Aplicar a regra de proibir guild fake no CS não iria trazer mais competitividade para o servidor?
A utilização de guild fake é uma vantagem muito grande e injusta.
Todos sabem que existem somente duas alianças no servidor, logo, o CS deveria ser uma guild atacando e uma defendendo.
Ultimamente o servidor anda muito parado no quesito PVP, uma guild está dominando tudo. Acredito que um CS sem guild fake iria ser mais disputado e, consequentemente, iria animar todos os jogadores e assim trazer mais competitividade ao servidor.
Obs: Antes que alguém venha falar que é choro, jogo na atual guild dominante. Estou sugerindo isso, pois prefiro perder um CS disputado do inicio ao fim do que ficar uma hora parado na frente do PC.
MU é um jogo pvp, se o pvp sumir não faz sentido jogar.
Segue a regra:
"2.3 - É proibido o uso de guild fake para ocupação de vaga nos eventos de Castle Siege e Arka War, cabendo aos jogadores alertarem a equipe administrativa para remoção da guild infringente. A penalidade prevista para a quebra deste termo varia de apenas liberação da vaga no evento a até suspensão dos membros por 31 dias. "
Em relação a regra, acho que deveria ser algo conversado com os GM's das guilds, sem punição inicial. A medida que o tempo passar e a regra não for respeitada, ai sim a punição deve ser aplicada.
Oi ... Caros administradores do Mega Mu.
Acontece que no dia da data em que entro na minha conta Mu e, durante vários meses em que não entrei, acho que minhas asas nível 3 não são mais encontradas ...
Eu nunca os vendi, nem os coloquei no cofre, não os tenho em meus personagens ou no inventário expandido.
Eu queria voltar a jogar, mas com esse evento eu senti vontade, eu sou o Grand Master 163 rr... e eu jogo este servidor há anos, eu os coloquei em uma negociação há muito tempo e eles eram +15 com todas as opções, imagine retornar e sentir falta deles mais importante?
comprei um pega vip e ele acabo em 4 dias <04 de fevereiro - Seu pacote MEGA VIP DE 30 dias foi adicionado com sucesso> mais eu entrei na acc hj <08/02/2020> e o vip ja tinha acabado ;/ acc: kattobz
Jogo o MegaMU têm alguns meses e ultimamente vejo uma falta de competitividade no CS. Todos sabem que existem somente duas alianças no servidor, porém os players de uma dessas alianças não mostram empenho em participar do evento.
O MegaMu possui diversos eventos, mas vejo o CS como o melhor evento do MU e acredito que muitos pensam assim.
O falta de disputa no CS é por vários motivos, porém acredito que se fosse proibido o uso de guild fake no CS por uma das alianças, o evento se tornaria mais disputado. Fato que poderia até trazer mais competitividade ao servidor. (algo que movimenta o jogo).
A utilização de guild fake é uma vantagem muito grande e injusta. Inclusive, existe uma regra que a proíbe.
Obs: Quero deixar bem claro que jogo na atual Guild dominante do jogo. Assim como eu, muitos jogadores estão desanimando com o jogo, justamente pela falta de competição no jogo.
Prefiro mil vezes sair perdedor do CS do que ganhar ficando um hora olhando para frente do PC sem fazer nada.
Além disso, essa sugestão não seria nenhuma mudança no jogo, apenas uma aplicação da regra.
"2.3 - É proibido o uso de guild fake para ocupação de vaga nos eventos de Castle Siege e Arka War, cabendo aos jogadores alertarem a equipe administrativa para remoção da guild infringente. A penalidade prevista para a quebra deste termo varia de apenas liberação da vaga no evento a até suspensão dos membros por 31 dias."
- I Think ADMIN should fee Lorenmarket: ( Help Jewel & Zen prices soar , Reduce junk store )
Offstore mc: 1b 10m zen or 1s 10m/ 2 house => 12b 120m zen or 12s 120m/ 1day
Offstore mp: 1b 10m zen or 1s 10m/ 4 house => 6b 60m zen or 6s 60m zen / 1 day
Normal store: 10m zen or 20m zen/ 2house.....
Galera, gostaria de saber além do fire slash qual bom skill pra up de bk e também aonde dropa os mesmos, vi que o fire blow é bom mas não o encontro, desde já muito obrigado.
Olá,
Gostaria de pedir a administração uma reavaliação do caso da minha conta que foi banida(possívelmente deletada), por motivos de comercio de wcoin.
Na época eu estava sem pc e deixei minha conta emprestada para "amigos" da guild.
De alguma forma, sem o meu conhecimento conseguiram mudar o email da conta e a utilizaram para fazer esse comercio indevido.
Quero resaltar que eu sempre joguei limpo no servidor, nunca desrespeitei nenhuma das regras e sempre gostei mto desse server.
Agora estou com um novo pc, mas aconteceu esse problema do extravio da minha conta.
O e-mail para o qual minha conta foi migrada é [email protected] e ele ainda bate na recuperação de senha.
Estou postando em anexo imagens que eu acredito comprovarem o meu não conhecimento dessas atividades.
Estarei a disposição no que for nescessário, conto com a ajuda de vcs. Desde já agradeço, obrigado!