Não consigo achar nenhuma skill de bk nem as mais simples, tem algum npc que eu consiga comprar ou algum mapa que drope?
To upando só no soco kkkkk ME AJUDEMMMMMM
Assim q comecei a jogar vi q era pra ir no face o colocar o nick lá para ganhar bônus de 300 moedas do jogo. Fui lá e fiz mas não ganhei. Gostaria de receber o bônus q irá me ajudar muito no jogo.
Também criei uma segunda conta e agora já não acho mais o local no face para colocar o nick.
itens expirados eles nerfam (diminuem a taxa) de drop?, pq meu char estava com 2 itens expirados.. e nao estou conseguindo dropar nem itens de quest e nem medal das boxs!.. já vendi os itens mas ainda sim acho que os drops estao com taxa muito baixa, se sim nerfam, é global na conta ou so por char?
Comecei a jogar a pouco tempo, porém o Helper não atua normal, a personagem fica parado atacando somente quando tem aproximação de inimigos. O obter funciona parcial, já notei que ele captura as vezes o objeto extra da primeira linha e ignora o restante, jóias e zen captura em um raio próximo e não se movimenta para obter itens.
Já vi os tópicos relacionados aqui no forum, tentei todas as configurações mencionadas, porém nada surtiu efeito.
Recentemente decidi montar uma Grow Lancer, porém ao tentar buscar por equipamentos senti uma grande dificuldade em encontrar...
Fiz a busca pelo fórum para ver os possíveis drops e encontrei alguns tópicos que contem informações porém não estão mais validas
O post do drop das caixas Gold e Silver não contem nenhuma lança na lista de item dropaveis, porém o pessoal falou que em algumas Kunduns acaba caindo https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=1324
O evento Moss Merchant diz que é possível dropar da aba Sword/Spears/Mace porém participei de 4 Moss Merchant junto a mais 3 amigos totalizando 12x e nenhuma lança foi dropada(Ainda testando) https://megamu.net/forum/showthread.php?...=Vis+Lance
Ao conversar com alguns jogadores no chat alguns disseram até que esse evento estava bugado para lanças e a Staff já estava verificando (Não encontrei nada sobre isso no fórum)
Estou achando que é uma classe muito difícil de ter item para UP intermediários que possam desenvolver um dano consideravel ao meu ver é apenas as armas do ferreiro e logo partir para as armas late game as quais se encontram com um pouco mais de facilidade em Loren Market ou comercio em geral.