rapaziada meu bk não anda pra bater de jeito nenhum, mesmo na configuração correta, lá no mu helper.
outra coisa a minha magia rageful blow não tira dano nenhum, nem no automatico nem manual... alguem sabe pq
Fiz um pagamento de MCoins pelo pagseguro no dia 06/06/2020 e até o presente momento os MCoins não foram liberados. Liguei para o Pagseguro para verificar se já havia sido feito e repasse e lá me informaram que o repasse foi feito no mesmo dia ás 22:46.
Gostaria de saber porque no site ainda está com o status Aguardando, sendo que o repasse já foi feito desde o dia 6?
lag em lorencia e em qualquer aglomeração fica inviável, ja reclamei com o provedor de internet, ate agora ta igual, ja procurei problemas em driver de video, ja renstalei o jogo, mas ate agora no mapa aida e em lorencia no meio do povo ta inviavel. sera que so pode ser a internet mesmo.
- Após conquistar o castelo o mesmo fica sem os portões até que o GM recoloque-os e também queira dar upgrade no mesmo certo? Caso contrário o castelo fica sem portões após a guerra?
Salve galera, beleza?
Me chamo Anthony, tô voltando a jogar MU depois de 10 anos e tô animado, a comunidade parece ser bem receptiva!
Mas então, eu não lembro de quase nada, onde eu encontro o tutorial das quests ? Desde já agradeço!