ASSIM , MINHA DUVIDA É A SEGUINTE, EU FIZ TUDO PELO MEU IPHONE DE BOA , DEU TUDO CERTO , CRIEI E TAL . AUTENTIQUEI , BOTEI PRA BLOQUEAR TUDO E USEI O CODIGO E DESBLOQUIEI . MAS AI ERA PRA TODA VEZ QUE EU ENTRASSE EU USAR UM CODIGO NÃO ?! OU É SÓ UMA VEZ E SE EU ENTRAR EM OUTRO DISPOSITIVO QUE VAI PEDIR PRA DESBLOQUEAR PELO APP ?
(CAÇEI NO YOUTUBE DE TODO JEITO E NAO ENCONTREI NADA EXPLICANDO ISSO .
Boa noite, gostaria de saber se essa seed BLOCK RATING INCREASE funciona no PVP em quem não usa shield (BK,RF,MG) aplicada em alguma parte do SET , e se ela apenas bloqueia danos mágicos ou apenas danos FÍSICOS, Obrigado !
Bom, eu estava jogando normal a mais de uma semana, e agora o jogo fica retornando esse erro.
Eu nao tomei dc dentro do jogo, porém se eu selecionava outro servidor o jogo dava erro e fechava, mas, agora nao consigo nem passar da inicialização do launcher.
As vezes consigo iniciar, mas quando seleciono o servidor o jogo trava uns 10s e da Desconectado do servidor.
Já alterei o DNS para o do google, desinstalei e passei CCleaner, e continua com o mesmo erro.
Tentei outros servidores para ver e está normal, o erro é apenas com o MEGAMU.
Salve , comprei o ExitLag para jogar o Megamu , os primeiros dias rodou tudo suave , depois de alguns disconnects , não consigo jogar com minhas contas , sempre aparece que o " limite de contas " foi excedido , eu tenho 2 contas megavip e 3 free , nenhuma delas conecta, alguem pode me ajudar a resolver esse problema? Começou do nada, joguei ontem o dia todo de boa , mas hoje de manhã ja ta impossivel...