Faz 3 BC que eu não gano sequer uma bless no loot desse evento, só ganhei Life, Chaos e Pick, tá certo isso? Pq se tiver vou vender os convites pra algum outro otário
Boa noite, tive minha conta invadida não sei como.
Tava um tempo afastado do jogo e quando fui logar hoje vi que roubaram meus itens.
Administração, pode da uma atenção ai?
Eu comecei a jogar hoje o Megamu, e eu estou tendo um problema com uma missão que está pedindo para configurar o megahelper para usar as habilidades, mas eu não tenho nenhuma skill, alguém pode me ajudar
Boa tarde.
Hoje decidi voltar a upar minha Summoner e encontrei um problema recorrente(aconteceu 2x).
Ao tentar usar o Reflet para buffar outro personagem usando a lista da party, o jogo fecha sozinho.
Na primeira vez imaginei ter sido somente uma coincidência...
Porém, novamente, o problema aconteceu.
Atualmente possuo um set vicious +9 e uma asa lvl 2.
A minha dúvida será quais os próximos Investimentos? Estou pensando na asa lvl 3. Porém sets eu não conheço, e qual o poder aquisitivo que preciso pro próximo passo? Se puderem ajudar agradeço.
Olá, eu comprei o pacote na loja MCoins e vei quase tudo certo, os MPs e MCs chegaram normalmente, mas os meus 15 dias de vip não chegaram! E no anúncio diz que você recebe estes dias pela compra do pacote ULTRA!