Bom dia!
Estou com 164 reset,peguei titulo MASTER recebi os mp,mas não recebi os pontos extras,resetei é redistribui os pontos no site e não veio.
Alguém consegue me ajuda?
Boa noite, enviei a mensagem no whatsapp informando a falha, o sistema de autenticacao, precisa ser necessario no site tambem, pois ao entrar na conta no site, e possivel mudar as acoes bloqueadas, sem o requerimento de codigo, ai a pessoa entra normalmente na conta e pode roubar tudo.
resumindo, coloquem autenticacao no site tambem, assim ninguem sera mais raqueado, (apenas se roubarem o celular).
Bom dia a todos, sou novato aqui, faz apenas alguns dias que estou jogando e me interessei pelo modo carreira...
porem verifiquei que tenho um char com mais de 25 resets ja é FIGHTER porem ainda nao recebi a recompensa... de MPoint's.
será que tem algo errado ?... se estiver tudo certo quando recebo a recompensa ?... porque eu so tenho 131 MPoint's era para estar com bem mais... aguardo ajuda.
Bom dia , quais as opções que temos no mega mu em questão de set's do lvl 380 - 400 e Socket ja pensando no ENDGAME - para Hunt - Battle - cs , e as Claws , andei olhando em lore a maioria se resume na pantera e 380. Quais combos seria uteis.
Olá,
eu tenho um SM e MG, ambos upando master level. O Sm, tenho 26 ML upados, e pontos distribuídos, já o meu MG tem 11 pontos, porém não consigo distribuir, pois as informações para distribuições não abrem. Veja a imagem a seguir:
Opa, beleza?
No caso da seed "DMG a cada 20 lvl +24" os pontos atribuídos ao ML contam quando vc chega ao level 380? Ou só conta no 400? Por exemplo: tenho 200 (10x20) ML e sou level 380 (19x20). Vai contar 24x29 ou só relativo aos leveis normais e quando chega no 400 conta o ML?
Fala, pessoal! Beleza?
Bom, tenho um MG atualmente com 20rr. Sei que ainda tem chão pela frente, mas tenho algumas dúvidas quanto ao personagem.
Queria saber se para upar é melhor MG de força ou energia. Atualmente tenho usado de energia e aparentemente não tenho problemas com isso, mas em algum ponto devo mudar?
Também queria saber quais são as melhores armas para upar o personagem e quais as melhores skills.
E ainda sobre as armas é melhor buscar armas que adicionam attack speed ou dano?
eu joguei bem pouco muonline na minha vida.
Estou jogando com alguns amigos no mega MU.
Pesquisei sobre DL e achei sobre a build, porém não achei algo atual sobre os sets para DL que quer upar / farmar zen/itens.
Eu vi que é um char bem end-game. Mas eu estou totalmente perdido em relação ao set.