriram no tópico más não deu certo. No entanto vi em outro tópico do fórum que apagar o arquivo "config" poderia resolver e após feito isso apareceram rapidamente outras janelas de erros, erros diferentes, e depois o launcher abriu, só que quando fui abrir o launcher de novo, apareceu a mesma mensagem de erro de conexão. Como já coloquei o DNS do goolge já não sei o que fazer, detalhe: também acesso de outro país, más tinha conseguido jogar tranquilamente no dia anterior.
Me ajudem