Olá galera, alguém pode me ajudar, já li em alguns fóruns algo sobre oque gostaria de saber porem sem respostas concretas, vamos lá, gostaria de saber se é possível eu saber qual a xp utilizada com determinado reset, sei que no site tem as categorias por exemplo 190 resets xp=10, mas eu não consigo saber por exemplo qual a do meu char de 181 rr, isso é possível, se sim como faço?
Obrigado desde já pela atenção.
Olá galera boa noite estou tendo um probleminha estou evoluindo nós resets e no tempo de experiência e de carreira só que não estou ganhando os mps alguém pode me ajudar
Boa noite.
Tenho um RF 190 rr, lvl 380, full item quest, com as 2 pss + 15 full e bypass, asa lvl3 e set pss.
Build energy.
Mesmo com buff do cs, eu não consigo derrubar um mg no illusion (150-190rr, 269 a 399 lvl).
Esse mg usa core, pega o artefato primeiro e entrega enquanto eu e o time o ataca e ele não cai.
E isso se repete até dar 5x0. Ja participei de no minimo 10 illusion contra o mesmo e sempre a história se repete.
Dúvida:
É normal um MG tancar tanto assim?
já vi rf e principalmente sm tankando, mas MG é a primeira vez.
Olá, Estou com uma dúvida, o problema de rota está impossibilitando meu jogo, levo vários dc's o game trava, e o tempo de resposta altissimo, isso na maioria do tempo, queria saber se tem algo que eu possa fazer sem acionar serviços vpn's como pingzapper,exitlag... ou se existe algum código do pingzapper disponibilizado pelo megamu, alguém poderia dar um help ?
comprei super vip no valor de 29,00 pra ganhar 2300 que foi liberado dia 13 de junho, dia 15 de junho ganhei 3 dias de mega vip e acabou os 3 dias de mega vip e como fica isso estou perdendo tempo de up e resets sem falar que ainda não recebi o que eu paguei tenho o comprovante de pagamento e prints do que eu recebi, espero uma resposta mais rápido possível.
Bom dia!
Estava fazendo alguns testes na oficina e nunca o custo em MP é 6x maior do que o MC, que é o preço que geralmente vejo o povo trocando no server. Diante disso minha pergunta é: existe algum momento que é mais vantajoso utilizar o MC para usar a oficina? Ou MC é somente para comprar megavip e itens mesmo?
Gostaria de saber a ordem de bônus progressivo quando faz o donate, já percebi que o bônus aumenta a medida que vai fazendo novos donates e queria saber qual seria esse aumento de porcentagem de bônus de MC.
Quando eu pego lvl400 e vou na pagina de ML, nao aparece nada e tem a mensagem na pagina do meio.
"Atenção! Tentativas de Hackear o Megamu, resultarem em bloqueio permanente da sua conta. eu so fico online, nunca botei dinheiro no jogo ainda, consegui tudo upando e tomei ban por qual motivo? peguei 166rr sem ajuda sozinho e sem vip.