Fui sair da minha conta pra ir na oficinia depois disso nao consigo mais logar .
so tomo dc , quando vou clicar no sv rola 1 dc minha net ta funcionando normal, já reinstalei o jogo e nada
alguem pode me ajudar?
Boa noite , tenho um set com 10k de life apenas e quero por mais um add focado em vida ou defesa para suportar dano , focado em pvp. Sei que ambos são bons por serem de % , mais qual deles iria se sair melhor segurando dano. Sei que o BYPASS 15 bate direto na vida , entao ele passaria pela defesa que seria de 50% se eu colocasse em cada parte do set. Seria mais viavel eu por 10% de life que iria aguentar mais as pancadas do que eu por na defesa que ira ser rompida pelo BYPASS 15 , resposta de ENDGAME em hahaha. Obrigado desde ja !
Boa tarde, joguei o Illusion Temple do dia 08/05 das 15h. O Illusion até 149 resets. Meu time ganhou por 3x2. Apareceu WIN na tela e, ao apertar a tecla K não apareceu premiação nenhuma. Nem para mim nem para outro personagem que estava no time. Solicito revisão do acontecido e resolução, visto que é um evento pago (50MP) e muito disputado para participar. Ganhar e não receber absolutamente nada seria um absurdo.
Obrigado desde já.
Oi. Comecei tem poucos dias e estou com uma dúvida. Estou upando meu ML e comprei as magias Meteor Strike e Dark Blast. Minha dúvida é a seguinte: após eu ativar essas magias, só poderei utilizá-las durante o lvl 400 em diante ou elas ficam disponíveis desde o lvl 1 quando reseta ?
Ao abri o launcher do jogo aparece a mesma mensagem de erro desse tópico: https://megamu.net/forum/showthread.php?...r+Launcher
Já fiz o que sugeriram no tópico más não deu certo. No entanto vi em outro tópico do fórum que apagar o arquivo "config" poderia resolver e após feito isso apareceram rapidamente outras janelas de erros, erros diferentes, e depois o launcher abriu, só que quando fui abrir o launcher de novo, apareceu a mesma mensagem de erro de conexão. Como já coloquei o DNS do goolge já não sei o que fazer, detalhe: também acesso de outro país, más tinha conseguido jogar tranquilamente no dia anterior.
Me ajudem
Bom dia!
Estou com 164 reset,peguei titulo MASTER recebi os mp,mas não recebi os pontos extras,resetei é redistribui os pontos no site e não veio.
Alguém consegue me ajuda?
Boa noite, enviei a mensagem no whatsapp informando a falha, o sistema de autenticacao, precisa ser necessario no site tambem, pois ao entrar na conta no site, e possivel mudar as acoes bloqueadas, sem o requerimento de codigo, ai a pessoa entra normalmente na conta e pode roubar tudo.
resumindo, coloquem autenticacao no site tambem, assim ninguem sera mais raqueado, (apenas se roubarem o celular).