Na Quest 3 , o apostolo não esta abrindo, e como informei estou no level 400, tenho Zem, já fiz a quest do Marlon e já fiz esta quest tres vezes, já li o tutorial varias vezes e segui o passo a passo, só que eu clico e ele não responde e já usei 2 chars diferentes em contas diferentes
Eu estava procurando uma recomendação e não consegui encontrar nenhuma, então como devo distribuir os pontos mestre para o SM? sou 130rr e tenho 104 pontos mestres.
I was looking for a reccomendetion and couldn't find any guide, so how should i distribute the master points for soul master, im 130rr and have 104 master points.
Desculpem pelas perguntas mas quero saber algumas coisas, sou iniciante. Como eu consigo uma jewel of creation, tem como fazer elas? tenho soul of darkhorse (x2) no caso, onde posso vender? tem como vender por alguma moeda paga?
estou tentando fazer a quest 3 já há uns dias , já fiz a quest do Marlon, estou no level 400, já mudei de servidor , ( 1, 2 , 8, 9, 10 ) conta VIP , conta não Vip, e novamente conta VIP, dois Chars diferentes , eu clico e ele "nem olha na minha cara" não faz nada, estmos com algum problema?Já Fiz esta quest com outros Chars e apesar de não ter restrição todos com mais de 50 rr.
Gostaria de saber se a option "Defense+10%" funciona somente nos eventos de Castle Siege e Illusion?
Pois o efeito não parece contabilizar na parte de Efeitos e Opções fora dos eventos.
Já alguns dias que não consigo logar no Mu, no launch não está instalando as atualizações baixa e quando vai instalar dar falha na extração dos arquivos e manda fechar o jogo, fecho todas as abas e mesmo assim não consigo. Isso aconteceu do nada no dia antes joguei normalmente e quando fui jogar no outro dia não conseguir já perdi meu MegaVip, aparece esse anexo. Não sei o que fazer me ajudem...