Boa tarde , estou com o pc ligado a 4 dias com 5 contas abertas , hoje de manhã teve uma chuva aqui na minha cidade e a internet caiu por alguns minutos , quando voltou , eu tentei abrir uma conta e o client dava erro e fechava sozinho , reiniciei o computador e começou a aparecer esse erro :
Resolvi trocar a entrada do cabo de rede ( q estava conectado no modem ) , mudei o DNS para esse que estava indicado na tela do erro e isso aconteceu :
Agora , eu consigo entrar no jogo , fico online por 5 segundos e sou desconectado , ai aparece para reconectar novamente e fica nesse loop infinito , online por 5 segundos > desconecta > reconecta > online > desconecta. Alguém poderia me ajudar? Contatei no facebook e apenas visualizaram a mensagem e nem me responderam. ( E não , não é minha internet , ta funcionando tudo normalmente , jogo outros jogos como PUBG LITE e CS , e não fico lagado e nem tenho quedas , apenas o MEGAMU está desse jeito )
Print do speedtest q estou fazendo no momento em q escrevo este topico: https://ibb.co/30Yqch6
olá galera, comprei um bau e uma bolsa a mais pro meu char, sou free, e ja tenho 1 bau e 2 bolsas.
Na hora da compra não tinha achado nada relacionado que o maximo para um free era esses numeros, 1 bau a mais e 2 bolsas para o personagem...
Tem como eu rever esta grana investida? ou sei la, fazer outra coisa ? ou já era, perdi os itens mesmo?
Boa tarde!
Hoje foi o dia que meu MEGAVIP expirou, então fui renová-lo. Tenho duas contas e queria renovar nas duas, então em uma delas (que não tinha bônus de MEGAVIP) eu comprei o MEGAVIP por 30 dias por 1200MC e até aí normal. Então fui na outra conta (essa que eu tô escrevendo o tópico) e quando comprei o MEGAVIP de 30 dias fui descontado 1200 MCs. Sendo que quando eu comprei MCs, há um mês atrás eu havia ganhado bônus e não tinha utilizado (37 dias de bônus MEGAVIP, já que comprei mais de um pacote). Gostaria de saber o que aconteceu, até porque se eu tenho o bônus não faz sentido nenhum eu gastar mais 1200MC... Tanto que ainda vejo a mensagem dizendo que eu tenho bônus e meu MEGAVIP foi renovado pro próximo mês. Alguém sabe consertar isso?
Gostaria de sugerir que no quiz diário fossem inseridas perguntas ou adivinhas relacionadas ao jogo (além nos nomes de mapas e bosses que, as vezes, aparecem na atividade "descubra a palavra").
Exemplos:
Quantas souls são necessárias para por um item de +7 a +15?
Quantos itens ancient são necessários para fazer 1 seed lv 10?
Em qual mapa encontramos o (Eronim, Hell Hound, Red Spirit Armor, etc.)
Ou ainda um "complete a frase":
______ é uma skill de SM.
______ é 1 item de crafiting.
é preciso matar ______ na quest 3 classe.
Acredito que isso ajudaria novatos e pessoas que jogam esporadicamente a se entrosarem mais com o jogo e ajudaria a tirar varias duvidas recorrentes do pessoal no chat.
Quando vou comprar um item (uma bless) em Loren Market, dá um aviso que meu inventário está cheio, sendo que está praticamente vazio e eu tenho dinheiro para comprar...
Às vezes, quando estou no DS ( vale lembrar que APENAS no DS) tomo esse DC e quando volto, estou em Event Sqquare. Isso é ruim, pois acabo perdendo alguns minutos preciosos do DS, uma vez que esse evento é super importante para upar.
Vão falar para usar Aplicativos PAGOS como Noping, exitlag ou pingzapper.
Seria essa a única solução para isso ? Jogar com aplicativos pagos? Ou seria ideal rever essa questão de players estarem tomando DC aleatórios dentro de um evento vital no jogo?
DL suce sur ce serveur , j'en ai 1 avec 170 RR et il est totalement déséquilibré par rapport aux autres classes, je le nie avec 120 RR ça me tue facilement
não estou conseguindo comprar com meu cartão de credito pelo pagseguro esta dando compra cancelada eo meu cartão não esta bloqueado poblema e no site do jogo ? ea agora como faço para comprar mc ?